Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA

Ir para baixo 
+5
Breno moreno
Neojunior
eduardoprox
moraesvt
saulomaximo
9 participantes
AutorMensagem
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Ter Ago 14, 2012 5:08 pm

Prezados,
entrei em contato com a Concessionária Jangada (85 33068653) para saber o preço da haste da antena do nissan tiida sedan. Para minha surpresa o valor informado foi de R$ 360,00. Isso mesmo, apenas a haste (pedaço de pastico com ferro por dentro) rosqueável, a mesma que podemos encontrar entre 15 e 50 reais no mercado paralelo (que nunca encaixam no do tiida). Achei abusivo o valor cobrado no item pois não existe complexidade, necessidade de resistência, material especial, nem comportamento mecânico, trata-se de uma peça simples. Alguém sabe o preço em outras concessionárias? O que pode ser feito à respeito em caso de divergência de tabela de preços da Nissan entre as concessionárias?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Qua Ago 15, 2012 7:29 pm

Saulo:

Essa peça custa míseros 15 dólares no ebay:

http://www.ebay.com/itm/BLACK-CARBON-FIBER-SHORT-4-7-INCH-ANTENNA-For-Nissan-All-Model-/150871851603?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&fits=Model%3AVersa&hash=item2320a9c253&vxp=mtr

Demora pra chegar, mas acho que vale a economia.

Temos que nos aproveitar do fato do Tiida ser um carro global e assim não ficamos reféns das css.

Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Qui Ago 16, 2012 6:58 am

Fiz o pedido da antena citada no link acima (ebay).
Já fiz muitos pedidos no ebay, sei que demora mas vale a pena. Tava na esperança de achar a original. Mas por hora, ta boa essa aí p roubarem novamente... heheheh

Os preços de peças da NISSAN, devem ser os mesmos em todo território nacional?
Ir para o topo Ir para baixo
eduardoprox

eduardoprox


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Curitiba

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Qui Ago 16, 2012 10:50 am

Roubaram a sua antena?
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardoprox.com
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Qui Ago 16, 2012 10:57 am

Isso... ela é de rosca. Alguém foi la e desenroscou e colocou no bolso. Não imaginei que fosse algo tao caro... mas me enganei!
Ir para o topo Ir para baixo
eduardoprox

eduardoprox


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Curitiba

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Qui Ago 16, 2012 11:10 am

Cara, eu colei a minha com superbonder. Meu pai faz isso em todos os carros dele para evitar furto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardoprox.com
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Qui Ago 16, 2012 11:52 am

Boa DICA!!!! Fazer isso sempre agora
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Seg Out 08, 2012 10:38 am

A antena chegou! Demorou muito, mas chegou! Não é igual a original, mas é igual ao anúncio. Encaixou no suporte do teto e está 100%. Estou satisfeito com a antena chinesa!
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Seg Out 08, 2012 10:43 am

Eu abro mão fácil da antena original, para economizar 300 reais!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Seg Out 08, 2012 7:28 pm

Amigo Saulo, seria mais economico recorrer a ferro velhos.
Comprei o meu a miseros 20 reais...
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Ter Out 09, 2012 6:50 am

Aqui em fortaleza é raridade ter um tiida em ferro velho. Aliás, é raro ver nas ruas! Aqui existem poucos, o mercado não aceitou bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Breno moreno




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 14/11/2012

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Qui Nov 22, 2012 8:37 pm

Boa noite galera! Possuo um Tiida SL AT 11/12. O farol de milha do meu carro quebrou a lente apos se chocar com um passarinho na estrada. Tentei em varias lojas de auto-peças de Belo Horizonte, mas não achei nenhum que desse no Tiida. Notei que o preço dos outro carros eram pouco mais de 100 reais. Fui até a concessionária Nihon hoje para segunda revisão e perguntei o preço do farol de milha. Sabem qual o valor: 1800 reais!!!! Achei um absurdo!!! Não da para ter um carro na qual a montadora extorque o cliente!!! Alguem sabe de algum de outro carro que serve no Tiida??
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Sex Nov 23, 2012 5:39 am

Amigo,
segue link para Kit farol de Milha completo (o par, para instalar do zero): http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441944739-kit-farol-milha-neblina-tiida-0910111213-_JM

Só farol esquerdo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441872366-farol-milha-aux-neblina-tiida-esquerdo-2008-2009-2010-2011-_JM

Só farol direito: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-444620454-farol-milha-aux-neblina-tiida-direito-2008-2009-2010-2011-_JM

OBS: nao verifiquei a pontuação do vendedor

Outro detalhe é você adquirir através de ferro velho.

Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Morais




Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : São Paulo

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Dom Dez 16, 2012 7:23 am

Meninos...


Estou com o mesmo problema. Roubaram a minha antena. Eu comi bola, claro, pq não tirei a antena..
Alguém tem uma ideia onde possa encontrar uma a um preço razoável?
Estou tristíssima... Não perguntei na CSS pq já sei que vão comprar o preço do carro!
E agora? .....


Obrigada.


Patricia
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Dom Dez 16, 2012 7:59 am

Patricia: compre no ebay, ou se tiver paciencia, pesquise nos ferros velhos... Css nao da....
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Morais




Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : São Paulo

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Dom Dez 16, 2012 8:08 am

Não tem original em outro lugar? Só no ebay? Não tem em loja de automotivo?...gente.......

De qq. forma, thanks pela resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Ter Dez 18, 2012 5:13 pm

Acho difícil encontrar em loja de auto peças, pq o Tiida é um carro com poucas vendas...

Como vc é de São Paulo, poderia tentar ir nas lojas da Av Duque de Caxias e tentar encontrar alguma antena paralela que seja compatível... é uma tentativa...

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Barreto




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 29/04/2013

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Seg Abr 29, 2013 1:29 pm

Antena do i30, perfeitamente igual!!!
Ir para o topo Ir para baixo
graftt




Mensagens : 50
Pontos : 60
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Seg Jul 15, 2013 3:42 pm

Alguém sabe o diâmetro da rosca se é 5mm ou 6mm. Entrando em contato com a jocar me indicaram essa aqui e pela internet me parece bem parecido.

http://www.jocar.com.br/Produto.aspx?CG=26&CSG=223&CP=702772

Rafael, vc usou a do I30?
Ir para o topo Ir para baixo
suidx

suidx


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 37
Localização : curitiba

Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11Qui Nov 21, 2013 1:27 pm

a minha colei com super bonder pois do meu outro carro haviam roubado mais dessa vez nao vao mais conseguir...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Empty
MensagemAssunto: Re: Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA   Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preço Abusivo - Haste de Antena - CEARA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: