Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
jkmat




Mensagens : 65
Pontos : 73
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Indaiatuba - SP

Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra) Empty
MensagemAssunto: Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra)   Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra) Relagi11Seg maio 07, 2012 11:09 pm

Desculpem se já foi postado. É um comparativo do ponto de vista de um consumidor em busca de um carro novo. Na visita à Nissan ele entra num Tiida Sedan e o compara com o Versa. Concordo com ele nos quesitos de acabamento, só não acho o Versa mais bonito que o Tiida Razz

http://www.noticiasautomotivas.com.br/nissan-versa-chevrolet-cobalt-voyage-polo-seda-e-o-atendimento-nas-concessionarias/

O triste é saber que alguns vendedores sub-estimam os compradores, na Nissan a vendedora não queria fazer a avaliação do carro do cara, nem o deixou fazer test-drive dos carros, pois só deixaria se ele fosse realmente comprar o carro. Coisa mais sem sentido que já vi. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra)   Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra) Relagi11Ter maio 08, 2012 8:03 am

O Polo Sedan foi o primeiro carro que fui ver, por ser um sedan premium, porém o preço é um absurdo pelo que oferece no modelo de entrada.
O cobalt só agrada o interior e olhe lá. Pode ser um belo custo/benefício mas o exterior tem que influenciar também. A GM já não faz carros como antigamente.
NIssan Versa e Nissan Tiida Sedan não podem ser comparados, são níveis diferentes. Sedan premium e sedan popular/compacto (não sei como é classificado o Versa)...
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Isaia

Vitor Isaia


Mensagens : 17
Pontos : 19
Data de inscrição : 13/01/2012

Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra)   Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra) Relagi11Sex maio 25, 2012 12:37 pm

Só li a parte da Nissan...

Não dá pra julgar a marca só pela ida à concessionária. Aqui na região tem duas Nissans, uma em Floripa (no continente) e outra em São José. Fui uma única vez na concessionária de Floripa e fui tão mal atendido que nunca mais volto lá. Agora, na de São José, fui extremamente bem atendido nas inúmeras vezes que estive lá, com a vendedora Evelin. E inicialmente era pra ver o Versa, e adivinhe! Tiida Sedan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra) Empty
MensagemAssunto: Re: Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra)   Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra) Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comparação entre Versa, Cobalt, Voyage e Polo Sedan (com o Tiida de extra)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha - substituição da coluna de direção TIIDA, comparação
» Aparelho de som BTS33 do Versa/March é plug & play no Tiida?
» RECALL - NISSAN CONVOCA CAMPANHA OBRIGATÓRIA PARA TIIDA, TIIDA SEDAN, LIVINA, LIVINA X-GEAR E GRAND LIVINA
» Apoio de braço do Tiida SL no Tiida S ou no Tiida Sedan
» Vendas de fechamento de fevereiro, Tiida hatch e tiida sedan(fenabrave)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: