Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?

Ir para baixo 
+5
thiagosal
PET
Tiida MM & JM
jeferson
buchner
9 participantes
AutorMensagem
buchner




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/04/2012

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Dom Abr 08, 2012 10:35 pm

Boa noite.

Apos muita pesquisa, decidi comprar um Tiida, por apresentar o maior numero de itens, ao melhor preço em sua categoria. Ou seja, melhor custo/benefício.
A minha pergunta é sobre o preço de tabela anunciado pela concessionária versus o preço final de venda dele.

Como sempre o vendedor me disse que tem aí uma "margem" de negociação, sem me abrir qual ela é.

Gostaria de saber de vocês qual seria o preço justo para fechar a compra de um Tiida SL, hatch, MT, pintura metálica.
O preço passado para mim é de R$56.000,00 (preço de tabela). Mas até quanto eles enxugam nisso?
Pretendo dar 60% de entrada com 24 parcelas financiadas sem juros.

Estou em Campinas SP (não sei se há alguma variação de preço conforme o estado...)

Agradeço a ajuda!

Atenciosamente,

Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
jeferson

jeferson


Mensagens : 44
Pontos : 54
Data de inscrição : 24/03/2012
Idade : 52
Localização : Curitiba

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 6:47 am

amigo...quem dirige um tiida 2008 dirige o memso carro 2012 hahaha será!!!

em 2013 ele mudará" o visual completamente.

entao sugiro que aguarde....um pouco já que procura um Zero
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 7:11 am

Ricardo,
Comprei um Tiida HB S 0Km e consegui um desconto de R$ 1000,00 na pintura metálica, me venderam como se fosse solida . E deram um sensor de estacionamento além do kit normal de tapete, protetor de cárter e insulfilm. Como o seu será um SL, da pra tentar uma chorada maior, quem sabe um modulo de vidros ou um aerofolio.
Abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 11:17 am

Removido ao local correto!

Na época, comprei o meu SL por 53.000 zero!

Me fizeram 4 mil de desconto...

Abrass
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 11:41 am

Eu paguei 55.700 no HB AT, porem comprei 11/12 .. o 12/13 era 59 .. Nao acredito que vc consiga muito desconto pq o brasileiro descobriu a nissan e as vendas aumentaram muito, mas acho que poderia negociar acessorios, pois qualquer coisa do carro é um valor pesado, porem vc paga a tranquilidade da garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 12:41 pm

ola Ricardo seja bem vindo ao clube! eu acho qeu concordo com todos! em muitas coisas como o jeferson pode ser uma hipotse se voce quizer ter um modelo atualizado com mais ''status'' pode esperar o 2013 que podera sim vir um totalmente mudado! eo que eu espero! e que tem muitas revistas e sites falando sobre isso...
mas agora se voce n liga, poderia fazer como quase todos! conseguir uma oferta com o seu tiida agora! sempre dando um choradinha para ganhar um pouco mais de desconto... ou outros itens concerteza eles daram para voce! porque quase todos sempre conseguem! e e como o thiagosal disse o Brasileiro finalmente descobriu a nissan e seus belos carros como o tiida! mas acho que voce possa conseguir mais algumas coisinhas... com a compra do carro! eu tenho um tiida sedan 10/11 com 1 ano e 4 meses de uso e mais de 25000 kmh ate agora n tive problemas com ele! concerteza o tiida tem o maior custo x beneficio e voce n ira se arrepender de adquirir o carro! o carro e show de bola e voce pode conferir isso aqui no clube!.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 2:00 pm

Com todo respeito a opinião dos demais, eu nãoa credito que esse tiida novo, que por enquanto so existe na china, venha pra cá tão cedo.
Pelo que andei vendo, nem nos EUA e nem no mexico ainda existe previsão concreta deste novo tiida.
Sei lá...minha opinião.....
Mas eu não me preocuparia com isso. Se vc gosta desse modelo, compre esse, até porque o preço é mto bom.
Não pense que o novo, quando vier, vai custar a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 2:57 pm

e claro valds! cada um tem a sua opinião! e como eu adisse eu acho qeu venha n comprovei... mas tb tem algumas porcentagems de chanches que ele possa vir... mas tb coloco fé que possa vir uma reestilização com algumas coisinhas no visual... mais algums mimos no tiida hatch e sedan.. oque vi em sites automotivos e revistas automotivas que assino e que a nissan pode fazer modificação no hatch e no seda para venderem ainda mais talvez ate um cambio automatico no tiida sedan!... vamos ver o que ainda possa acontecer!...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
buchner




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/04/2012

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 4:57 pm

obrigado a todos pelas respostas.
Continuem enviando!
abraço!

Ricardo

ah!! Uma outra coisa que me disseram... Se eu procurar a concessionária mais para o fim do mes, talvez eu consiga uma negociação melhor, pois neste período eles ficam mais ávidos por fechar as cotas de venda.
Procede essa informação?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 5:23 pm

ola ricardo! cara acho que e verdade sim! concerteza as autorizadas querem fechar a cota e venda do mes ja... então sempre querem vender um pouquinhon mais! kkkk este eo truque! acredito que se voce chorar um pouquinho no final do mes com certeza voce pode sair ganhando mais alguma coisa...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
redrattt

redrattt


Mensagens : 18
Pontos : 24
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 42
Localização : Campinas/São Paulo

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 7:07 pm

Uma dica. Se não está preocupado com o ano tente pegar o modelo 2011/2012 que estava na promoção. paguei R$54K com pintura metálica.

Aqui em Campinas - SP
Ir para o topo Ir para baixo
buchner




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 08/04/2012

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 7:09 pm

É a mesma coisa? ou tem alguma diferença?
Abç!
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Seg Abr 09, 2012 7:22 pm

Mauricio, eu acredito mais em algo como aconteceu no 2012. Um para choque diferente, uma coisa aqui e outra ali;
Como ja disse em outro post, temos muitos exemplos disso, como 308, que foi lancado em 2008 e aqui chegou apenas esses ano.
O 207 brasileiro e totalmente diferente do europeu.
O astra europeu era o vectra GT aqui.
IX 35 nada mais é que a nova tucson la fora. Aqui continuamos com a velha.
O Polo e o golf mudaram a muito tempo la fora e aqui só uma enganação.
E tem muito mais.....
Posso estar enganado, mas eu nao esperaria o novo tiida aqui antes de 2015 ou 2016....sendo otimista, pois pode nem vir....
Ir para o topo Ir para baixo
rslee




Mensagens : 15
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/02/2012

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Ter Abr 10, 2012 7:13 am

Comprei o meu em SP, um 11/12 no fim de fevereiro e paguei 52, SL MT, ganhei ainda o sensor de ré e kit que já falaram - insulfilm, tapete e protetor de carter. Pintura sólida, vermelho.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Ter Abr 10, 2012 3:53 pm

sim valds... tb acho que o tiida possa n vir como o que vende na china por exemplo isso e certeza! so acredito em chanches de vir uma reestilização no tiida n muito grande mas como muitas marcas fazem... penos itens ou um pequeno retoque no visual... e tudo que disse sobre o carros ou marcas e verdade!
o novo tiida pode chegar no brasil ate com nome diferente... ou totalmente diferente de outros paises.. talvez possa sair o sedan de linha, mas ninguem sabe ao certo... se vir realmente um novo tiida para ca totalmente mudado deve vir proximo a 2014, pra cima...

Rslee bom preço pelo sl e ainda mais algums itens... acho que vc teve sorte...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11Ter Abr 10, 2012 8:51 pm

Isso aí mauricio......
acho que é bem por aí mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Empty
MensagemAssunto: Re: Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?   Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço de venda negociado na concessionária - HB SL 0km?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» amortecedor para tiida 2008
» Preço de revisão do Tiida
» Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA
» MERCADO DE COMPRA E VENDA DO TIIDA
» Preço dos Carros Nissan para Pessoa Jurídica (CNPJ)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: