Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedal da embreagem rangendo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eduardoprox

eduardoprox


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Curitiba

Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11Ter maio 08, 2012 8:11 pm

Amigos, alguém ja teve este problema?

Levei meu carro para revisão hoje na AR Motors em Curitiba e uma das coisas que comentei era que o pedal da embreagem estava rangendo.

De cara, sem sequer ver, o funcionário me falou que ia precisar trocar uma peça de R$400. Estranhei.

Depois da revisão, fui questionar se haviam visto este problema. Ele novamente disse isso, era a peça de R$400. Mas que por eu ter dito que não queria troca-la, nem viram. Porém, outro funcionário afirmou que ˜é apenas uma mola tensionada˜. Mas ao final, nenhum dos dois resolveu o problema.

Já tentei aplicar óleo WD40, mas até agora sem sucesso. Alguém ja teve este problema?


P.S Essa AR Motors, nunca mais. Tentaram me empurrar retífica de disco de freio, trocar esta peça de R$400 e várias outras coisas sem pé nem cabeça. Me entregaram o carro ˜lavado˜ com o vidro tão engordurado que eu tive de chegar em casa e limpar com Vidrex para conseguir ver através dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardoprox.com
eduardoprox

eduardoprox


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Curitiba

Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11Ter maio 08, 2012 8:16 pm

Droga,postei no lugar errado. ADmin,tem como corrigir?

Repostei lá.Podem apagar. Desculpe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardoprox.com
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba

Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11Qua maio 09, 2012 8:38 am

Tópico movido.

Quanto ao problema, sempre realizo minhas revisões na Globo Nissan ali do alto da XV.

Sempre fui bem atendido quanto a problemas!!!...

O que voce pode fazer é encaminhar um email ao SAC da nissan, relatando o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
eduardoprox

eduardoprox


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Curitiba

Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11Qua maio 09, 2012 10:52 am

PET escreveu:
Tópico movido.

Quanto ao problema, sempre realizo minhas revisões na Globo Nissan ali do alto da XV.

Sempre fui bem atendido quanto a problemas!!!...

O que voce pode fazer é encaminhar um email ao SAC da nissan, relatando o problema.

Qual o SAC da Nissan?

Cara, acredita que eu fui com uma lista de coisas para eles fazerem. Acabei não checando certinho tudo na hora de sair pois estava atrasado para uma reunião. Acredita que eles nem fizeram metade? Coisas simples, tipo fixar peça interna de plástico do paralama.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardoprox.com
Thiago RC




Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Bauru/SP

Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11Ter maio 29, 2012 7:56 pm

Tive o mesmo problema com o rangido da embreagem e apliquei graxa branca spray... retirei a borracha que que fica na base painel e espirrei... o barulho cessou e, por enquanto, não voltou!
Ir para o topo Ir para baixo
eduardoprox

eduardoprox


Mensagens : 65
Pontos : 83
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Curitiba

Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11Seg Jun 04, 2012 10:04 pm

Thiago RC escreveu:
Tive o mesmo problema com o rangido da embreagem e apliquei graxa branca spray... retirei a borracha que que fica na base painel e espirrei... o barulho cessou e, por enquanto, não voltou!

Bom saber, cara. Bom ter essas dicas aqui pra galera que precisa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eduardoprox.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11Ter Jun 05, 2012 8:47 am

eduardoprox escreveu:
Qual o SAC da Nissan?

Cara, acredita que eu fui com uma lista de coisas para eles fazerem. Acabei não checando certinho tudo na hora de sair pois estava atrasado para uma reunião. Acredita que eles nem fizeram metade? Coisas simples, tipo fixar peça interna de plástico do paralama.

SAC: sac@nissan.com.br

Eduardo, vc ainda fez o mais correto: a lista de itens a serem verificados. Uma pena ter esquecido, mas eu ainda voltaria lá reclamando das coisas que faltaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11Ter Jun 05, 2012 7:10 pm

Com certeza juninho!

Eduardo acho que tb voltaria la para correr atras do prejuizo! haha alias, são seus direitos!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Pedal da embreagem rangendo Empty
MensagemAssunto: Re: Pedal da embreagem rangendo   Pedal da embreagem rangendo Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedal da embreagem rangendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedal da embreagem rangendo
» Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan
» Pedal de Freio Trepidando
» Pedal do acelerador vibrando!
» Instalação de pedal NISMO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: