Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porta malas não abre

Ir para baixo 
+21
Matavel
Leo14bp
escarvalho
MaykonCri
Diogo Augusto
Lucas Guse
crmoschini
Alexguilherme
Éder nilson
EduRJ
cleyton dimas
Roberto Francelino
rustyzs
brunosagaz
mrb
mauriciovl
Sebastião
Marco S08
Neojunior
Cladocera
francisco-ffa
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
MaykonCri




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/05/2017

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Sáb maio 13, 2017 1:11 pm

Boa tarde,
Estou com esse mesmo problema no meu Tiida SL 2008, já testei o botão, motor da fechadura e a conexão próximo aos pés do carona e nada, alguém sabe me dizer como testar a saída do BCM?
Ir para o topo Ir para baixo
escarvalho

escarvalho


Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasíla-DF

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Dom Set 24, 2017 4:03 pm

Galera estou com esse problema, aproveitei que fui a uma oficina e o mecânico com o scanner conseguia acionar a abertura do porta malas e abri-lo, por conta disso "achamos" que seria o botão porém consegui outro botão para testar e não deu certo, agora vou tentar esse Conector, não sei se vai ser pois se tivesse problema o scanner tbm não conseguiria abrir, ou estou errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Leo14bp




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/09/2017

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Sáb Set 30, 2017 11:06 am

Boa tarde pessoal!

Tive o mesmo problema, fiz os testes no conector como foi sugerido! No meu caso fiz a ligação do fio direto e destravou o porta malas, porém ao acionar o alarme ele não trava!
Fizemos o procedimento de instalação de um botão no painel, porém ele só destrava o porta malas mas não libera, pois o certo é puxar a tampa junto!

Alguém tem alguma sugestão de como fazer com que ele destrave e solte a tampa?

Obrigado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Leo14bp




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/09/2017

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Sáb Set 30, 2017 11:42 am

brunosagaz escreveu:
Roberto,
O meu caso foi a saída do módulo que queimou. Então tive que colocar um botão interno para abertura do porta mala.

Depois que fazer o procedimento, posta os resultados aqui.

Bruno, deu certo o botão dentro do carro? Ele libera totalmente o porta malas ou só destrava?
Ir para o topo Ir para baixo
escarvalho

escarvalho


Mensagens : 51
Pontos : 57
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 36
Localização : Brasíla-DF

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Qua Out 04, 2017 10:36 am

escarvalho escreveu:
Galera estou com esse problema, aproveitei que fui a uma oficina e o mecânico com o scanner conseguia acionar a abertura do porta malas e abri-lo, por conta disso "achamos" que seria o botão porém consegui outro botão para testar e não deu certo, agora vou tentar esse Conector, não sei se vai ser pois se tivesse problema o scanner tbm não conseguiria abrir, ou estou errado?

alguém tem uma dica? rsrsrsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Matavel




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 11/11/2017

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Sáb Nov 11, 2017 2:44 pm

Boa tarde amigos.
Eu estou com esse mesmo problema, desmontei tudo e testei o motor e a trava e ambos estão funcionando fora do carro... teste o botão e está tudo ok... vou olhar esse fio roxo que falaram, mas não acredito que seja ele.
Alguém tem alguma ideia do que pode ser além desses itens que mencionei? Achei que poderia ser um fusível, mas não tem um dedicado para a tampa traseira. Tudo funciona perfeitamente, somente a tampa traseira que não. Tenho que resolver isso, pois, vou colocá-lo para vender e não gosto de passar um carro com algum problema.
Obrigado pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardomunizb




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 27/01/2015

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Seg Nov 13, 2017 1:22 pm

Boa tarde pessoal.

Aconteceu comigo este problema. Testei o motor e está ok. Gostaria de saber como faço pra testar o botão que aciona o motor?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Henrique




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/02/2018

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Ter maio 08, 2018 6:59 pm

Boa noite Galera!
Meu problema foi resolvido, passei WD 40 no conector que ele informou. Ficou zerado.
Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
jonas mdias




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/08/2018

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Dom Ago 05, 2018 4:23 pm

Boa tarde, o meu Tiida 2011, travou o porta malas. Já tentei destravando por dentro e não abre. Escuto o barulho do acionamento elétrico, do alarme e seu sensor, faz o barulho fosse abrir, mas ele não destrava. Como conseguir destravar se aparentemente não é elétrico e nem sensor? Grato amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Murcia




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/09/2019

Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11Seg Set 16, 2019 12:30 pm

Boa tarde me ajudem porfavor o porta mala do meu tiida nao abre me ajudem pessoal porfavor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porta malas não abre - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Porta malas não abre   Porta malas não abre - Página 2 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porta malas não abre
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Porta Luvas - Iluminação LED + proteção do porta malas
» porta não abre por dentro
» Água no porta malas.
» Ruído porta malas..
» Barulho Porta malas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: