Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mpechoto




Mensagens : 24
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/02/2016

Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Empty
MensagemAssunto: Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento   Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Relagi11Qua Fev 17, 2016 7:47 pm

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se há algum lugar diferente da concessionária para adquirir os fluidos de freio e de arrefecimento originais da Nissan ou de qualidade compatível. Observei que alguns vendem pela metade do preço através do Mercado Livre, mas fiquei em dúvida quanto à originalidade do produto.

A propósito, dois frascos do fluido de freio da Nissan (370ml cada) são suficientes para fazer a troca?
E do fluido de arrefecimento, são necessários 7 litros?

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento   Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Relagi11Qui Fev 18, 2016 6:45 am

Compra fluído de freio nissan 2 frascos dot4

Compra 2 galão do liq de arrefecimento na concessionária Honda
Ir para o topo Ir para baixo
mpechoto




Mensagens : 24
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/02/2016

Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento   Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Relagi11Qui Fev 18, 2016 7:49 am

mrb escreveu:
Compra fluído de freio nissan 2 frascos dot4

Compra 2 galão do liq de arrefecimento na concessionária Honda

Obrigado pela dica!

Este da Honda é o azul também,já vem diluído em qual proporção? 30/70 ou 50/50 ?

Obrigado mais uma vez MRB!
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioS




Mensagens : 63
Pontos : 65
Data de inscrição : 14/08/2012

Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento   Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Relagi11Qui Fev 18, 2016 10:10 am

Comprei 2 garrafas de 500ml de Bosch DOT4, por R$ 15 cada, os da Nissan eram menores e mais caros, mais que o dobro; não questiono a qualidade do fluido da Nissan que o mrb já provou ser ótimo, mas nesse ponto não quis manter o genuíno, pois é mais fácil os preços subirem na css do que baixarem.

Já o fluido de arrefecimento só pra completar meu sistema, esse eu fiz questão de ser Nissan, pois não ia quebrar a cabeça pra descobrir qual o compatível com o original Nissan para completar somente uns 300mL; nesse ponto preferi manter o genuíno, pela garrafa de 1L paguei R$ 35 se não me engano.

Se fosse trocar todo o liquido, eu iria de fluido da Honda, como o mrb comentou; na minha cidade até pesquisei na css Honda e me cotaram a uns R$ 90 o galão de 3,7 litros e uns quebrados, mas como não precisava nem de 500ml, comprei o litro da Nissan mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento   Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FLUIDO DE ARREFECIMENTO.
» Fluido hidraulico Cambio Automatico
» Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT
» troca de fluido de freio e embreagem
» Fluido de embreagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: