Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida - módulo de subida dos vidros

Ir para baixo 
+3
Ricardo Franco
valds
mochileirobsb
7 participantes
AutorMensagem
mochileirobsb




Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 21/06/2012

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Ter Jul 31, 2012 10:07 pm

Alguém já pôs o tal módulo em css? Se sim, quanto custou? Há restrições? Pergunto esta última, pois na Honda , apesar de venderem, em off me falaram para não comprar na época pois estava dando muito problema.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Qua Ago 01, 2012 8:28 pm

mochileirobsb escreveu:
Alguém já pôs o tal módulo em css? Se sim, quanto custou? Há restrições? Pergunto esta última, pois na Honda , apesar de venderem, em off me falaram para não comprar na época pois estava dando muito problema.

obrigado
Eu coloquei....
Paguei R$ 180,00.
Funciona perfeitamente.

Valds
Ir para o topo Ir para baixo
mochileirobsb




Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 21/06/2012

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Qua Ago 01, 2012 11:37 pm

Ok, mas colocou numa css da nissan, instalou por fora? Qual a marca?
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Qui Ago 02, 2012 5:10 pm

Sim, coloquei na css...mas a marca eu não sei.....
Eles nunca falam a marca. Vc deixa o carro lá e pega quando está pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
mochileirobsb




Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 21/06/2012

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sex Ago 03, 2012 5:05 pm

O preço que te fizeram está justo, mas aqui em sp está uma fortuna até onde pude verificar. Alguém que seja de SP capital teria alguma css para indicar onde se possa instalar por um valor próximo ao que o valds mencionou?
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sex Ago 03, 2012 7:37 pm

Entao pessoal estou p/ colocar no meu carro este modulo p/ subir os vidros. Marca TURY 110,00 reais no mercado livre. Nao corta fios e plug &play, se instala na porta do motorista. Funciona somente p/ vidros e o de teto tem que cortar fios e fica cagado... Se alguem instalar esse Tury posta ai p/ a community,. valeu a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
nettostos




Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 42
Localização : Santos-SP

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sáb Ago 04, 2012 9:12 am

Ricardo Franco escreveu:
Entao pessoal estou p/ colocar no meu carro este modulo p/ subir os vidros. Marca TURY 110,00 reais no mercado livre. Nao corta fios e plug &play, se instala na porta do motorista. Funciona somente p/ vidros e o de teto tem que cortar fios e fica cagado... Se alguem instalar esse Tury posta ai p/ a community,. valeu a todos...

Bom dia, instalei no sábado passado o módulo da marca Tury, realmente é Plug & Play não teve que cortar o chicote, e os 4 vidros ficam inteligentes para subir, satisfeito até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sáb Ago 04, 2012 9:21 am

Boa nettostos ainda bem que teve uma alma viva p/ servir de cobaia, hehehe, Blz Joe agora vou instalar o meu sem medo...Ficou joia? Pagou quanto?
Ir para o topo Ir para baixo
nettostos




Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 42
Localização : Santos-SP

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sáb Ago 04, 2012 4:45 pm

Ricardo Franco escreveu:
Boa nettostos ainda bem que teve uma alma viva p/ servir de cobaia, hehehe, Blz Joe agora vou instalar o meu sem medo...Ficou joia? Pagou quanto?

Ficou bom sim, paguei 180,00 instalado já!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sáb Ago 04, 2012 6:14 pm

Blz heim, agora vou instalar com certeza esse Tury, estava meio desconfiado, valeu pela informação...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcospolo




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 23/08/2012

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Modulo do vidro eletrico   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sex Ago 24, 2012 1:43 pm

Senhores,

Alguem possui o esquema de instalação do modulo do vidro eletrico.

Onde ele fica? e qual o procedimento para instalação?

Abraço.

Marcos
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sex Ago 24, 2012 3:35 pm

Sim, fica na porta do motorista, pode-se usar quantum, tury, entre outras marcas. Mas lembre-se de comprar o modelo certo p/ ser prugui end prei, uhauahuhauah...
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sex Set 14, 2012 12:29 pm

Show de bola! Vou colocar esse Tury tb.

Primeiro vou dar uma pesquisada nas css de SP, depois coloco os valores aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Sex Set 14, 2012 3:29 pm

Ow entao na verdade instalei o quantum, mas e mesma coisa, mas conheci o instalador de som da nissan AR motors e o cara falou q la usam o quantum ou o aguayotech. O modulo quantum o vidro fica semi inteligente, por ex: o vidro sobe (todos os 4 com 1 toque apenas p/ cada vidro). O outro seria melhor p/ quem tem crianca, o vidro sobe e se bater no dedo ele desce automatico, mas o preco muda tb...
Ah gastei $ 50,00 reais de mao de obra e mais o modulo que comprei no ML que acho que paguei uns 140,00 , acho eu... E instalei o alarme KEYLESS novo da positrom que usa a chave do carro no meu caso a IKEY. Que tb e homologado e instalado na nissan, pelo menos na CC ar motors sp capital... Espero ter enriquecido nosso forum,abcs...
Ir para o topo Ir para baixo
mochileirobsb




Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 21/06/2012

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Ter Set 18, 2012 4:02 pm

Pessoal, para atualizar vocês. Acabei , mais uma vez, pondo na css este acessório. Como queria instalar outras coisas, aproveitei para usar a mesma mão de obra para instalar o módulo de subida.

Pois bem, sobre o módulo (que não sei a marca) dito como oficial pela Nissan:

- no lado do motorista tenho one-touch para todos os vidros
- possui em todos os vidros anti-esmagamento
- esta não consegui testar ainda, mas em algumas ocasiões quando parei o carro, com ele desligado, subiu os vidros. Tenho que testar isto, pois não me lembro da posição da chave nem sé de fato algum problema.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Ter Set 18, 2012 4:43 pm

mochileirobsb escreveu:
Pessoal, para atualizar vocês. Acabei , mais uma vez, pondo na css este acessório. Como queria instalar outras coisas, aproveitei para usar a mesma mão de obra para instalar o módulo de subida.

Pois bem, sobre o módulo (que não sei a marca) dito como oficial pela Nissan:

- no lado do motorista tenho one-touch para todos os vidros
- possui em todos os vidros anti-esmagamento
- esta não consegui testar ainda, mas em algumas ocasiões quando parei o carro, com ele desligado, subiu os vidros. Tenho que testar isto, pois não me lembro da posição da chave nem sé de fato algum problema.

abs

O meu tem as mesmas funções que vc descreveu.
Detalhe:
Com o carro desligado sem a chave no contato, percebi que quando eu travo as portas pelo botão junto aos comandos dos vidros, estes se fecham...estranho, a função de fechar deveria estar associada ao travamento das portas?
Com o carro ligado posso travar as portas que os vidros não se fecham.
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11Qui Set 20, 2012 12:04 pm

Galera,
Fiz algumas consultas em css daqui de SP e está um absurdo.

A.R MOTOS
R$680,00

Fuji Lins
R$280,00

Grand Brasil
R$380,00
R$680,00 com anti-esmagamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
Conteúdo patrocinado





Dúvida - módulo de subida dos vidros Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - módulo de subida dos vidros   Dúvida - módulo de subida dos vidros Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida - módulo de subida dos vidros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Módulo de subida dos vidros Tury
» Vidros eletricos TIIDA 08
» Módulo Vidro + Teto
» Módulo Conforto Vidros e Teto
» Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: