PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Oleo correto no Tiida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ricardo Franco

Pontos : 95

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Ago 16, 2012 7:57 am

O negocio mesmo e levar o oleo na hr de trocar e ver o rapaz trocando e se o povo da CC reclamar que a gente esta levando nosso oleo, mostramos o manual do veiculo que diz 5w 30 sintetico ou 15 w 50 sintetico, nada de mineral que perde a viscosidade depois de 3000 km. Ou estou errado??? Vai entender esse desencontro de informacoes...
ejscc

Pontos : 12

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Ago 16, 2012 10:06 am

Mas Saulo, vc está trocando na concessionária??? Se não estiver, dá pra trocar em oficina de confiança sem que a Nissan perceba (ou seja, sem perder a garantia)?
jeferson

Pontos : 54

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Set 06, 2012 9:32 pm

olá;;;; ! qdo fiz revisão consegui favor especial de um conhecido q junto com a dos 50 mil fizessem a dos 60 mil km uma revisao que contempla bem mais itens!
entao para minha supresa o retorno seria com 10 mil km rodados e nao mais 5 mil... COMO ISSO É possivel!!! .. pesquisei... e com 60 mil km mandei retirar o oleo por conta propria...

falam exaustivamente em 15.x50 mineral a cada 5 mil km..

fiz a troca semi sintetico por conta e no 5x50..resultado...macio pra dirigir e muitissimo mais economico e rápido.
baratissimo!!!
Joao Marcos

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Out 11, 2012 11:09 am

Prezados,

Recebi a resposta (vaga) abaixo do SAC da NISSAN.

"Bom dia Sr. João Marcos,

Pedimos desculpas pela demora do envio da resposta à sua solicitação

Referente as suas dúvidas sobre o óleo a ser utilizado, a concessionária San Diego nos esclareceu que para a primeira revisão utilizam esse óleo (10W40) por conta da região que é bem quente, eles se baseiam por uma tabela de temperatura que contém no manual (pág. 9-4) que informa a seguinte frase: Caso o Óleo Genuíno Nissan 15W50 ou o
óleo 5W-30 não estejam disponíveis, selecione a viscosidade na tabela que seja adequada para a faixa de temperatura externa.
Portanto Sr. João Marcos, a concessionária utilizando um óleo igual ou superior ao que consta no manual, não causará problema algum em seu veículo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Nissan continua à sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários."

Rodrj

Pontos : 21

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Ter Dez 04, 2012 5:46 pm

Fala rapaziada, alguém sabe qual é o Óleo que vem noTiida de fabrica, ou seja quando ele é zero qual o óleo que vem no motor lá do México?
Huganes

Pontos : 197

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Sex Dez 07, 2012 7:56 am

Bom dia!!

Fuçando no site da Nissan hoje, verifiquei que eles alteraram o óleo do Tiida comprados a partir de 01/11/12, passando a utilizar o Nissan Motor Oil 10W40 SN (sintético) para 10.000 km ou 12 meses.

Dizem tbm que os carros que não utilizam esse óleo, necessitam fazer as trocas a cada 10.000 km ou 6 meses.

Segue abaixo informativo!!

Revisão válida para todos os anos/modelos.
A revisão periódica e a troca de óleo deverão ser realizadas a cada 10.000km ou 12 meses (O que ocorrer primeiro) somente quando utilizado o Nissan Motor Oil 10W40 SN. Para veículos adquiridos a partir do dia 01/11/2012 a troca de óleo e revisão periódica ocorre a cada 10.000km ou 12 meses (o que ocorrer primeiro).
IMPORTANTE: O intervalo de troca permanece de 6 meses ou 10.000km (o que ocorrer primeiro) para os veículos lubrificados com óleo diferente ao Nissan Motor Oil 10W40 SN, em caso de dúvida entre em contato com o SAC Nissan 0800 011 1090 ou consulte uma Concessionária Nissan.
Nelson_Bartolo

Pontos : 33

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qua Dez 12, 2012 8:48 am

Bom dia galera.
Alguém leu a reportagem da 4R sobre o desmonte do Versa ?
O carro foi aprovado com ressalvas e inclusive no motor ouve ponto de atenção/problemas. Foi comentado da pressão dos cilindros que somente 1 passou e os demais estavam fora das especificações e também do cabeçote com as válvulas bem carbonizadas. Além disso sobre o cambio com os dentes da primeira marcha machucados.

O Tiida mesmo com menos de 1000km está fazendo barulho na hora de mudança da primeira para a segunda e sobre o óleo utilizado a Nissan tem sim o 5w30 porém não utilizam no Tiida. Perguntei hoje na ccs.

Abs.

Nelson Bartolo
Nelson_Bartolo

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qua Dez 12, 2012 12:37 pm

Só para acrescentar, no link abaixo da Nissan sobre o manual do Tiida o óleo é o 15W50

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Estranho que olhando o meu manual está assim também.

nmurayama

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Jan 17, 2013 8:44 am

Bom dia,

Li o tópico inteiro, e vejo que minha indignação é igual a de todos.

Comprei um Tiiida SL mec 12/13 em 08/2012. Meu carro está com 7500 kms e mês que vem completa 6 meses. De acordo com as novas regras da Nissan, meu carro ainda se enquadra na regra anterior, ou seja, eu preciso trocar com 6 meses ou 10 mil KM, o que acontecer primeiro.

O problema é que, provavelmente trocarei o óleo com uma km aproximada de 8500 kms (considerando minha média de kilometragem) e o carro já fará 10 mil kms, ou seja, já terei que trocar o óleo novamente e fazer a revisão. Não faz sentido nenhum pagar 2x pelo mesmo serviço em tão pouco tempo, correto?

Liguei no SAC e é aquela baboseira de sempre. Todo atendimento eletrônico, sem nenhum tipo de informação concreta.

Liguei na Tokio Nissan da Nazaré e me falaram que eu preciso trocar só com 10 mil kms, ou seja, que posso aguardar até a primeira revisão. Liguei na Tokio Nissan da Washington Luis e falaram q devo trocar com 6 meses.

Se nem na mesma rede de concessionárias eles conseguem dar uma informação igual, como nós, usuários do carro, podemos acertar?

Ps. Li que algumas pessoas querem vender o carro em menos de 3 anos, quando ele ainda estiver na garantia. Por favor, consultem o manual, mas se eu não estiver enganado, a garantia só vale para o primeiro dono do carro. Se o carro for repassado, mesmo que em menos de 3 anos, o segundo dono não tem garantia nenhuma do veículo.

Abraço!
Nilson
Cladocera

Pontos : 109

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Jan 17, 2013 3:59 pm

nmurayama escreveu:
Bom dia,

Comprei um Tiiida SL mec 12/13 em 08/2012. Meu carro está com 7500 kms e mês que vem completa 6 meses. De acordo com as novas regras da Nissan, meu carro ainda se enquadra na regra anterior, ou seja, eu preciso trocar com 6 meses ou 10 mil KM, o que acontecer primeiro.

O problema é que, provavelmente trocarei o óleo com uma km aproximada de 8500 kms (considerando minha média de kilometragem) e o carro já fará 10 mil kms, ou seja, já terei que trocar o óleo novamente e fazer a revisão. Não faz sentido nenhum pagar 2x pelo mesmo serviço em tão pouco tempo, correto?

Liguei no SAC e é aquela baboseira de sempre. Todo atendimento eletrônico, sem nenhum tipo de informação concreta.

Liguei na Tokio Nissan da Nazaré e me falaram que eu preciso trocar só com 10 mil kms, ou seja, que posso aguardar até a primeira revisão. Liguei na Tokio Nissan da Washington Luis e falaram q devo trocar com 6 meses.

Se nem na mesma rede de concessionárias eles conseguem dar uma informação igual, como nós, usuários do carro, podemos acertar?

Ps. Li que algumas pessoas querem vender o carro em menos de 3 anos, quando ele ainda estiver na garantia. Por favor, consultem o manual, mas se eu não estiver enganado, a garantia só vale para o primeiro dono do carro. Se o carro for repassado, mesmo que em menos de 3 anos, o segundo dono não tem garantia nenhuma do veículo.

Abraço!
Nilson

Acho que está havendo um mal entendido.
Se o seu carro se enquadra na regra de fazer a revisão a cada 6 meses ou 10.000km o que vier primeiro, você deve sim fazer a revisão e a troca de óleo com 6 meses.
Ao fazer isso com os 8500km como você estima, NÃO é necessário trocar o óleo de novo e fazer a revisão com 10.000km, e sim somente 6 meses ou 10.000km depois de você ter feito esta primeira revisão.

Elton

Última edição por Cladocera em Sex Jan 18, 2013 6:08 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo Bianchi

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Jan 17, 2013 7:34 pm

Cladocera escreveu:
nmurayama escreveu:
Bom dia,

Abraço!
Nilson

Se o seu carro se equadra na regra de fazer a revisão a cada 6 meses ou 10.000km o que vier primeiro, você deve sim fazer a revisão e a troca de óleo com 6 meses.
Ao fazer isso com os 8500km como você estima, NÃO é necessário trocar o óleo de novo e fazer a revisão com 10.000km, e sim somente 6 meses ou 10.000km depois de você ter feito esta primeira revisão.

Elton

Minha interpretação da regra: depois da revisão dos 8.500km a próxima ocorrerá apenas aos 18.500km ou 12 meses depois (DESDE que o óleo colocado seja o 10W40 SN). Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Assim, acredito que se deva prestar atenção para garantir o óleo correto, ou continuar na estratégia 10.000km ou 6 meses. Alguém concorda?

Abraços.

Rodrigo Bianchi
nmurayama

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Sex Jan 18, 2013 5:30 am

Cladocera escreveu:
nmurayama escreveu:
Bom dia,

Abraço!
Nilson

Se o seu carro se equadra na regra de fazer a revisão a cada 6 meses ou 10.000km o que vier primeiro, você deve sim fazer a revisão e a troca de óleo com 6 meses.

Elton

Elton, não houve mal entendido.
Nos carros 2012, pelo menos o que foi passado pra mim na concessionária, é que não é necessária mais a revisão a cada 6 meses. Você só precisa fazer a troca de óleo a cada 10 mil ou 6 meses e a revisão a cada 10 mil ou 1 ano. O que ocorrer primeiro. Mandei uma mensagem para o SAC da Nissan e para o FB. Eles responderam pelo FB e ficaram de retornar.
Cladocera

Pontos : 109

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Sex Jan 18, 2013 6:17 pm

Entendi.
Então no seu caso o certo seria você apenas trocar o óleo com 6 meses (no caso com 8500km). Depois aos 12 meses realizaria a revisão SEM troca de óleo. Não tem cabimento a CC querer trocar o óleo novamente.
Sendo assim, ao utilizar esse óleo mineral que a CC empurra, uma pessoa que anda menos de 10.000km em 6 meses, precisará ao longo da garantia trocar o óleo a cada 6 meses e fazer a revisão a cada 12 meses.
Agora tá certo?

Falou

Elton
Marcelo Moraes

Pontos : 85

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Ter Jan 22, 2013 2:31 pm

AMIGOS, FUI HOJE EM SANTOS FAZER A REVISÃO DOS 20 MIL KM.
PEDÍ AO FUNCIONÁRIO COLOCAR O 5W30 MAS ELE DISSE QUE ELES ESTÃO TRABALHANDO SÓ COM O 10W40 SN.
A MINHA PREOCUPAÇÃO É COM O CONSUMO POIS MEU TIIDA COM GASOLINA (BR) NA ESTRADA FAZIA EM MÉDIA 19 KM/L E NA CIDADE 14KM/L UTILIZANDO O ÓLEO 5W30. COM ÁLCOOL NA ESTRADA FAZIA 15KM/L E NA CIDADE 11KM/L. SE EU LIGAR O AR MUDA MUITO POUCO.
AGORA COM ESSE TAL DE 10W40 SN TÔ COM O C. NA MÃO, RSRSRSRSRS
LIGUEI NO SAC DA NISSAN E A MULHER ME DISSE QUE EU TERIA O DIREITO DE ESCOLHER O ÓLEO A SER USADO (SE ERA O 5W30 OU 10W40 SN), MAS JA ERA TARDE, QUANDO LIGUEI NA CC OS CARAS JA TINHAM TROCADO O ÓLEO, PQP, RSRSRSRSRS
GASOLINA DA SHELL RENDEU POUCO NO MEU CARRO, BR FOI MUITO MELHOR.
VAMOS VER O CONSUMO, QQER COISA EU INFORMO A GALERA!
ABS!
Cr.Costa

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Fev 14, 2013 3:20 pm

Que bom que achei um lugar para compartilhar a alegria e a satisfacao de ter um TIIDA ( Tenho um 2011/2012) sou apaixonado pelo carro, mas a incerteza de um péssimo pós venda. Informação Zero. Como alguns, abri máo da garantia, pretendo ficar mais 2 anos e trocar por outro TIIDA. Queria fazer uma pergunta para os amigos: Analisando as informações vou ficar com o óleo 5W30, mais gostaria de saber quanto ao filtro de óleo e o filtro de ar.Qual usar?vAlguém saberia me informar o que o manual pede? (Perdi o meu em mudança,rsrsr)
Marco S08

Pontos : 70

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Fev 14, 2013 7:24 pm

Cr.Costa escreveu:
Que bom que achei um lugar para compartilhar a alegria e a satisfacao de ter um TIIDA ( Tenho um 2011/2012) sou apaixonado pelo carro, mas a incerteza de um péssimo pós venda. Informação Zero. Como alguns, abri máo da garantia, pretendo ficar mais 2 anos e trocar por outro TIIDA. Queria fazer uma pergunta para os amigos: Analisando as informações vou ficar com o óleo 5W30, mais gostaria de saber quanto ao filtro de óleo e o filtro de ar.Qual usar?vAlguém saberia me informar o que o manual pede? (Perdi o meu em mudança,rsrsr)

Comprei o meu usado e fora da garantia, mas filtros não são tão caros! Compre na NISSAN, produtos genuínos!
Acho que é o melhor à fazer!

Bom galara, antes de trocar o óleo do meu carro pesquisei muito no fórum e pedi opiniões de alguns mecânicos!

Para vocês que tem o carro tirado zero da CC o ideal realmente seria o 5W30, mas no meu caso que comprei o carro usado sem ter 100% de certeza do óleo utilizado anteriormente, o ideal é utilizar o 10W40 já que ele não tiraria tanta sujeira como o 5W30 caso o óleo anterior não fosse este!

Então optei por um 5w40 100% sintético.. Móbil Super
mrb

Pontos : 1510

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Fev 14, 2013 8:00 pm

Cr.Costa escreveu:

Acesse o site da nissan e baixe os manuais.

ou direto
fernando de oliveira

Pontos : 1

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Ter Fev 26, 2013 7:24 pm

Olá galera! acabei de comprar um Tiida Sedan 2011/2012 com 40 mil km, mas agora vai rodar pouco pq é para minha esposa e ela anda muito pouco. estamos muito contente com o carro, apesar de fazer apenas 3 dias que pegamos.
Estava verificando o forum e quiz compartilhar com voces um pouco sobre o óleo. Vi que tem muitos desencontro de informaçoes, como a primeira coisa que eu fiz quando eu peguei foi ir na CC levei o manual e perguntei se estava tudo correto, se o carro ainda ta na garantia, etc. com relação ao óleo eu verifiquei nas 3 ultimas notas das revisoes (20; 30; 40 km) e foi utilizado o 15w50 em todas as revisoes, agora nao sei se é mineral, semi-sintetico ou sintetico, o preço do oleo na ultima revisao ficou em R$ 26,50 cada litro e foi utilizado 5 litros. Conversando com o mecanico da CC ele me informou que a Nissan vai mudar o óleo e agora ao invez de fazer a revisao a cada 10mil ou 6 meses vai passar a ser 10mil ou 1ano. Não pedi mais informaçoes, pois nao sabia desses desencontro de informaçoes sobre o oleo.
Agora em Abril vou levar para a revisao, vou perguntar para o mecanico qual é o oleo que eles colocaram. aí qualquer coisa posto aqui as informaçoes.
Estou em Piracicaba-SP
Huganes

Pontos : 197

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Seg Mar 25, 2013 1:29 pm

Boa tarde Tiideiros

Dia 22/03/13 levei meu Tiida na Bonsai Motors/Maringá para a revisão dos 10.000km e na nota fiscal está:

ARRUELA DE AÇO... R$ 4,03
FILTRO DE ÓLEO... R$ 29,23
FILTRO DE COMB... R$ 18,34
ÓLEO HELIX HX7 10W40 SN... R$ 110,40 (óleo sintético)

TOTAL DE R$ 162,00 DE REVISÃO + R$ 120,00 DE MÃO DE OBRA = R$ 282,00 para revisão dos 10.000km.
mrb

Pontos : 1510

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Seg Mar 25, 2013 6:11 pm

Arruela de aço? Onde vai isso ai? Shocked

Comprei recente a vista com dinheiro aqui em SP.
Filtro de óleo NISSAN: 25 reais
Filtro de Comb NISSAN: 10 reais
Saco de arruela de cobre com 10 unidades NISSAN: brinde, pois sempre compro na mesma CSS e ainda para dois NISSAN. Very Happy

Mercadocar: 5 litros de óleo mobil 5w30 SM 25,00x5=125 reais sendo que sobra 0,5 litros para a próxima troca.

Troca conforme esse vídeo que postei:

Gustavo Luchetti

Pontos : 28

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Seg Nov 25, 2013 9:46 pm

Nossa Galera esse tópico foi muito esclarecedor, pois minha mulher comprou um Tiida no mês de maio, e eu troquei o óleo para ela e coloquei o shell 5w30 100% sintético, e como vi um grande volume de informações contestadas fiquei preocupado pensando que teria feito errado, mas agora vendo aqui vi que realmente fiz a coisa certa, ela adquiriu um Tiida sl 07/08 com 64500KM efetuei a troca com 64657KM e agora dia 09/10 efetuei novamente a troca com 70775KM, mas estou preocupado em qual filtro de óleo utilizar, pois na primeira troca estava com um filtro para Honda e fiat, o rapaz q trocou o óleo utilizou o msm, me disse que é aceito, e agora isso é verdade?

e outra qdo desligo o motor ele faz um barulho tipo assim Trolóló rsrs estou meio preocupado o que será, e estou pretendendo efetuar a troca do tensor e correia também com um mecânico próximo de casa, andei pesquisando na css o tensor sai a R$ 512,00 fora 2 ou 3 horas para a troca o que poderá me custar por volta de uns R$1.200,00 no ML tensor R$420 marca DAYCO + MO R$ 120,00 e Correia Continental 6pk 1200 R$ 30,00 = R$ 570,00 mas me informaram q pode ser tbm a 6pk 1205 isto influência em algo e aconselham a troca na css msm ?

Obrigado desde já a todos !
suidx

Pontos : 46

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Ter Nov 26, 2013 4:57 pm

Eu coloquei 10w40 e tá tinindo liguei no sac da nissan e foi oque eles me disseram, agora também coloquei um militec pra garantir e ficar mais tranquilo
suidx

Pontos : 46

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Ter Nov 26, 2013 5:00 pm

Nunca tive problemas com peças do mercado livre nunca quebrou a mesma coisa... Depois de ter trocado
Neojunior

Pontos : 929

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qua Nov 27, 2013 10:54 am

suidx escreveu:
Eu coloquei 10w40 e tá tinindo liguei no sac da nissan e foi oque eles me disseram, agora também coloquei um militec pra garantir e ficar mais tranquilo

Idem....

Subwoofer Lightning Audio 12'' Strike 950 rms
Subwoofer Tomahawk Evolution 15" 2500rm
kits soundstrean frente e traz.
Sound Digital 8000W.
Power One 500W.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Pontos : 37

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Nov 28, 2013 5:30 am

Pessoal, quando peguei o meu carro, meu tio tem uma troca de oleo e ele falou que o óleo do tiida é 10w40. Ta com ele e nao tive nenhum problema.

No manual do meu carro está como 5w30.

E agora, mantenho o 10w40 ou troco pelo 5w30 como no manual.

Li todos os posts, mas ainda nao sei o que fazer!

abraço
Nelson_Bartolo

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Qui Nov 28, 2013 12:56 pm

Pode ser o 10w40SN, sem problemas.
Mas se quiser mais economia, pode colocar o Lubrax.
Lubrax Valora

Eu até já tinha comentando em outro tópico isso.

[]'s
mogwar

Pontos : 216

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Sab Nov 30, 2013 1:08 pm

Olá. Uso a 5w30 da Petrobras e nunca baixou como você relata. Procure a CC e veja o que pode estar acontecendo. Não é normal. No meu manual só existe a 5w30. O ano de fabricação é 2011, igual ao seu.
Graciano

Pontos : 77

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Dom Dez 01, 2013 8:42 am

Estou como o MOGWAR, desde que comprei só utilizo 5w30 e até o momento não tenho do que reclamar...o nível mantem-se constante, e faço as trocas a cada 10 mil ou 6 meses...
Glauco

Pontos : 52

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Ter Dez 03, 2013 7:37 am

Troquei na última 6ª feira pelo Helix 5W30 + filtro, não sei se é psicológico, mas parece que o carro está mais solto. O que dá para perceber é a redução do ruído.
Apesar do preço, estou pensando em efetuar a troca com 5.000 km ou 6 meses, pois uso muito em percursos curtos e algumas vezes com trânsito lento/travado e nestas condições o prazo deve ser reduzido. Vcs acham isto certo ? Meu modelo é 2010/11 com 40km rodados....
Gustavo Luchetti

Pontos : 28

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Ter Dez 03, 2013 10:59 am

Glauco escreveu:
Troquei na última 6ª feira pelo Helix 5W30 + filtro, não sei se é psicológico, mas parece que o carro está mais solto. O que dá para perceber é a redução do ruído.
Apesar do preço, estou pensando em efetuar a troca com 5.000 km ou 6 meses, pois uso muito em percursos curtos e algumas vezes com trânsito lento/travado e nestas condições o prazo deve ser reduzido. Vcs acham isto certo ? Meu modelo é 2010/11 com 40km rodados....

é exatamente o q eu faço .. mas meu caso caso é assim trabalho durante a semana com um Gol e sábado e domingo passeio com o Tiida, efetuei a ultima troca com 6.500 Km em 5 meses , eu não deixo passar de 7.000km e nem de 5 ou 6 meses, resultado motor silencioso com 72.000km e econômico, média de 10,5 km/l a 11,5 km/l com ar ligado na cidade, estrada ai varia de de como manejo o pé Laughing .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Oleo correto no Tiida   Hoje à(s) 9:29 am

Oleo correto no Tiida
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Oleo correto no Tiida
» qual o preço correto para o QQ? Porque não existe estoque nas CCS ?
» Nível correto óleo de motor C 180 2013 1.6 turbo
» Que óleo usar no Tiida...
» Óleo lubrificante

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: