Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação

Ir para baixo 
+17
Paulo Venzon
lonerf
mrb
yunesk
Bruno_Tiida
Neojunior
alemao
Cladocera
augusto fleury
rustyzs
jffrancelino
hugocitroen
marcel_sp
Marco S08
Huganes
rafael.f.o
ddd
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Sex Jan 25, 2013 8:13 am

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA

Abaixo vídeo com efeito transformação mostrando a coluna antes e depois da substituição, demorou menos de 30 mintutos na CSS.



Fotos:
Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Colunadirtiida

ATENÇÃO AO POST: Alinhamento do volante após troca da coluna de direção
https://tiidaclube.forumeiros.com/t958-alinhamento-do-volante-apos-troca-da-coluna-de-direcao#9745


Última edição por mrb em Qua maio 01, 2013 10:39 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ddd

ddd


Mensagens : 52
Pontos : 52
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Curitiba

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Seg Jan 28, 2013 5:34 pm

Qual ano o seu Tiida? Quais os sintomas para trocar a coluna?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Seg Jan 28, 2013 6:15 pm

Segundo o consultor é para tiida anterior a 02/2012 mais é só pedir para consultar o sistema com o número do chassis.

Troca voluntária para prevenção, com o tempo de uso gera folga no componente.
Ir para o topo Ir para baixo
ddd

ddd


Mensagens : 52
Pontos : 52
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Curitiba

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Seg Jan 28, 2013 6:23 pm

E qual foi o custo disso ?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Seg Jan 28, 2013 8:53 pm

Como é um recall disfarçado chamado de campanha, o custo é zero.

Apenas tem que agendar um horário na concessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
ddd

ddd


Mensagens : 52
Pontos : 52
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Curitiba

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Jan 29, 2013 6:01 am

Vou fazer a revisao agora e vou pedir a troca da coluna tambem.

Marcelo, fora a coluna teve mais alguma coisa que a CCS trocou ?
Aquela peça do paralama foi trocada ?
https://tiidaclube.forumeiros.com/t827-falha-na-producao-do-tiida-mais-uma-campanha-de-troca

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Jan 29, 2013 7:31 am

No caso do TIIDA tambem tem outra campanha que é do dreno do teto solar, foi aplicado em menos de 10 minutos.
Aquela peça estou aguardando resposta do SAC.

Só um alerta que ocorreu no meu
Após a troca da coluna o volante ficou desalinhado. Peguei estrada e com o veículo andando em uma reta o volante ficou descentralizado para o sentido anti-horário.

Tinha perguntado antes para o consultor sobre o alinhamento e ele me garantiu que não alterava nada. Mais alterou sim provalvelmente na instalação a coluna ficou um dente deslocado da posição original.

Antes de reclamar fui pegar a nota e lá estava escrito que o cliente não aceitou fazer alinhamento.
E ainda dentro do caderno de revisões deixaram um cartão de alerta para fazer alinhamento na revisão de 10000Km.
Affff cada uma que tem que engolir, me cheirou uma grande picaretagem da CSS

VERIFIQUEM O ALINHAMENTO APÓS A TROCA DA COLUNA
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.f.o

rafael.f.o


Mensagens : 52
Pontos : 64
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38
Localização : Blumenau

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Jan 29, 2013 12:02 pm

O que é essa campanha do TETO SOLAR? Qual o problema?
Eles deviam já ver isso na revisão e consertar todos os defeitos e problemas.

Em dezembro fiz a revisão do meu e se eu não tivesse falado eles nem iriam ver sobre a coluna de direção. Porém na hora não tinha, ficaram de me ligar já no início de janeiro para agendar a troca. Se eu não entro em contato novamente, eles nem iriam ligar. Agora marquei para 28/02.
Não haverá custo e será no máximo 40 min pra troca.

Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Jan 29, 2013 12:20 pm

rafael.f.o escreveu:
O que é essa campanha do TETO SOLAR? Qual o problema?
Eles deviam já ver isso na revisão e consertar todos os defeitos e problemas.

Em dezembro fiz a revisão do meu e se eu não tivesse falado eles nem iriam ver sobre a coluna de direção. Porém na hora não tinha, ficaram de me ligar já no início de janeiro para agendar a troca. Se eu não entro em contato novamente, eles nem iriam ligar. Agora marquei para 28/02.
Não haverá custo e será no máximo 40 min pra troca.


rafael.f.o liga na CCS e com o número do chassi eles te informam se o seu veículo está nessa campanha.
É coisa rápida e simples trocar o dreno do teto solar.

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Sex Fev 08, 2013 4:59 pm

Confirmado que durante a substituição da coluna se perde o alinhamento do volante. Em outro carro que levei o volante tambem ficou fora do centro.

Segundo o manual de serviço da nissan é obrigatorio efetuar o alinhamento após a instalação da coluna.
Sendo uma campanha entendo ser obrigação da CSS cumprir com o requisito do manual de serviço efetuando o alinhamento logo após a instalação.
Foto abaixo do service manual referente a esta peça:
Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Steeringshaft
Ir para o topo Ir para baixo
Marco S08




Mensagens : 60
Pontos : 70
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Sáb Fev 09, 2013 8:35 am

mrb, então pelo que entendi, ligo para a CC e verifico se meu chassi faz parte da campanha para troca da coluna, e o serviço sera gratuito? Isso sera feito mesmo que o veículo não apresente ruídos na mesma?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Sáb Fev 09, 2013 9:46 am

Isso mesmo, o meu não tinha folga nenhuma e nem ruído e foi substituido gratuitamente.
Fui na concessionária especificamente para cumprir essa campanha.

Só fica ligado com esse alinhamento do volante! Se for o caso imprima essa imagem e mostre pro consultor.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco S08




Mensagens : 60
Pontos : 70
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Sáb Fev 09, 2013 8:50 pm

Certo, parece-me justo que a própria CC faça o serviço de alinhamento, e claro, também sem custos!
Liguei hoje para a CC mas a parte de serviços só funciona de segunda a sexta, vou ver se segunda consigo entrar em contato, marcar e fazer o serviço!

mrb, poderia me dizer através de onde que chegou à esta campanha?

Levarei a foto impressa e assim que fizer posto o resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
Marco S08




Mensagens : 60
Pontos : 70
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Seg Fev 11, 2013 8:32 am

Entrei em contato com a NISSAN para saber se meu chassi faria parte da campanha!? Com à resposta positiva tive a noticia de que teria que ser agendado, e o carro teria que ser deixado de manha para à retirada só ao final da tarde ??

Questionei o tempo de serviço, já que haviam dito aqui, que o serviço não duraria mais que meia hora, a atendente imediatamente disse que o serviço é encaixado entre tantos outros.. Afinal para que agendar um serviço se ele não sera feito na hora agendada e sim na hora que der??

....

mrb, gostaria de saber se você conseguiu que alinhassem a direção após o serviço gratuitamente..?
e você pode acompanhar o serviço??

abç
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_sp




Mensagens : 48
Pontos : 56
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Sex Fev 15, 2013 9:22 am

Acabei de entrar em contato com a Nissan e a atendente disse que meu carro não faz parte desse "recall", isso mesmo ela disse recall.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Sáb Fev 16, 2013 11:04 am

Se realmente fosse recall estaria disponivel na consulta do site da nissan.
Alem disso teria que ser divulgado em jornal, TV,.. e até mesmo informar o proprietária via e-mail ou carta.

É uma simples campanha vai quem quer ou se fizer revisão na CSS é aplicado automaticamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco S08




Mensagens : 60
Pontos : 70
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Fev 19, 2013 11:42 am

Deixei meu carro para tal campanha hoje... Mostrei a foto sobre a necessidade do alinhamento e a consultora disse que não fariam o alinhamento por que não é necessário!

Tentei argumentar, mas ele novamente firme disse que não havia necessidade já que o carro não perde alinhamento.. Assim que pegar o carro posto se houve algum problema!
Ir para o topo Ir para baixo
ddd

ddd


Mensagens : 52
Pontos : 52
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Curitiba

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Fev 19, 2013 4:24 pm

Peguei o carro hoje da revisao e foi feita a troca da peça
Tambem deixei avisado sobre o alinhamento do volante. Me disseram que eles travam o volante.
Ficou como estava.
Ir para o topo Ir para baixo
hugocitroen




Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Rio de Janeiro- RJ

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Mar 05, 2013 1:16 pm

Olá

Liguei hoje para o concessionário Dara em são Conrado, no RJ para agendar a troca. Ficaram de retornar quando a peça chegar...vamos ver e esperar quantos anos pela troca.

Alguem sabe o custo da peça instalada no carro na CSS?

Os amigos do forum sabem dizer se o sistema está integrado por CPF, para evitar que o usuário sem paciência como eu agende em mais de uma CSS??

Abraços

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Mar 05, 2013 2:58 pm

Segundo a Nfe do serviço aqui em SP
JUNTA DA DIREC INFERIOR 367,89(BRUTO)

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Mar 05, 2013 3:03 pm

Como tem um pessoal que não alterou o alinhamento do volante na troca da coluna, é bem provável que temos procedimentos diferentes conforme a CSS.

Em todo caso o manual de serviço da própria nissan diz para fazer alinhamento. Então tem contradição entre consultores e manual técnico.

Fato que levei dois NISSAN para troca e os dois voltaram desalinhado o volante.
Ir para o topo Ir para baixo
marcel_sp




Mensagens : 48
Pontos : 56
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 50
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Sáb Mar 23, 2013 3:48 pm

Meu carro estava fazendo um barulho chato embaixo do painel. Deixei o carro na concessionaria para trocar a forracao do carpete, pois teve infiltracao no teto solar.

O consultor disse que teve que trocar a coluna elastica da direcao e nao comentou nada sobre o alinhamento..pqp... esses caros sao f.o.d.a.

Ir para o topo Ir para baixo
hugocitroen




Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Rio de Janeiro- RJ

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Qua Abr 17, 2013 2:22 pm

Estou com receio disso...o meu carro tem 20 mil rodados e não faz muito barulho, apenas em algumas situações o que não me incomoda. O medo e deixar o carro na CSS e depois pegar um carro que faça muitos barulhos e totalmente desalinhado.

O que acham?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
jffrancelino

jffrancelino


Mensagens : 60
Pontos : 96
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 41

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Abr 23, 2013 12:41 pm

Pessoal mes passado liguei para a CS para saber sobre essa campanha, eles pediram meu Chassi e informaram que meu carro estava dentro da campanha, marquei uma data (3 semanas depois) e quando cheguei lá no dia....adivinhem....falaram que eu não poderia fazer porque o meu carro ja tinha feito isso antes, ou seja, resumindo....estou com o barulho até hoje....lamentável...
Ir para o topo Ir para baixo
hugocitroen




Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Rio de Janeiro- RJ

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Qua Abr 24, 2013 7:13 am

Ligue no SAC da marca, mande carta para revistas ou jornais....coloque o texto na internet....faça barulho...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rustyzs

rustyzs


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 11/04/2013

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Dom Abr 28, 2013 10:08 pm

Bom pessoal, eu possuo um Tiida SL 2008 com apenas 35 mil km e ele apresentava esse barulho e trepidação na direção em curvas ou ondulações, estava muito preocupado e com medo de utilizar em rodovias...

Mandei e-mail para o sac da nissan, onde eles informaram que não tinha nenhuma campanha ou recall para o meu veículo e para eu levar o carro na css mais próxima e efetuar as revisões... ou seja essa SAC não serve pra nada!!!!

Como precisava resolver essa questão, nem que tivesse que pagar, agendei na Nissan Grand Brasil onde fui muito bem atendido e em menos de 30 minutos efetuaram a troca sem custo algum, resolvendo 100% do problema da direção.

Fica aqui meu relato.
Ir para o topo Ir para baixo
augusto fleury




Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/04/2013

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Abr 30, 2013 11:53 am

BOM TARDE A TODOS ! TENHO UM TIIDA 2007/2008 AT ESTOU MUITO FELIZ, ACABEI DE COMPRAR TE 20 DIAS UNICO DONO E APENAS 50.000 KM, OBRIGADO PELO CLUBE TIIDA ONDE FIQUEI SABENDO DA CAMPANHA DE SUBSTITUICAO DA COLUNA DE DIREÇAO, LIGUEI AGORA CEDO NA CCS JIDAI NISSAN EM RIBEIRAO PRETO E AGENDEI PARA TERÇA FEIRA DIA 07/05/13 AS 08:00 HS E ME INFORMARAM QUE 12:00 ESTARIA PRONTO, VOU FICAR DE OLHO NA ENTREGA E NO ALINHAMENTO ONDE JA ESTOU CIENTE DOS RISCOS DE DESALINHAR, APOS RESULTADO RESPONDO PARA TODOS , ABRAÇOS E ATE LÁ ...
Ir para o topo Ir para baixo
hugocitroen




Mensagens : 16
Pontos : 18
Data de inscrição : 05/03/2013
Localização : Rio de Janeiro- RJ

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Ter Abr 30, 2013 12:02 pm

Ok...Seja bem vindo e boa sorte com o carro novo.

Abraços

Hugo

Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Qua maio 01, 2013 10:43 am

É Augusto antes de mexer na coluna pede para dar uma volta com o consultor para mostrar que o carro esta entrando com o volante alinhado e pede para anotar isso na OS.

Vão pensar duas vezes antes de fazer a picaretagem.
Ir para o topo Ir para baixo
augusto fleury




Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 30/04/2013

Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11Qua maio 01, 2013 7:59 pm

obrigado pela dica mrb, nao tinha pensado nisso, eles nem imaginam que estou preparado pelo clube tiida, estou muito feliz com o carro !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação   Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RECALL - NISSAN CONVOCA CAMPANHA OBRIGATÓRIA PARA TIIDA, TIIDA SEDAN, LIVINA, LIVINA X-GEAR E GRAND LIVINA
» Recall Junta da coluna de direção.
» Substituição porta óculos Tiida
» Alinhamento do volante após troca da coluna de direção
» Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: