Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ASL_Rodrigo




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 12/03/2012

Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Empty
MensagemAssunto: Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key   Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Relagi11Ter Abr 03, 2012 4:39 pm

Seguinte, com a chave do Tiida (i-key) no bolso, apertando o botão de destravar a porta, aquele pequenino que fica perto da alavanca da porta. O meu carro só destrava a porta que eu apertei o botão.

Alguém sabe algum jeito de configurar para quando eu apertar o botão de destravamento da porta, qualquer uma delas, ele destrave as 4 portas do carro, inclusive as do porta malas?
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key   Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Relagi11Ter Abr 03, 2012 4:49 pm

Boa questão!

Com a chave, era só girar no ON.

Amigo, voce tentou segurar o botão de abrir a porta com o carro ligado?

Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
ASL_Rodrigo




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 12/03/2012

Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key   Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Relagi11Ter Abr 03, 2012 7:12 pm

PET escreveu:
Boa questão!

Com a chave, era só girar no ON.

Amigo, voce tentou segurar o botão de abrir a porta com o carro ligado?


Olha só, o que estou falando não é isso.

O carro já esta deligado e travado, eu quero que quando, pelo lado de fora do veiculo, eu destrava-lo usando o botão da porta, ele destrave todas a portas e não só a porta que eu apertei o botão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key   Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Relagi11Ter Abr 03, 2012 7:40 pm

ASL_Rodrigo é o seguinte ,
Com o controle do Tiida S acontecia a mesma coisa e ai eu comecei a testar. Experimente apertar duas vezes seguidas que ele deve acender as lâmpadas duas vezes rapidamente ai se eu estiver certo vai liberar todas as portas.
Espero ter ajudado.
Abraço !!
Ir para o topo Ir para baixo
ASL_Rodrigo




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 12/03/2012

Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key   Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Relagi11Qua Abr 04, 2012 8:18 am

Acho que descobrir o macete, tem de apertar duas vezes rapidinho o botão da porta, mas mesmo assim não é algo ideal e nem funcional, porque as vezes quando você aperta duas vezes ele abre e depois fecha as portas e outras vezes ele abre as 4 portas.

Ta ai a dica ou, como funcionada
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key   Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Relagi11Qua Abr 04, 2012 8:23 am

Realmente entendi errado...

Para abrir todas as portas, é só clicar 2 vezes no botão da Ikey...

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key   Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Relagi11Qua Abr 04, 2012 3:00 pm

ASL_Rodrigo escreveu:
Acho que descobrir o macete, tem de apertar duas vezes rapidinho o botão da porta, mas mesmo assim não é algo ideal e nem funcional, porque as vezes quando você aperta duas vezes ele abre e depois fecha as portas e outras vezes ele abre as 4 portas.

Ta ai a dica ou, como funcionada

Rodrigo, voce precisa de dois toques por motivos de segurança. "Entende-se" que é muito mais facil alguem entrar com voce com todas as portas liberados que "entrando" apenas com a porta que voce abriu. Sinceramente gosto desse sistema, pois eu abro apenas a porta do motorista no caso e n tem como algum espertinho ja tentar abrir a porta do outro lado.
No caso, quando vc libera as portas e nao abre nenhuma porta, depois de um tempo ele vai trancar ela.. normal .. motivo de segurança tambem, agora se o destrava e trava é instanteneo e de vez em quando todas as portas se abrem, sugiro que leve a uma cc para verificarem.

vlws
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Empty
MensagemAssunto: Re: Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key   Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Configuração do destravamento das portas no Tilida SL com i-key
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destravamento das portas
» DESTRAVAMENTO DAS PORTAS - COMANDO INTERNO
» Falha destravamento das portas pela maçaneta
» [Duvida] Botão de destravamento das portas - Luz queimada?
» Configuração do controle do alarme TIIDA 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: