Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SUSPENSÃO DIANTEIRA

Ir para baixo 
+6
saulomaximo
reginaldo
valcich
Neko
Luis.obm
JOAO CAETANO JR
10 participantes
AutorMensagem
JOAO CAETANO JR




Mensagens : 8
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/02/2015

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Sáb Fev 21, 2015 8:14 pm

Gostaria de saber se alguém já trocou os amortecedores dianteiros e quanto custou cada um,verdade que somente se encontra na autorizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Luis.obm




Mensagens : 11
Pontos : 15
Data de inscrição : 08/12/2014

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Dom Fev 22, 2015 8:51 am

Ainda não troquei o meu, mas achei no mercadolivre o par KYB dianteiro por R$799 com frete gratis para qualquer lugar do Brasil, ou você pode retirar na loja em SP com 15% de desconto e em 3x. Segundo o vendedor tem garantia de 36 meses.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-618978668-amortecedor-nissan-tiida-dianteiro-novo-original-kayaba-_JM

Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Qui Fev 26, 2015 3:23 pm

Eu troquei os 2 dianteiros + os Kits...

Agora vou trocar as buchas da balança
Ir para o topo Ir para baixo
valcich




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 27/08/2014
Idade : 37
Localização : rio de janeiro

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Sex Fev 27, 2015 7:56 pm

O MEU TAMBÉM ESTA FAZENDO MUITO BARULHO APÓS EU PASSAR NUM BURACO NA AV. BRASIL.
Ir para o topo Ir para baixo
reginaldo




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/03/2015

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Qua Mar 25, 2015 7:58 am

deum tiida 2008 gostaria de saber se alguem conhece mecanico bom para eu levar o meu carro para dar um revisao em bhte
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Sex Mar 27, 2015 8:49 am

reginaldo,
você tem muita sorte.
Aí tem uma oficina muito boa chamada High Torque.
O dono é fera e investe pesado em equipamento e treinamento dos funcionários.

Rua Arceburgo, Nº 359
Bonfim - Belo Horizonte - MG
CEP: 31210-370

Site: www.hightorque.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Daniloribeiro




Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 31/08/2015

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Ter Set 01, 2015 8:04 am

Já troquei os amortecedores do meu tiida 2008 paguei r$500 no par tubo gás com 2 anos de garantia
Ir para o topo Ir para baixo
andersonprates




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 15/09/2015

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Qua Mar 16, 2016 3:23 pm

Troquei os meus pela marca Nakata. São bem bons e o preço é mais acessível.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-738557934-kit-amortecedor-dianteiro-e-traseiro-nissan-tiida-2007-2015-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
roger_ma




Mensagens : 71
Pontos : 71
Data de inscrição : 22/07/2015

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Seg Mar 21, 2016 5:38 pm

Troquei os dianteiros por Turbogás Cofap, com as bieletas também da Cofap mais buchas da barra estabilizadora (genericas) mais coxins, batentes e coifas dianteiras (do Mercado Livre) somaram $1.300. Fora mão de obra q foi $240.
Ir para o topo Ir para baixo
ByelPorto

ByelPorto


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 32

SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11Ter Jun 21, 2016 10:11 am

Pessoal, me tira uma dúvida, sou novo aqui, estou precisando trocar os coxins e rolamentos dos amortecedores dianteiros do meu Tiida 10/11, comprei o carro semana passada, queria manter as peças originais, maz a Nissan está metendo a faca nos valores, me cobraram 1000 cada lado pelos coxins com rolamento, achei absurdo tendo em vista que nas lojas por ai encontra-se de 150/250 reais os coxins ja com rolamento, minha duvida é a seguinte: existe alguma recomendação sobre marcas? Pq perguntei ao meu mecanico se ele recomenda alguma e ele disse Axios, porem entrei no site deles e percebi que eles fabricam quase bada pros Nissan, minha segunda opção seria Mobensani, porém meu mecanico disse que estão dando muita dor de cabeça na oficina dele quem troca por essa marca... Agora fiquei preocupado, achei no mercado livre umas da Tenacity, pesquisei bastante e olhei o site da marca, parece que são bem conceituados, tem selo do Inmetro e iso9001, segue o link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-722057850-coxim-amortecedor-dianteiro-nissan-livina-tiida-2006--_JM

Me ajudem aí galera, que marca geralmente vcs utilizam?

Desculpem o texto gigante, mas é que eu quero fazer logo essa manutenção antes que prejudique oitras peças... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SUSPENSÃO DIANTEIRA Empty
MensagemAssunto: Re: SUSPENSÃO DIANTEIRA   SUSPENSÃO DIANTEIRA Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUSPENSÃO DIANTEIRA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» suspensão dianteira do nissan tiida 08 s
» Barulho na Mola Dianteira
» Problema ao fixar Placa Dianteira.
» Grade dianteira Tiida 2011
» PORTA DIANTEIRA DO CARONA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: