Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
guilhermef




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 08/07/2014

Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Empty
MensagemAssunto: Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT   Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Relagi11Ter Jul 08, 2014 7:29 pm

Sou novo membro do clube, comprei um Tiida hatch 08/08 com cambio AT há 3 meses atrás... O carro é excelente, porém to com algumas dúvidas de manutenção do carro.
Liguei para a IESA Serviços de Porto Alegre/RS questionando a respeito da troca do fluído do câmbio AT, porém me informaram que não se deve trocar o óleo, o que achei muito estranho.

Alguém ai poderia me informar melhor sobre isso? Dei uma olhava e vi que vai +- 7 litros, porém não sei que óleo realmente utilizar e o valor do mesmo.
A autorizada informou que cobra R$ 210 a hora (demorar cerca de 2h) pra trocar, caso eu queira.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT   Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Relagi11Ter Jul 08, 2014 8:39 pm

Caro guilhermef, vc chegou a olhar no manual qual o procedimento deve ser feito com o óleo do câmbio?

Se na ccs falaram que não precisa trocar... Eu tenho um automático e nunca falaram nada nas revisões.
Ir para o topo Ir para baixo
guilhermef




Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 08/07/2014

Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT   Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Relagi11Ter Jul 08, 2014 8:54 pm

Huganes,
Olhei sim, no manual fala em troca a cada 40000km... por isso achei estranho o que me foi passado na cc...
Por ter pego um carro usado penso em trocar o quanto antes para evitar problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT   Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Relagi11Qua Jul 09, 2014 3:39 pm

Estranho, na revisão dos 40.000km não mencionaram nada e na NF tbm não tem nenhum item especificando a troca do óleo do câmbio AT.

Vou questionar na ccs com certeza!!

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT   Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida - Fluído hidráulico do cambio AT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fluido hidraulico Cambio Automatico
» Fluido de Freio e Fluido de Arrefecimento
» Fluido de embreagem
» DÚVIDA - câmbio e revisão 70K
» FLUIDO DE ARREFECIMENTO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: