Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Empty
MensagemAssunto: Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.   Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Relagi11Ter Jul 10, 2012 6:56 pm

Boa noite pessoal!

Tenho um TIIDA hatch 12/13, recente, 20 dias apenas.
Bom, ontem ao chegar em casa e estacionar o carro, percebi que estava fazendo um barulho esquisito na parte da frente do carro.
Desci do carro (deixando o motor ligado), para ver se o barulho se repetia....
E o Barulho se repetiu diversas vezes.... era tipo um ESTALO (''tchick'' ''tchick'', ''click'' '' click''.... algo do tipo, rs)....
Dava um eslato... depois de uns mais ou menos 30 segundos outro.... e eu fui procurando de onde vinha o barulho.... percebi que o barulho estava próximo a roda da frente, do lado do passageiro.

Hj liguei o carro.... andei.... voltei pra casa... e não percebi o barulho novamente.
Mas mesmo assim fiquei encucado.

Alguem sabe o que pode ser?

grato!
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.   Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Relagi11Ter Jul 10, 2012 8:42 pm

É um barulho que dá quando vc desliga o carro ele fica estalando? Tipo, ao desligar os estalos continuam?

Acontece aqui, em época de frio (não só o Tiida mas os outros carros também), quando ele chega "quente" em casa, ao desligar o carro dá uns estralos mesmo devido a rápida perda de calor de alguns componentes metálicos... no meu caso acontece em toda a parte inferior do carro.. E normalmente acontece mais de madrugada, quando está mais frio o tempo.

Se for isso é normal!
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.   Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Relagi11Ter Jul 10, 2012 8:45 pm

Entao YoOdEx_X.... eu eu nem cheguei a desligar o motor do carro, e comecou a dar esses estalos.... quando eu tava estacionando....
ai depois de uns 30 min, fui e liguei o carro novamente, e a mesma coisa =/

sera que eh isso? acho que naum....
Ir para o topo Ir para baixo
YoOdEx_X




Mensagens : 90
Pontos : 100
Data de inscrição : 26/05/2012

Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.   Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Relagi11Qua Jul 11, 2012 10:07 am

Eu realmente não sei.. no meu caso os estalos que dão é quando eu chego em casa com o carro em casa, desligo (talvez os estalos continuam com ele ligado, vou testar), e de madrugada, quando esta tudo em silencio, eu escuro os estalos, como se fossem latinhas de refrigerante amassando levemente.

Se for isso mesmo é absolutamente normal, como eu disse, devido a temperatura do dos componentes metálicos estarem muito quente, e perder calor rapidamente para o meio (frio de 15 graus mais ou menos nessa epoca do ano aqui).

Agora, se realmente você achar que é algo sério, tente descobrir em quais situações ele ocorre (se é sempre, se é com o motor mais quente, ou mais frio) e leva na concessionária para mostrar o barulho. O carro está em garantia, e pelo menos aqui a NIssan sempre foi muito prestativa quanto a serviço em garantia e atenção ao problema.
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.   Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Relagi11Qua Jul 11, 2012 6:39 pm

vlwww YoOdEx_X!!!

Vo prestar atenção pra verse o problema persiste ou naum....

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.   Barulho proximo a roda dianteira do passageiro. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prisioneiro do Cubo da Roda Dianteira
» Barulho na Mola Dianteira
» "Sensor" próximo ao parabrisa, ao lado da ventilação ...
» Luz airbag acesa
» [Dúvida] - Adesivo de alerta no quebra sol do passageiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: