Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)

Ir para baixo 
+10
Brumend
Neojunior
kauheferrari
Neko
tcpr
fbottecchia
Danilo Calciolari
eclodis
wmantis
carlosnaves
14 participantes
AutorMensagem
carlosnaves




Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 40

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qua Set 26, 2012 12:02 pm

Olá amigos. Primeiramente gostaria de parabenizar pelo fórum, pois é muito legal ter um fórum de usuários que compartilham a mesma alegria né... ter um Tiida(estou gostando muito do meu) e este é meu primeiro tópico postado, e assim estou postando pois não ví uma postagem específica sobre a instalação deste acessório. Eu comprei essa semana o Módulo de subida de vidro da Tury, modelo LVX10B e estou com dúvida na instalação dele, pois teoricamente é plug and play, mas no chicote tem um fusível de 30A e no manual estou na dúvida se é somente fazer a instalação padrão plugando no chicote do carro sem precisar cortar nada. Algum colega aqui do fórum já instalou ele em seu Tiida e como foi? Precisou algum fio de alimentação direta da bateria e o fio do sensor de seta? Meu Tiida é o hatch 2010/2011 SL AT com teto solar. Este módulo tbm fecha o teto solar?

Abraço a todos.

Carlos Alberto Bastos de Oliveira Naves
Ir para o topo Ir para baixo
wmantis




Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul - SP

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qua Set 26, 2012 1:16 pm

Olá Carlos!

Acabei de comprar esse mesmo módulo, mas ainda não instalei. Devo fazer isso no fds.
Pelo que tive pesquisando na net, é totalmente plug & play, não tem que cortar nada e nem fazer gambiarra. É só desconectar do carro e plugar no módulo.
Sobre o teto solar, é muito complicado. até tem como, mas ai sim tem que fazer gambiarra, perde a garantia e ainda da muito pau... melhor deixar quieto....

Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnaves




Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 40

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qua Set 26, 2012 1:25 pm

wmantis escreveu:
Olá Carlos!

Acabei de comprar esse mesmo módulo, mas ainda não instalei. Devo fazer isso no fds.
Pelo que tive pesquisando na net, é totalmente plug & play, não tem que cortar nada e nem fazer gambiarra. É só desconectar do carro e plugar no módulo.
Sobre o teto solar, é muito complicado. até tem como, mas ai sim tem que fazer gambiarra, perde a garantia e ainda da muito pau... melhor deixar quieto....

Abs,

Amigo. Tava no telefone com o suporte da Tury neste instante... pq tbm vou instalar o meu no fim de semana. O técnico que atendeu não lembrava de cabeça mas disse que provavelmente teria que pegar o 12v direto da bateria(chamado +30) e o sensor de pulso. Eu senti que ele tava meio enrolado querendo liberar a ligação e não insisti em pegar mais detalhes. Vou olhar com calma o diagrama hoje a noite e amanhã tento contato novamente. Tem que ficar esperto para reprogramar a subida de vidro conforme esse procedimento depois:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando instalar, por favor dê uma força e me diga como fez. Se tiver como tira fotos tbm..hehe... nao querendo abusar da boa vontade.

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosnaves




Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 02/09/2012
Idade : 40

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Dom Set 30, 2012 6:57 am

Pessoal. Instalei. Mas apanhei bastante para achar os pulsos de trava e seta. Descobri quando olhei um PDF do site da Quantum(que tbm fabrica um módulo plug and play). Veja onde pegar os pulsos que são positivos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outro detalhe é que a alimentação do módulo vem direto do chicote da porta do motorista mesmo, sem precisar puxar 12v da bateria. Não sei se fui azarado, mas meu modulo de subida da Tury não funciona com pulso positivo(apesar de ter os fios, acho que veio com defeito). Simulei pulso positivo para trava e seta(amarelo-preto e branco-preto) e nada de subir os vidros ou temporizar o comando dos vidros. Ai testei o módulo com os fios verde e verde-preto que trabalha com pulso negativo(terra) tudo funciona normalmente(depois de plugado tudo basta tocar um desses fios na massa(terra do carro) e ele sobe os vidros ou temporiza os comandos de acordo com o fio. Foi ai que os conhecimentos com eletrônica me ajudaram, para não ter que mandar o módulo para garantia, resolvei usar 2 reles simples de 12v para fazer a inversão do sinal de pulso. Quando ocorre o pulso de seta, ele aciona o microrelé e este relé da o pulso de terra no fio correspondente de pulso. Ontem fiquei o dia todo por conta disso...hehehe. Quem tiver dúvida sobre essa inversão de sinal(se precisar fazer), posso dar detalhes depois. Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
eclodis




Mensagens : 12
Pontos : 14
Data de inscrição : 05/10/2012

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Sex Out 05, 2012 12:41 pm

Oi Boa Tarde,
O Modulo de Subida de Vidro simples não fecha o teto solar, pra isso tem que ser um Modulo Conforto, como este
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Site muito bom, compra segura e com garantia!
Ir para o topo Ir para baixo
wmantis




Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul - SP

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Seg Out 08, 2012 12:51 pm

Fala Carlos!

Tb consegui instalar o modulo nesse fds.
Bom, inicialmente achei que era só plug & Play, como dizia o anuncio, mas na hora de instalar vi que precisava puxar o sinal de setas e trava da porta.
Como essa área de elétrica não é minha praia, tive que recorrer a um amigo...
Ele fez tudo muito rápido, sem dificuldade nenhuma. Testou alguns fios até achar o correto e pronto.

Vacilei em não ter tirado fotos pra fazer um "How To", iria ajudar muito outros usuários.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Danilo Calciolari




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 21/08/2014

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Ter Set 30, 2014 11:24 am

Mais alguém instalou esse Tury e encontrou problemas ? Vou instalar o meu esse fds, alguém conhece algum tutorial bacana pra me ajudar ? Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
fbottecchia




Mensagens : 19
Pontos : 27
Data de inscrição : 23/01/2012

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qui Out 23, 2014 4:06 pm

Tentei de tudo quanto é jeito só que não consegui fazer funcionar direito, quando aciono o alarme só os vidros traseiros sobem até o fim os da frente sobem uns 2 centímetros e para. Alguém pode me dar alguma ajuda do que estou fazendo de errado.
Ir para o topo Ir para baixo
fbottecchia




Mensagens : 19
Pontos : 27
Data de inscrição : 23/01/2012

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Sex Out 24, 2014 4:42 pm

Finalmente consegui fazer funcionar o módulo de conforto tury lvx10b. Liguei no suporte técnico e o cara me disse que eu tinha que cortar o fio laranja fino do chicote do módulo e ligar ele no positivo pós chave, os outros fios do jeito que estava no esquema.
Ir para o topo Ir para baixo
tcpr




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/11/2014

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Sex Dez 19, 2014 3:19 pm

Pessoal,

Comprei um módulo Tury e apenas pluguei os conectores, no entanto os botões de acionamento dos vidros pararam de funcionar com o módulo plugado.

Alguém sabe me dizer se isto é defeito ou se mesmo os botões só funcionam se plugar os fios de trava/destrava?

Como vou levar uns dias pra poder fazer a instalação completa, precisaria pedir a troca logo em caso de constatar o defeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qua Jan 07, 2015 6:33 am

Pelo visto o plug and play é só propaganda, pq todo mundo q comprou teve algum tipo de problema....
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qui Jan 08, 2015 7:14 am

Neko escreveu:
Pelo visto o plug and play é só propaganda, pq todo mundo q comprou teve algum tipo de problema....

tão plug and play como uma placa de rede 10/100/1000 no windows 98 (= dor de cabeça)...
Ir para o topo Ir para baixo
Brumend




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qui Jan 08, 2015 1:33 pm

Galera, boa tarde!!

Sou novo aqui e estou com um Tiida hatch SL 12/13 a 2 dias, mas já gosto muito dele. E como vocês, o meu também não tem o módulo de vidro. Eu vou ter que pagar para instalar, pois sei que se fizer sozinho, vou fazer besteira.
Liguei, aqui no RJ, para a AB San Diego (Barra e Abolição) que me cobrou R$ 550 a instalação e Dara (Nova iguaçu) que me cobrou R$ 430 só o módulo sem a instalação, e em nenhum dele o módulo é anti-esmagamaento.
Em lojas de acessórios automotivos está uma média de R$ 300 instalado. Porém a minha dúvida é: Como o carro ainda está na garantia, corro o risco de perder a garantia?

E outra dúvida:
Sobre o kit conforto, que também fecha o teto...
Vale a pena?
Pois tem vários posts, porém muito antigos, falando que não era legal porque dava muito problema. Ainda é assim?
Ir para o topo Ir para baixo
kauheferrari

kauheferrari


Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 32
Localização : Sao Paulo Jaguaré

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qui Jan 08, 2015 1:52 pm

Brumend
Dá uma olhada no mercado livre, você vai achar de R$ 75,00 até uns R$ 110,00 no máximo.
Eu coloquei no meu faz uns 2 meses, nunca deu problema nem nada.
Mas tive que colocar 2, um para os vidros e outro para o teto solar.
Obs: tive que cortar fio para colocar, e me cobraram 70 dilmas para instalar.
Vale a pena, e como rsrsrs.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Brumend




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qui Jan 08, 2015 2:03 pm

Kauheferrari
Essa é a minha dúvida, estou com medo de cortar algum fio e perder a garantia.
Sobre ter que colocar um módulo para os vidros e outro para o teto, estou sabendo...
Qual a marca dos módulos que você utilizou na sua instalação?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qui Jan 08, 2015 3:18 pm

O caso do teto solar é que pode ocorrer a desprogramação do onetouch de abrir e fechar, e a relatos de casos que o módulo deu pau e passou do batente estourando a mecânica do teto solar.

kauheferrari esse seu módulo funciona para fechar nas duas posições, tanto se tiver aberto completo como se estiver aberto para cima?

Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Sex Jan 09, 2015 8:43 am

mrb escreveu:
kauheferrari esse seu módulo funciona para fechar nas duas posições, tanto se tiver aberto completo como se estiver aberto para cima?


será que dá marcelo ???
Ir para o topo Ir para baixo
Brumend




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Sex Jan 09, 2015 9:14 am

Minha dúvida também...
Ir para o topo Ir para baixo
Brumend




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Seg Jan 26, 2015 6:28 pm

Pessoal, boa noite!!

Estou com uma dúvida para qual módulo de vidro utilizar, conversei com um técnico de uma loja de acessórios automotivos próximo a minha casa, que me falou que não tem módulo de teto solar Plug & Play para o Tiida, seria necessário adaptar cortando os fios. Falou também que o Tury LVX10B não é muito bom e recomendou o FKS MLV 408 CO Nissan. Confesso que até o momento não conhecia a marca FKS.
Alguém conhece essa marca ou já possui o módulo dessa marca no carro para poder dar uma orientação?

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Ter Jan 27, 2015 12:06 pm

FKS MLV 408 é essa que eu uso... nunca deu pau.....
Ir para o topo Ir para baixo
Brumend




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Ter Fev 10, 2015 7:45 am

Pessoal, entrei em contato com a Tury para tirar duas dúvidas sobre o módulo de vidro e o de teto solar da marca...

Sobre o módulo de vidro anti-esmagamento:
Estou a procura de um módulo de vidro para o Tiida Hatch que seja anti-esmagamento, e não estou encontrando no site.
Existe algum na linha de módulos de vidros da Tury?


Estamos em fase de pré-lançamento do produto PRO 4.23 B que poderá ser instalado no Tiida.
Inclusive o produto já faz parte de nossa divulgação, confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porém, o produto deverá chegar para as lojas, somente em meados do final de Fevereiro de 2015-01-29
Se você puder aguardar, poderá contar com esse excelente produto para seu veiculo, OK?

Grato e tenha um excelente dia !

ATT.

DANIEL   |  COMERCIAL  | (11) 4127.3027  |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sobre o módulo de vidro para o teto solar:

Aproveitando gostaria de saber sobre o módulo do teto solar para o Tiida também. Pesquisei muito em fóruns e consultei alguns técnicos de instalação de acessórios. E é quase unanimidade a opinião de que o módulo para o teto solar do Tiida não é bom, não fecha o teto nos 2 modos de abertura (Aberto totalmente ou só levanta), não é plug & play...
Como realmente funciona o módulo do teto solar?


No caso do teto solar, de fato, o Tiida tem um sistema que é diferente de todos os demais modelos do mercado. Realmente, o nosso módulo e também o da concorrência, só vai operar em uma função. Ou aberto totalmente ou só levanta. E ainda assim, é necessária a instalação de uma micro-chave no final do curso do teto solar, para evitar o efeito “turn-back”

Enfim, é o que se pode fazer atualmente nesse caso.

Ok?

Grato e ficamos a sua disposição.
 
ATT.

DANIEL   |  COMERCIAL  | (11) 4127.3027  |  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Galera, então é isso...
O módulo de vidro anti-esmagamento deve estar chegando as lojas no final do mês de fevereiro e quanto ao módulo de vidro do teto solar, ainda não existe um que funcione, fechando, nos dois estágios de abertura.

Vlw!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Ter Fev 10, 2015 1:53 pm

Interessante pois um único módulo vai fazer a subida e descida de todos os vidros.

Só tem um problema, essa função alívio de pressão não funciona no tiida pois a chave de porta é individual para cada porta, diferente de outros carros que todas as chaves se unem em um único fio.
Ir para o topo Ir para baixo
Brumend




Mensagens : 9
Pontos : 9
Data de inscrição : 04/01/2015
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Ter Fev 10, 2015 2:03 pm

mbr,

Tem certeza disso?

Mas de qualquer forma temos que aguardar o módulo chegar as lojas.

Vlw!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Ter Fev 10, 2015 2:44 pm

Sim ví o esquema de instalação da tury e conheço o funcionamento do tiida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Righetto

Rodrigo Righetto


Mensagens : 41
Pontos : 49
Data de inscrição : 19/01/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qua Fev 11, 2015 10:59 am

Galera,

Estava de olho para comprar este aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ele tb teria o problema de não fechar o teto em qquer posição?
Ir para o topo Ir para baixo
aduarte

aduarte


Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 13/12/2015
Localização : Rio de Janeiro

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Seg Dez 14, 2015 3:47 am

Caros colegas, bom dia.

Voltando a este assunto do módulo de subida de vidro... eu comprei um Plug&Play da Positron o Pronnect 440 dedicado, ele tem o chicote do carro, porém vem dois fios nele que é para o sinal da trava, um verde e preto que preciso conectar no sinal negativo da trava, e um marrom e preto que preciso ligar no sinal positivo da seta, alguém poderia me dizer onde encontro esses fios para que eu não venha a fazer m? rsrsrsrs.


Sou novo aqui no fórum do TIIDA, mas já era usuário do Nissan Clube. (Tinha um Versa)
Ir para o topo Ir para baixo
vando




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 05/11/2013
Localização : Niterói RJ

Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11Qui Nov 10, 2016 8:46 am

Boa tarde Galera,[

Carlosnaves bom dia.

Aonde você pegou esse sinal da seta? na imagem do módulo quantum, menciona coluna. Fica dentro da porta do motorista ou não? pegou na coluna do twiiter? se é assim que escreve.

O suporte da TURY, informou a fazer a seguinte ligação:

Cores dos Fios:

- Amarelo/Preto: Sinal de destrava;
- Verde/Preto: Sinal Trava;
- Branco/Preto: Sinal Seta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Empty
MensagemAssunto: Re: Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)   Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação) Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Módulo de Subida de Vidro Tury LVX10B plug and play(dúvidas sobre instalação)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Módulo de subida dos vidros Tury
» Subida automática do vidro [HOW TO]
» Dúvidas sobre rodas
» Dúvida - módulo de subida dos vidros
» Módulo Vidro + Teto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: