PortalInícioCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Fabioaguiar

Pontos : 3

MensagemAssunto: Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan    Dom Mar 20, 2016 2:18 pm

Galera, alguém poderia me ajudar, eu tenho um tiida Nissan, acabei de fazer a embreagem dele,( 1 mês) e ao tentar sair com o veículo agora para trabalhar, o pedal da embreagem está leve e sem pressão, alguem sabe me dizer o motivo?? Sabe se é trampulador
roger_ma

Pontos : 71

MensagemAssunto: Re: Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan    Seg Mar 21, 2016 5:26 pm

Trambulador se não me engano fica na base da alavanca de câmbio. Não acredito que causa isso. Se acabou de fazer a embreagem recomendo que reboque o carro até a oficina onde fez o serviço para verem, pois acredito ser 99% de chance de ter algo a ver com o trabalho feito lá.
mrb

Pontos : 1510

MensagemAssunto: Re: Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan    Seg Mar 21, 2016 10:07 pm

Tiida usa acionamento hidráulico da embreagem. Deve ter dado ar na linha, problema no atuador da embreagem ou problema no cilindro do pedal da embreagem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan    Hoje à(s) 9:35 am

Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Problema pedal de embreagem
» Pedal da embreagem rangendo
» CILINDRO ATUADOR DO PEDAL DE EMBREAGEM , ECOSPORT 2.0 DURATEC 2005
» tiida sedan clube
» Vibração no pedal da embreagem...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-