Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AlanMassa

AlanMassa


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 10/09/2015
Localização : Salvador/BA

Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11Qua Mar 02, 2016 10:41 pm

Olá Galeira estou com uma duvida.

O parafuso prisioneiro de minha roda dianteiro do carona está luido ou com os dentes mordidos. Será que eu podia substitui-lo sem afetar os rolamentos e o cubo?

Att!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Guerra

Rafael Guerra


Mensagens : 32
Pontos : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11Ter Mar 08, 2016 6:42 pm

Sim, dá pra retirar sem problemas, já troquei 2 do lado do motorista, custou 11 reais cada um na epoca
Ir para o topo Ir para baixo
AlanMassa

AlanMassa


Mensagens : 39
Pontos : 49
Data de inscrição : 10/09/2015
Localização : Salvador/BA

Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11Qui Mar 10, 2016 12:18 pm

Que massa! Fiquei contente agora...Meu brother estava commedo de mexer e desmontar os rolamentos! valeu Rafael!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodark




Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 29/07/2013

Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11Qui Mar 24, 2016 7:42 am

Cara, cuidado, eu tive problema com isso também... Na época troquei o prisioneiro mas como não achei um com o mesmo passo, troquei logo todos de uma roda pra porca ficar igual. Passado duas semanas começou um barulho que se revelou problema no cubo. Eu deduzo que os prisioneiros "similares" quebraram o cubo, talvez alguma folga, sei la... Sugiro fortemente que compre um prisioneiro original ou identico a ele. Mesmo que a CSS te cobre 40 reais em um...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Guerra

Rafael Guerra


Mensagens : 32
Pontos : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11Sex Mar 25, 2016 10:02 pm

thiagodark escreveu:
Cara, cuidado, eu tive problema com isso também... Na época troquei o prisioneiro mas como não achei um com o mesmo passo, troquei logo todos de uma roda pra porca ficar igual. Passado duas semanas começou um barulho que se revelou problema no cubo. Eu deduzo que os prisioneiros "similares" quebraram o cubo, talvez alguma folga, sei la... Sugiro fortemente que compre um prisioneiro original ou identico a ele. Mesmo que a CSS te cobre 40 reais em um...

Pode ficar tranquilo, esse preço de 11 reais foi na concessionária, não deve ter aumentado tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
terry_bogard

terry_bogard


Mensagens : 25
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 40
Localização : São José dos Campos

Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11Qui Set 08, 2016 12:04 pm

Cara.. vocês conseguem me passar o telefone desta CSS pois estou precisando comprar 4 prisioneiros para minha roda traseira e me cobraram quase 65 cada um.
Estou pensando em comprar no mercado livre um usado que está saindo mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Guerra

Rafael Guerra


Mensagens : 32
Pontos : 34
Data de inscrição : 16/01/2012
Localização : Rio de Janeiro

Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11Qui Set 08, 2016 12:43 pm

Não pode estar tão caro, pesquise, nem que seja em todas as concessionárias Nissan [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
Tirando o march e o versa, que não sei qual o prisioneiro que usa, TODOS os carros da Nissan usam esse prisioneiro, do Tiida ao GT-R.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ir para o topo Ir para baixo
terry_bogard

terry_bogard


Mensagens : 25
Pontos : 43
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 40
Localização : São José dos Campos

Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11Qui Set 08, 2016 1:16 pm

Eu liguei em uma outra CSS outra que é mais proxima de casa (quase uns 60 KM) achei por R$ 30,00. Ainda esta um pouco caro comparando com os R$ 11,00 mas bem melhor que os R$ 65,00 rsrs
No mercado livre achei os 4 por R$ 100,00 e usado. Acho que vou acabar comprando neste mais proximo de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Empty
MensagemAssunto: Re: Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira   Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tamanho do cubo da roda
» Troca do Cubo da Roda tiida sedan
» Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.
» SUSPENSÃO DIANTEIRA
» Barulho na Mola Dianteira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: