Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preço de revisão do Tiida

Ir para baixo 
+44
Tessaro
tarcisio doubek
drezzy
graftt
marcel_sp
Vini
vinicius takeda
rafael.f.o
juniogro
mochileirobsb
brunozr
Patrícia Morais
natymorato
valds
CarlosE
Rodrj
Tiida MM & JM
Elber
Hugo Queiroz
svano
ejscc
Ricardo Franco
santanna
badboyste
maxsilva
amandagrande
Rocha
Fabiana G De Oliveira
Rohsubtil
YoOdEx_X
Raphael_b2
Zanfa
Juninho
ivankuchenbecker
alexponte
Cladocera
luizcpt
Tiino
rodrigocraque
jkmat
Maurício
thesamurai
PET
Jorge Fábio
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter maio 29, 2012 12:10 pm

O kit revisão não é obrigatório (Pelo jeito somente a Grand Premier deixou esclarecido). É um ítem da lista de revisão que tenho alternado, uma sim outra não.

A Grand Premier pelo jeito está com preço melhor. Lembrando que o valor de mão de obra é por hora, então cada hora é 175,00.

Achei puchado o preço da MO deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael_b2

Raphael_b2


Mensagens : 64
Pontos : 73
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua maio 30, 2012 12:42 pm

Vou fazer minha primeira revisão dos 6 meses. O carro não tem nem 4000 rodados. A não de obra mais barata que achei no rio foi na cc de são conrado. 210 a hora. Vou morrer numa grana pra não fazerem nada. Se bobear nem óleo vão trocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua maio 30, 2012 4:23 pm


Acabei de orçar a revisão de 30.000 km.

Renossan, em Brasília:
Óleo do Motor (4 litros a 26,00): 104,00
Anel Bujão do Cárter e filtro do óleo: 38,00;
Filtro de combustível: 30,00
Alinhamento: 20,00
Balanceamento: 20,00

Mão-de-obra: 0,00

Total: 212,00


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter Jun 12, 2012 6:36 pm

Fala galera, blz?

Acabei de fazer a revisão dos 30.000 km na Renossan, aqui em Brasília.
troca do óleo 5w30 e filtro e anel do bujão do carter, alinhamento e balanceamento = R$ 202,00.

Quando perguntei do Filtro de combustível, os mecânicos disseram q no Sentra e no Tiida, o filtro fica dentro da bomba, o que daria bem mais trabalho pra trocar e que teria q trocar a peça inteira, ou seja, que ficaria + caro, e que, assim, era melhor eu nem trocar agora.

Alguém sabe algo sobre isso. Porque uma coisa é a Nissan pedir pra trocar durante a revisão na garantia e tal, mas depois que não tem + garantia, trocar a bomba ou o que for só pra trocar o filtro??

Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jun 13, 2012 9:50 am

Revisão barata hein bidel? Nem no meu meu antigo VW, com revisão "gratis" a primeira delas, saiu por praticamente esse valor ai!

Agora, faltou o filtro de óleo né? Essa alinhamento e balanceamento, achei muito barato também! O "normal" aqui, em lojas foras da concessionária, é de R$ 90,00 o serviço de ambos somados.
Ir para o topo Ir para baixo
Rohsubtil

Rohsubtil


Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 34
Localização : Campo Grande- MS

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jun 13, 2012 11:41 am

Acabei de fazer a revisao de 12 meses no meu Tiida, com a mao de obra de R$140,00 foi R$520,00 reais achei ate barato comparado com a merda do volks, tinha um gol g5 que me cobraram na ultima revisao 1222,00 reais, vendi na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jun 13, 2012 12:00 pm

hehehehehe volks mete a faca mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter Jun 19, 2012 6:32 pm

Foi barato mesmo porque eles não cobraram a mão de obra que a Nissan cobra..hehe

Mas aí, Alguém sabe algo sobre a troca do Filtro de combustível?

Os mecânicos disseram q no Sentra e no Tiida, o filtro fica dentro da bomba de combustível, o que daria bem mais trabalho pra trocar e que teria q trocar a peça inteira, ou seja, que ficaria + caro, e que, assim, era melhor eu nem trocar agora.

Alguém já trocou o filtro de combustível fora da CSS ou viu trocarem pra informar?

Vlw.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabiana G De Oliveira




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 18/06/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter Jun 19, 2012 6:44 pm

bidel escreveu:

Acabei de orçar a revisão de 30.000 km.

Renossan, em Brasília:
Óleo do Motor (4 litros a 26,00): 104,00
Anel Bujão do Cárter e filtro do óleo: 38,00;
Filtro de combustível: 30,00
Alinhamento: 20,00
Balanceamento: 20,00

Mão-de-obra: 0,00

Total: 212,00


Bom demais.Vamos nos unir e conseguir um bom desconto nas revisões aqui em BSB.Obrigada pela informação mais do que detalhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha




Mensagens : 35
Pontos : 40
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Rio do Sul - SC

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jun 20, 2012 10:09 am

Olá pessoal.
Busquei meu Tiida HB SL 11/12 na ccs Nissan Rumar - Rio do sul - SC.
Foi feita revisão de 20mil km nele. Foram trocados os ítens previstos e tal, mas tive uma surpresa.
Daqui a 10 dias vou ter que retornar a ccs para trocar a coluna de direção e "encapar" as molas, algo assim rsrss...
O serviço foi bom, a mão de obra custou 110 reais a hora.
Única coisa que não gostei foi que queriam me cobrar 575,00 reias, inclusive tinha um quadro na parede mostrando esse preço.
Aí falei que no site da nissan o preço era 200 e uns quebrados de peças e + 2h de mao de obras. O consultor fez umas contas e "incrívelmente" o valor baixou para 453,00 reais. kkkkk
Fico imaginando o tanto de gente desinformada que paga o valor abusivo cobrado pela ccs.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
amandagrande

amandagrande


Mensagens : 12
Pontos : 18
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jul 25, 2012 12:16 pm

Gente, vou te contar que estou besta com os valores também... Adquiri meu tiida hatch no mês de Fevereiro e vou fazer a minha primeira revisão (10.000km). Sou de São Paulo e o promocional do mês de Julho está saindo por R$ 400,00. No site diz que a revisão é R$ 152 + M.O, ou seja, eles estão cobrando R$ 248,00 por uma hora de serviço. Como não poderei levar nesse mês, agendei para a primeira semana de Agosto e o preço aumentou para R$ 441,00. Isso que é a primeira revisão e rodo muito, provavelmente farei duas por ano, imaginem o gasto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amandagrande.com.br
maxsilva




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 25/07/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jul 25, 2012 5:11 pm

Olá pessoal,

Acabei de cotar a revisão de 30.000 ou 18 meses para meu Tiida nas concessionárias (só tem duas) em
Belo Horizonte/MG. Dá um total de R$ 347 reais, R$ 195 de M.O. Achei um total absurdo. Falei com o
atendente sobre isto, inclusive que estão fazendo um cartel aqui na região, mas em vão. Quando
for levar o veículo lá vou reclamar com o gerente pessoalmente. Já enviei reclamação no site da
concessionária e para a Nissan sobre este abuso.

O duro é que o carro está com 12.000 km rodados e tenho que fazer esta revisão por causa do período.
Ir para o topo Ir para baixo
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jul 25, 2012 5:13 pm

Achou caro? Então toma essa:
Acabei de fazer a revisão de 24 meses ou 40.000km (detalhe, o carro tem 13.000km....) e saí com um prejuízo de R$910,00.
4h de mão de obra + peças (só as indicadas no site para a revisão, nenhum imprevisto).
Tô feliz da vida...kkkkkkk


Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jul 25, 2012 8:10 pm

É a troca de óleo mais cara do mundo... revoltante!

Com esses preços, qualquer problema que o carro venha a dar, já estará mais do que pago...

Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Jul 25, 2012 10:24 pm

pois é.... tinha que ser de ANO em ANO.... ou 10.000, 20.000.... etc

essa coisa de 6 meses quebra as pernas!
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Sex Jul 27, 2012 12:07 pm

Pessoal
O que acham da gente se mobilizar e cotar no máximo de CC por estado o valor da mão de obra? Poderíamos publicar por aqui, assim fica mais fácil de saber qual CC está com o valor mais acessível.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qui Ago 02, 2012 12:05 pm

Como vou fazer a revisão dos 20k ou 1 ano, andei cotando algumas concessionárias. Chego a conclusão que temos um cartel em São Paulo, pois os preços estão bem altos e todos equivalentes!

Vejamos:
AR MOTORS SP - R$654
GRAND BRASIL - R$660
FUJI LINS - R$680
TOKIO - AV. W. LUIS - R$680
FUJI JAPAN - R$680
TOKIO - AV. NAZARÉ - R$681

Alguém conseguiu preço mais baixo para São Paulo?

Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qui Ago 02, 2012 5:26 pm

Putz que facada brou....
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qui Ago 02, 2012 6:51 pm

Eai pessoal , alguem ja tentou a Nissan Tokio de Sao Bernardo do Campo, Acho que andei lendo aqui no forum que la e mais barato. Nao sei, vamos conferir...
Ir para o topo Ir para baixo
ejscc

ejscc


Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 47
Localização : Brasília, DF

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter Ago 14, 2012 4:22 pm

Hoje fiz a revisão de 20.000km do meu Tiida Sedan. O valor da revisão foi R$ 585,74, sendo que desse total R$ 315,00 (TREZENTOS E QUINZE REAIS) foram cobrados somente pela "tarefa" (serviço), ou seja, pela "mão de obra".

Estou até agora sem entender a razão da Premier me cobrar R$ 315,00 a título de mão de obra, por um serviço que não tomou nem 40 minutos do mecânico que me atendeu. R$ 315,00!!!! Absurdo!!! Na Nota Fiscal consta na coluna "unidade" o valor 1,80 e na coluna "valor unitário" 175,00. Não sei o que significa o valor 1,80, mas imagino que seja a quantidade de tempo (em horas) em que o mecânico foi utilizado para efetuar o serviço. No entanto, repito, o serviço não tomou mais do que 40 minutos do rapaz. Isto é, não haveria razão para me cobrar 1,8 horas (quase duas horas!!!) pela mão de obra.

Tudo bem que um mecânico da Premier Nissan deve ser mais capacitado do que um mecânico de uma oficina qualquer do SOF (será que é mesmo? rs), mas poxa: R$ 315,00 por 40 minutinhos de serviço é pra quebrar qualquer um!!!!

Estou indignado. Decepcionado. Triste. Me sentindo lesado.

Sinceramente, se soubesse que as revisões programadas da Nissan custariam tão caro, não teria adquirido um carro Nissan. O pós-venda (incluindo manutenção periódica) é tão ou mais importante que a satisfação com o produto.

A revisão anterior (10.000 km), que fiz em abril, já havia me custado R$ 337,82 (outro absurdo, pois o mecânico que me atendeu no box rápido não deve ter gasto nem 30 minutos para realizar a revisão toda - que incluiu somente a troca do óleo, troca do filtro de óleo e troca do filtro de combustível. Só isso!).

E vou dizer mais: aquilo que consta do manual ("inspecionar correia", "inspecionar sistema de arrefecimento", "inspecionar fluido de freio" blá blá blá), pelo que percebi hoje, é balela! O rapaz só faz mesmo é trocar o óleo, os filtros (do óleo do motor, de ar, de combustível e do ar-cond.) e dar uma rapidíssima lubrificada nas fechaduras e travas do carro. Aliás, nem o trabalho de limpar as borrachas das portas antes de aplicar o lubrificante ele teve... E repito: essas tarefas aí não tomaram mais do que 40 minutos do mecânico. Foram os 40 minutos mais caros da minha vida!!! Será que vale mesmo a pena comprar carro da Nissan?!

Pra completar a decepção, havia falado para o mecânico que o carro estava apresentando um barulho na parte da frente, próximo ao protetor de motor. Falei que esse barulho estava me incomodando, mas que não se tratava de problema mecânico (ainda bem!), que seria provavelmente alguma lataria frouxa ou solta. Ele suspendeu o carro no elevador, deu uma olhada junto comigo, demos uma volta com o carro naquela rua em frente à Premier Nissan (5 minutos!!!), voltamos, e ficou por isso mesmo. O barulho continua do mesmo jeito.... nada resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Ago 15, 2012 7:23 pm

Ejscc, faço das suas palavras as minhas.

Aqui em São Paulo está pior, pois além de cobrarem caro, todas as css dizem que o carro tem que ficar o dia todo na revisão! Ora, me cobram caríssimo pela hora trabalhada, e ainda demoram o dia todo p/ entregar o carro!

E tb duvido que eles olham todos esses itens previstos na revisão. Apenas trocam o óleo, lavam o carro e pronto.

Chego a conclusão que garantia de 3 anos é furada. São 3 anos na mão desses mercenários. Prefiro bem mais meu mecânico de confiança.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
svano

svano


Mensagens : 43
Pontos : 57
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 40
Localização : Curitiba

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Seg Ago 20, 2012 11:58 pm

A minha primeira revisão realiazada semana passada na AR Motors em Curitiba ficou R$ 285,00...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter Ago 21, 2012 8:37 am

Sinceramente, eu não acho que vou fazer uma única revisão da CC.

Isso pra mim não é garantia de 3 anos, é seguro. Estamos pagando um seguro atrelado ao preço da revisão que caso der defeito no carro eles assumem. Mas pelo preço a ser pago, eu acho melhor arcar com qualquer possível "defeito".

Troca de óleo custar 500 reais, fala sério gente. Um bom mecânico faz isso com produtos bem melhor e te cobra 120. Esses 380 que sobrou tu guarda, coloca na poupança do próximo carro.

Fazer revisão na CC não aumenta em nada o valor de revenda do carro, por isso que me recuso a fazer. Na hora de vender eles não vão dizer "Ah, você fez todas as revisões aqui, vou pagar 5 mil a mais pelo seu carro". Então...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter Ago 21, 2012 8:39 am

O que podemos tentar fazer é criar uma petição online, pedir para todos aqui assinarem, depois compartilhamos no facebook/twitter e mandamos pra Nissan.

160 reais por hora? Putz, estou na profissão errada, devia ser mecânico. Afinal dá pra tirar quase 30 mil reais por mês só trocando óleo.

Certeza que os mecânicos da Nissan são todos japoneses, sabem português, alemão e japonês, são formados em engenharia mecânica e já trabalharam na BMW. Só pode.
Ir para o topo Ir para baixo
Elber

Elber


Mensagens : 116
Pontos : 128
Data de inscrição : 26/10/2011
Localização : São Paulo

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter Ago 21, 2012 10:07 am

Aqui em SP/SP é 240,00 a hora...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Ter Ago 21, 2012 4:54 pm

Elber escreveu:
Aqui em SP/SP é 240,00 a hora...

No caso de Sampa a revisão é feita por freiras cegas, Suíças, que só trabalham em noite de lua cheia. Só pode...
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha




Mensagens : 35
Pontos : 40
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Rio do Sul - SC

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Ago 22, 2012 8:01 am

Bom dia pessoal...
Eu ando revoltado com o preço das revisões e prinicipalmente por ser de 6 em 6 meses.
To decidindo que nao vou mais fazer a revisão, vou trocar óleo, os filtros, e eventuais peças que forem necessários fora da ccs.
Meu Tiida é um 2011/2012 tá com 24 mil km rodados, tenho mais 1,5 ano de garantia, e devido ao absurdo dos preços, vou abandoná-la.
Penso que 1.000 reais por ano (valor +/- gasto em revisões para quem não roda mais de 20.000 kms por ano) dá e até sobra para realizar a manutenção preventiva. E um carro bem cuidado, até uns 50, ou 60 mil kms em tese não desenvolve problemas muito graves. Bom, vou correr o risco.
Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Ago 22, 2012 8:09 am

Rocha escreveu:
Bom dia pessoal...
Eu ando revoltado com o preço das revisões e prinicipalmente por ser de 6 em 6 meses.
To decidindo que nao vou mais fazer a revisão, vou trocar óleo, os filtros, e eventuais peças que forem necessários fora da ccs.
Meu Tiida é um 2011/2012 tá com 24 mil km rodados, tenho mais 1,5 ano de garantia, e devido ao absurdo dos preços, vou abandoná-la.
Penso que 1.000 reais por ano (valor +/- gasto em revisões para quem não roda mais de 20.000 kms por ano) dá e até sobra para realizar a manutenção preventiva. E um carro bem cuidado, até uns 50, ou 60 mil kms em tese não desenvolve problemas muito graves. Bom, vou correr o risco.
Abraço a todos.

Concordo plenamente Rocha e é isso que vou fazer com Tiida, na verdade sempre fiz com todos os meus carros.

Sempre troco oleo, filtro de oleo, combustível, filtro de ar, checo freio e pneu e pronto, fico com o carro assim até 60.000km (o que pra mim dá algo entre 3 a 4 anos) depois eu vendo o veículo.

Eu acho que essa é a grande (e talvez única vantagem) de se comprar um carro zero, ele já desvaloriza muito mais que um usado, se não ganharmos com manutenção, não faz sentido. Eu sempre compro 0 KM, mas só faço manutenções que acho prudente com um mecanico de confiança por fora.

Se você pegar o valor das revisões anuais da Nissan e dividir por um ano verá que dará quase 120 reais a mais na prestação do carro. É ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Ago 22, 2012 9:03 am

Vou fazer a revisão de 1 ano amanhã. Custará 660, apenas para trocar o óleo.

Penso seriamente em não fazer as restantes. Pagar 1000 por ano em revisões é ridículo!

Mandei um email pra Nissan reclamando do custo das revisões. Faz umas três semanas. Nem se deram ao trabalho de responder...

O carro é ótimo, mas a Nissan Brasil mata o produto com essa política.
Ir para o topo Ir para baixo
Rocha




Mensagens : 35
Pontos : 40
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 38
Localização : Rio do Sul - SC

Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11Qua Ago 22, 2012 9:58 am

Que bom que não estou sozinho nessa Hugo e Moraesvt...
Pensei que ia receber um monde de respostas descendo a lenha no meu comentário... rsrs
Confesso que até estava pensando em vender o carro, por causa desses preços absurdos... mas pensando bem resolvi ficar com ele e abrir mão da garantia.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço de revisão do Tiida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de revisão do Tiida   Preço de revisão do Tiida - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço de revisão do Tiida
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Revisão Tiida
» Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?
» REVISÃO DO TIIDA HACTH SL 11/12
» Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA
» TORRO NISSAN TIIDA SL 2013 AUTOMATICO VERMELHO - PREÇO DE OCASIÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: