Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oleo correto no Tiida

Ir para baixo 
+49
terry_bogard
ClaudioS
ccotrim
diegosclan
renildo_af
Gigio70
Toni Mallet
ejunior
mrb
Neojunior
Glauco
fnauter
victorandrei
Graciano
mogwar
tonettijc
suidx
Gustavo Luchetti
fernando de oliveira
Marco S08
Cr.Costa
Marcelo Moraes
Rodrigo Bianchi
nmurayama
Nelson_Bartolo
Huganes
Rodrj
Joao Marcos
jeferson
ejscc
RTH
Ricardo Franco
badboyste
boorishjam
LucasLCF
Raphael_b2
Rohsubtil
jocaneto
marcossmathias
PET
claus.rj
valds
saulomaximo
ddd
Rafael Guerra
Elber
Cladocera
Maurício
luciano_oz
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
luciano_oz




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/11/2011

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Sex Jan 20, 2012 9:46 am

Estou com duvidas a respeito do óleo correto a ser usado, no manual fala que podem ser usadas 2 viscosidades. Como se trata de um motor bem moderno, estou usando a viscosidade 5w30, mas esta baixando muito a quantidade de óleo do carter.
Alguém que usa 5w30 no motor, tem esse problema de baixar demais o óleo??
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Sáb Jan 21, 2012 9:02 am

ola luciano_oz eu uso 5w30 porque e o indicado e o que e melhor ser usado msm!, por ser um oleo fino e de qualidade oleos mais grossos são pessimos para lubrificaçao assim nao dao desempenho e economia uso 5w30 e nao acontece isso de baixar o oleo do motor nao esta com 21 mil kmh e nunca baixou!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 44
Localização : São Paulo

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Sáb Jan 28, 2012 2:53 pm

Isso me trás uma dúvida. O óleo indicado no manual é o 5w30. Porém, desde a primeira revisão o óleo utilizado no meu carro foi o 15w50. Ao questionar os consultores, afirmaram que o óleo certo é o 15w50 mesmo, e que os manuais precisam passar por revisão......
No meu nunca baixou o nível do óleo.

falous
Ir para o topo Ir para baixo
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Fev 16, 2012 12:42 pm

Eu liguei agora na CC e o consultor me informou que o óleo correto é o 25w50 mineral, e que a Nissan não usa óleo sintetico em seus carros desde a decada de 90. Disse ainda que a troca tem que ser feita a cada 10mil ou 6 meses, o que ocorrer primeiro. Ele comentou tb que o March e o Versa usam oleo semi-sintetico e que a troca será anual...

Cara achei isso tudo muito estranho, um desencontro de informações e estou com medo de levar o carro para revisão....
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Fev 16, 2012 1:12 pm

Elber e so voce tentar avisar para eles ou mudar isso porque aqui nos usamos 5w30 em goiania go na renaulto japan oleo mais fino e melhor para o motor trabalhar bem mais economia e manos desgaste das peças...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Fev 16, 2012 2:36 pm

Pois é, foi sempre isso que escutei e lí por ai...

Liguei em outra CC e o consultor me falou coisas completamente diferentes...
Nessa CC eles usam óleo 15w50 base sintética, e tb achou um absurdo colocar óleo 25w50 no Tiida...

Fica dificil assim, manual desatualizado (se é que é verdade) cada CC diz uma coisa, vou ligar na Nissan pra ver o que eles recomendam...
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Fev 16, 2012 2:40 pm

e msm Elber acho que 15w50 nao e muito fino não mas ate vai, so nao sei o desempenho do motor que pode cair entre outras coisas... agora 25w50 ja e bem pior ne, vou viajar amanha e ate completei um poquinho de oleo no motor doque estava faltando chequei bateria que e muito boa esta bateria original da nissan tem 1 ano e nao abaixou e nada o nivel dela, unico problema que de 40 ne tinha que ser no minimo uma de 60 ainda mais agora que fico mexendo no som 2din que coloquei toda hora com ocarro desligado então la se vai bateria... kkkkk mas e melhor voce dar uma ligada na nissan msm....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Fev 16, 2012 3:00 pm

Elber liguei para um amigo meu que tem uma livina nigth e day 1.6 e disse que antes nas primeiras revisoes usavam 15w50 conversou com os mecanicos e sempre era assim com todos os carros agora mudou o tipo de oleo parace que a nissan pode fazer isso e mudar os oleos sendo usados pelos carros.... agora estão usando 5w30 msm bem fino e melhor deve ser por isso que to achando este carro economico de mais ate doque um tiida que tem em são paulo no interior eo hatch manual familiar meu anda quase que como eu viajando com 4 pessoas porta malas cheio de 120 ate 140 kmh as vezes 150 kmh e sempre fazendo13,5 ate ums 14,9 e o meu faz entre 14,5 ate quase 16,0 na estrada as coisas nao mudam muito pelo hatch e pelo sedan so muda o oleo que usam 15w50 o oleo sendo mais grosso piora o desempenho do motor, economia,desgaste das peças e etc...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Sáb Fev 18, 2012 12:19 pm

Liguei na Nissan agorinha e a atendente me disse que o óleo recomendado é o 15w50 semi-sintetico, aí perguntei pq o manual recomenda o 5w30 e ela se enrolou e não soube explicar... Parece que ninguém sabe o que fala...

E a CC que recomendou o 25w50 eu já risquei da minha lista, ta loco.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Sáb Fev 18, 2012 12:24 pm

nossa mas esse povo ta enrolado msm em? kkkk a nissan recomendava 15w50 msm mas agora cara vai depender ca cc, quando for la na outra revisão ou tento tirar as fotos das coisas que eles usam, marcas boa ate e um preço nao muito barato mas razoavel ne... e vai depender da cc das filiais da nissan qeu cada um usa uma coisa, tem ccs que são bem caras e so usam porcarias de peças so querem ganhar dinheiro msm tive sorte com esta renaulto japan aqui em goiania go... ta multo estranho isso... meus familiares aqui em sp estão tentano entrar na justiça ja por causa disse porque eles usam oleos incorretos no motor e depois dizem que pode perder a garantia com isso, não querem usar oleo incorreto, muito enrolados e depois fica colancando culpa nos clientes que pode perder a garantia por isso ai e foda ne cara...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Seg Fev 20, 2012 5:39 pm

Como tive que fazer uma viagem não prevista e já estava com o óleo vencido 200km eu optei por trocar fora da CC. Foram 5 litros de óleo 5w30 e filtro de óleo, gastei R$ 149,00. Depois entro em contato com a CC e vejo se na revisão dos 50mil eles fazem alguma coisa a mais e quanto isso ficaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Seg Fev 20, 2012 6:20 pm

Ja falei para os meus familiares fizessem isso tb mas eles ficam meio desconfiados com isso porque dai quadno vão fazer revisão na cc as vezes eles acham ruim ou ate perde garantia com algumas peças, e tb podem cobrar o msm preço da garantia sendo que voce ja trocou o oleo entende? kkk e cada rolo mas um oleo melhor voce ate aumenta a vida util do motor....

aten mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Rafael Guerra

Rafael Guerra


Mensagens : 32
Pontos : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Seg Fev 27, 2012 11:10 am

Entrei em contato com a Nissan faz um tempo, pois quando peguei o carro em curitiba eles utilizavam o 10w40, e aqui no rio de janeiro utilizam o 15w50 da Shell, óleo muito bom por sinal. E eles me deram a resposta um tempo depois, que coloco aqui.


"Sr. Rafael, bom dia.

Pedimos desculpas pela demora do envio da resposta à sua solicitação.
Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan.
Informamos que o a viscosidade do lubrificante que a concessionária utilizou em seu veiculo esta entre os indicados pela Nissan, há uma tabela de faixa de temperatura externa que indicam quais os índices de SAE recomendado para o veiculo, entre eles estão descritos que lubrificante de SAE 5W-30, 5W-40, 10W-30, 10W-40, 15W-40, 15W-50 é indicado para seu veiculo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários pelo telefone: 0 800 11 10 90 (opção 2) ou pelo e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan
0 800 011 10 90 (opção 3)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]"

Ou seja, sendo API SL pra cima e dentro dessas viscosidades, pode usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Guerra

Rafael Guerra


Mensagens : 32
Pontos : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Seg Fev 27, 2012 11:11 am

Ah, esse negócio da SAC é mentira, eles não sabem explicar nada lá, rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
ddd

ddd


Mensagens : 52
Pontos : 52
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Curitiba

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Ter Mar 06, 2012 6:48 pm

Quando eu tirei o meu, eu perguntei do oleo, todo mundo olhou pro lado sem saber o que falar, dai eu falei nao é o 15W50 ? Ai algum la gritou é esse mesmo. Mas vai saber...
De qualquer forma sempre vejo o pessoal de fora usando o Mobil1 0W40 pra carros de alto desempenho Smile




Última edição por ddd em Qua Mar 07, 2012 8:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ddd

ddd


Mensagens : 52
Pontos : 52
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Curitiba

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qua Mar 07, 2012 6:54 am

Consegui o contato direto com o setor de peças da AR Motors:

Oleo de motor é o Nissan 15W50 SL/CF mineral.
Oleo de caixa é o TRJ75W80, e vai 2 litros.
Fluido de freio, é mais ou menos 750ml do dot3.
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qua Mar 07, 2012 8:08 am

Aqui em fortaleza na concessionária Jangada está usando o oleo Shell 15w50 mineral
Manual fala em 5W30!
To achando isso estranho pq esse 15w50 é bem mais fuleiro!
Proxima troca de oleo vou tentar exigir o 5w30 no meu carro!

Outro detalhe é que me falaram que se eu não trocar o óleo com eles a cada 5mil Km, meu carro perde a garantia. Estou refém dessa bagunça!

Ouvi dizer que para lugares quentes (Fortaleza por exemplo) o Oleo 15w50 é melhor! Alguém sabe explicar a relação de temperatura ambiental e o tipo de oleo a ser utilizado? Obrigado!

Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qua Mar 07, 2012 8:22 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vale a pena ler!

Pelo que entendi, o 15W-50, não é muito bom assim que ligamos o veículo (ele demora a percorrer as peças pois é grosso). Porém ele é preparado para aceitar maiores variações climáticas externas.
O 5w-30 acima de 40 graus externos, não funcionaria muito bem.

Porém não entendi o que que não funcionaria bem já que dentro do motor a temperatura é altíssima. Alguém ajuda! Vlw! e Abraços!

PS.: o oleo 5w-30 ajuda no desempenho (economia)
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qua Mar 07, 2012 5:26 pm

saulomaximo, acongteceu quando comprei o carro a msm coisa... falaram que eu podia perder a garantia usando oleo que não e indicao sendo que eles proprios ja usavam o 15w50, que e muito mais grosso do que o 5w30, pode ocasionar danos no motor sempre bom usar oleo fino... que da economia para o motor,desempenho, aumenta a vida util porque ele trabalha mais leve sem nada segurar ele... mas tb tem algumas coisas como esta materia disse sobre o 5w30... mas tive sorte que agora estão usando o 5w30 como consta no manual do carro, agora familiares de são paulo estão tendo problemas com isto ainda pois a cc de la ainda continua usando o 15w50...

ddd legal as informções do que são usados nos motores....

Rafael guerra sempre desconfiei destes sacs.... kkkkkkkkk dificilmente tem um que preste...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 9:02 am

abri um chamado ontem no site na nissan! até agora não recebi nem um email dizendo que minha dúvida foi enviada e que eu aguardasse uma resposta. =/ Acho que temos que exigir um canal melhor de comunicação em nome do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 9:14 am

Aqui em curitiba, a AR motors usa un oleo nissan mesmo, 15w50.
Nada além disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 9:21 am

Aqui em SP tb, em 2 que liguei eles usam 15w50 (Shell).
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Qui Mar 08, 2012 10:25 am

então elber familiares meus em são paulo tb usam 15w50 nos carros que a propria cc de la coloca nos carros... vai entender estas enrolações cada uma tudo enrolada, não usam oleos certos que esta no manual e as vezes voce pode ate perder a garantia..... saulomaximo legal a ideia... fazer uma canal melhor de comunicação do clube....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
claus.rj




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 08/02/2012

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Ter Mar 20, 2012 3:15 pm

Galera

Essa foi a resposta que consegui da NISSAN sobre o óleo do Tiida. Eles são muito confusos. Leiam de baixo pra cima:

_______________________________________________________

Sr. Claudio, boa tarde.

Pedimos desculpas pela informação passada anteriormente referente a especificação do óleo do motor.

Confirmamos que a informação contida no manual do senhor está correta.

Óleo Genuíno NISSAN
Viscosidade SAE 5W-30
• Classificação API SL ou SM
• Classificação ILSAC, GF-3, ou GF-4


O Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan
0 800 11 10 90
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

__________________________________________________________________

De: Claudio
Enviada em: sábado, 10 de março de 2012 13:32
Para: Sac Nissan
Assunto: RE: Óleo Tiida

Vcs estão enganados. No manual tanto na página 9-4 quanto na 10-7 está escrito 5W30, vide os anexos. Em parte nenhuma do manual cita outro óleo.

Att

Claudio

__________________________________________________________________

De: Sac Nissan
Enviada em: 10/03/2012 08:52
Para: 'Claudio
Assunto: RES: Óleo Tiida

Sr. Claudio, boa tarde.

Agradecemos a oportunidade de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan.

Esclarecemos que no Manual do Proprietário na pagina 10-7, o óleo do motor recomendado é:

Óleo Genuíno NISSAN 15W-50
• Classificação API SL ou SM
• Classificação ILSAC, GF-3, ou GF-4
Na pagina 9-4 informa que o óleo recomendado é 15w50 mas pode ser utilizado superior.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.
Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan
0 800 11 10 90
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

__________________________________________________________________

De: Claudio
Enviada em: sexta-feira, 9 de março de 2012 10:38
Para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Assunto: Óleo Tiida

Prezados,

Acabo de comprar um Tiida 0km. Ao ler o manual descobri que o óleo indicado é o 5W30 sintético, porém consultando a concessionária onde adquiri o carro(San Diego Barra/RJ) o consultor me informou que o correto é 10W40 semi sintético e que devo checar o nível a cada 1000Km completando se necessário. Para tirar a dúvida consultei uma outra concessionária que para minha surpresa disse que o correto é 15W50 mineral. Então qual é o óleo correto?

Não estamos falando de uma questão simples, o óleo é diretamente responsável pelo consumo, desempenho e durabilidade do motor. Minha esposa é consultora de lubrificantes de uma multinacional e ficou escandalizada com esse desencontro de informações. Hoje não sei se meu carro saiu da concessionária com o óleo correto e nem se durante as revisões será colocado o que de fato deve ser.

No aguardo de uma resposta

Att,

--------------------------------------------
Claudio
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Ter Mar 20, 2012 3:48 pm

Nem eles sabem direito...

que blza!...

Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Ter Mar 20, 2012 4:00 pm

Completo absurdo....
Aqui em SP as CCs usam o óleo mais barato e te cobram pelo preço do sintético.
Fora que andar 10.000 km com óleo mineral é suicidio....
Ir para o topo Ir para baixo
claus.rj




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 08/02/2012

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Ter Mar 20, 2012 4:22 pm

Eu vou levar o óleo 5W30 para a revisão e quero ver eles trocando. É o único jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Ter Mar 20, 2012 4:22 pm

fato claus...

depois nos conte o resultado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
claus.rj




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 08/02/2012

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Ter Mar 20, 2012 4:27 pm

Só em agosto PET, lá eu passo o feedback pra galera... Agora a questão é: MEU CARRO SAIU da concessionária com o óleo correto?
Ir para o topo Ir para baixo
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11Ter Mar 20, 2012 5:39 pm

Teria que ver com a Nissan qual óleo que o Tiida sai da fábrica.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oleo correto no Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Oleo correto no Tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oleo correto no Tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Que óleo usar no Tiida...
» óleo de caixa Tiida AT
» Óleo utilizado no Tiida Sedan
» [VENDO] Filtro de Oleo K&N Nissan Tiida
» FILTRO DE AR COM OLEO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: