Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Módulo Vidro + Teto

Ir para baixo 
+5
falcometa
PET
felipedenadai
Juninho
guilhermeacacio
9 participantes
AutorMensagem
guilhermeacacio

guilhermeacacio


Mensagens : 25
Pontos : 33
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Sáb Set 24, 2011 10:01 am

Pessoal, a concessionaria que to negociando o Tiida disse que não recomenda colocar módulo de virdo que tb fecha o teto solar.
Essa info faz sentido?
Algum aqui tem?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Sáb Set 24, 2011 10:34 am

Se o módulo que controla os vidros, tbm controlar o teto solar sim... Mas acredito que sejam independentes!

O seu Tiida é o SL? Dá uma olhada no manual se consta algo...

O roc instalou um módulo de erguedor de vidros e baixa o retrovisor quando engata a ré, quem sabe ele pode ter alguma informação sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Sáb Set 24, 2011 11:34 am

Cara... quando eu comprei meu primeiro Tiida... faz uns 2 anos eu só coloquei módulo para fechar os vidros... o cada da css falou que não existia módulo para o teto.... ai... troquei o Tiida faz 2.. 3 meses e novamente só coloquei módulo para fechar os vidros.... o pessoal não recomendou eu colocar pois da muito pau..... agora vai saber...... pra mim o cara estava podre de rico e não queria vender um módulo.....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Sáb Set 24, 2011 12:09 pm

Eu verifiquei com o cara que vendeu o meu tiida, ele Tmb num recomenda o modulo do teto, pois diz que esta dando muito problema!

Eu vou acabar colocando apenas os dos vidros mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Dom Set 25, 2011 11:20 am

No meu Hatch SL coloquei somente o dos vidros haja vista os problemas que podem ocorrer se der pau no teto e ai vc fica literalmente na mão com os vidros do carro se estiverem abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Dom Set 25, 2011 4:37 pm

Eu optei por não colocar pois sempre tive problemas com meus 2 carros anteriores: conflito entre o módulo e a central do carro. Sendo assim, fico com receio. E também pelo fato de que não saio do carro sem fechar totalmente os vidros, quando ando com o vidro aberto (geralmente fechados pois uso e abuso do AC).
SE meu Tiida fosse o hatch SL com certeza eu colocaria na concessionaria esse item, e que fosse com fechamento dos vidros inclusive teto.
Ir para o topo Ir para baixo
lucamjr




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 50
Localização : Florianópolis

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Dom Set 25, 2011 5:40 pm

Pedi para instalar no meu, recebo carro sexta-feira. Qualquer problema, aviso... mas o vendedor não mencionou nada sobre dar problemas, apenas explicou que carro japonês não costuma ter este módulo de subir os vidros automaticamente quando se aciona o alarme - é disso que estamos falando? Custou R$500 aqui em Florianópolis.
Ir para o topo Ir para baixo
felipedenadai

felipedenadai


Mensagens : 66
Pontos : 75
Data de inscrição : 18/09/2011
Idade : 36
Localização : Americana-SP

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Dom Set 25, 2011 9:49 pm

lucamjr escreveu:
Pedi para instalar no meu, recebo carro sexta-feira. Qualquer problema, aviso... mas o vendedor não mencionou nada sobre dar problemas, apenas explicou que carro japonês não costuma ter este módulo de subir os vidros automaticamente quando se aciona o alarme - é disso que estamos falando? Custou R$500 aqui em Florianópolis.


Tambem... eu paguei isso na CSS em Campinas.... mais a maior discussão é se o Módulo para fechar o teto solar realmente funciona.....
o cara falou a msm coisa...... é coisa de japa... msm... vai saber...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tiidaclube.forumeiros.com.br
guilhermeacacio

guilhermeacacio


Mensagens : 25
Pontos : 33
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Seg Set 26, 2011 7:29 am

Eu fiquei com receio. Coloquei só o do vidro mesmo. Vamos acompanhando a medida que o povo for colocando.

@Juninho: os 2 anteriores que vc teve e deu pau era modulo que fechava o teto?
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Seg Set 26, 2011 3:27 pm

guilhermeacacio escreveu:
Eu fiquei com receio. Coloquei só o do vidro mesmo. Vamos acompanhando a medida que o povo for colocando.

@Juninho: os 2 anteriores que vc teve e deu pau era modulo que fechava o teto?
Os anteriores nenhum tinha teto solar, mas pelo fato de ser um acessório vendido separadamente, instalado fora de concessionária, geralmente dá algum conflito. Pra mim foi assim, pelo menos...
Pode até ser que aquele que é instalado na CSS dê algum problema, mas tem a garantia e assistência. Já o outro, se der problema na garantia tem q retirar a peça e mandar pra fábrica...
Ir para o topo Ir para baixo
wolak
Convidado




Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Indicação de Módulo dos Vidros   Módulo Vidro + Teto Relagi11Qua Out 05, 2011 5:57 pm

Pessoal, por todas opinioes que li em todos os sites comprei um TIIDA... e realmente o carro é fantástico... alguem poderia me indicar um módulo para subir os vidros? como modelo e marca...

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Qui Out 06, 2011 9:03 am

wolak escreveu:
Pessoal, por todas opinioes que li em todos os sites comprei um TIIDA... e realmente o carro é fantástico... alguem poderia me indicar um módulo para subir os vidros? como modelo e marca...

Obrigado!
Este modulo que você se refere, é o mesmo comentado aqui nesse tópico, que inclusive fecha o teto solar, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
eduardowolak




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/10/2011

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Qui Out 06, 2011 1:04 pm

Só do vidro... tem tantos... mas nao sei qual é o melhor para colocar. Gostaria de saber a marca e modelo. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Qui Out 06, 2011 4:14 pm

Amigo....

um user me passo um tel de um cara de Curitiba que instala os módulos:

Nome: Marlon
F:(41) 3669-3767

Da uma ligada para ele e se informa!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
lucamjr




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 50
Localização : Florianópolis

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Sex Out 07, 2011 12:34 pm

Quando comprei meu Tiida SL 2011/12 mandei instalar o módulo de fechamentos dos vidros e teto solar. Quando peguei o veículo percebi que o teto solar não fechava. Levei à concessionária e o instalador disse que alguns módulos estavam com problema e instalou outro. Agora fecha tudo, porém, se o teto solar estiver apenas naquela posição inclinada (não aberto para trás), ele não fecha... como é algo que eu não vou usar com frequência e não tenho paciência para ficar levando carro na concessionária, vou deixar pra ver isso na primeira revisão. Alguém já teve este problema?

Fora isto e um pequeno problema estético no para-brisa que veio de fábrica, o carro é nota 10.
Ir para o topo Ir para baixo
Kabuloso

Kabuloso


Mensagens : 14
Pontos : 24
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 30
Localização : Brasília DF

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11Sex Out 28, 2011 5:43 pm

Galera meu tiida é o sl e eu instalei o modulo mas só sobe os vidros mesmo o que acho errado e provavelmente vai ser indepedente esse modulo mas deixei pra lá isso pq no dia em que pus o modulo deu pau 2 vezes até os caras da concecionaria descobrirem que o fusivel era fraco e trocarem, depois disso fiquei com medo de mandarem eles mecherem denovo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gardcel




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 13/11/2016

Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Teto Solar Fechamento I-key   Módulo Vidro + Teto Relagi11Dom Nov 13, 2016 7:20 am

Bom dia a todos

Sou novo aqui no fórum e mais novo proprietário de um Tiida SL AT 2010/2011 Preto KM 80.000

Comprei l carro pra minha esposa que está amando o carro. E também estou muito feliz confesso.

Comprei um módulo automatizado de teto solar para meu Tiida mas ao instalar descobri que ele não fecha quando está aberto na posição asa delta. Somente quando está aberto totalmente e não para cima. Mas acho que descobri uma forma de fazer ele fechar quando ele está na posição asa delta (Pra cima) irei testar na quarta tendo em vista que terça em feriado e precisarei de algumas peças a mais. Postarei resultado aqui e se alguém tiver alguma informação e puder ajudar ficarei grato

Tenho um auto elétrico aqui em SP onde trabalho com chaves codificadas, conserto e programação de módulos, elétrica, injecao, airbag, abs,ar condicionado e direção elétrica.

Fiquei inconfornado quando liguei no suporte da tury fabricante do automatizador do teto e disseram que realmente não fecha na posição asa delta.

Posto novidades sobre o teto. Abraços a todos o fórum já me ajudou bastante em alguns posts que li. (Incluindo com a dúvida com o óleo do motor) Kkkkk

Abraços.

Bruno Mariano
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Módulo Vidro + Teto Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo Vidro + Teto   Módulo Vidro + Teto Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Módulo Vidro + Teto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kit Conforto ( Modulo de Vidro e Teto)
» Dúvida - módulo de subida dos vidros
» Módulo Conforto Vidros e Teto
» Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)
» plafon de iluminação de teto dianteiro tiida sem teto solar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: