Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro

Ir para baixo 
+13
rimora
Hugolinos
arturo
calixtowrc
dtyonline
Hernani
vargas
ByelPorto
Jeam
foxsierramike
mrb
jadson
mpechoto
17 participantes
AutorMensagem
mpechoto




Mensagens : 24
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/02/2016

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Fev 10, 2016 3:02 pm

Olá Pessoal,

Vou precisar trocar o Coxim e o Rolamento dos amortecedores dianteiros (fazem aquele famoso "glup glup" ao esterçar o volante em baixa velocidade).
Recomendam alguma marca e/ou loja?

Meu mecânico disse que marca boa é da Axios ou Original da Nissan, porém a Axios não fabrica pro Tiida ainda.

Na concessionária de Campinas está muito caro:
Coxim esq: R$ 349,00 cada
Coxim dir: R$ 309,00 cada
Rolamento: R$ 352,00 cada
Batente: R$ 99,00 cada

Obrigado desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
jadson




Mensagens : 29
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/07/2014

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Fev 10, 2016 3:55 pm

Eu também precisei trocar os rolamentos do amortecedor e batentes. Comprei um kit no ML. Os batentes que vieram são de baixa qualidade deformavam muito. Os originais eram mais consistentes. O rolamento que veio é da marca BSB, coloquei há um ano e até agora sem problemas para ambos. O que meu mecanico e eu também achamos muito estranho é que o rolamento original era só plástico em cima de plástico com uma graxa pra facilitar o deslizamento. Já os da marca BSB veio um rolamento mesmo com uma carreira de esferas que deixam a parte móvel deslizar suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Fev 10, 2016 5:37 pm

Vcs estão falando disso né lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Fev 10, 2016 5:39 pm

O ideal para manter essa peça em ordem e não deixar limpar a caixa de roda com lavadoras de alta pressão.
Isso força entrada de poeira, areia,... dentro do rolamento e moê tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
mpechoto




Mensagens : 24
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/02/2016

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Fev 10, 2016 5:42 pm

mrb escreveu:
Vcs estão falando disso né lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

kkkkkkk, muito provavelmente mrb.

Aproveitando seu comentário. Acredita que o problema que relatei pode ser resolvido com a troca dos coxins e rolamentos mesmo?
O mecânico esterçou o volante e outra pessoa ficou segurando a mola do amortecedor, constataram que estava pulada, de fato.

Indica alguma marca boa e resistente? Segundo o mecânico, ele só indica Axios ou original para coxins...

Obrigado desde já Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mpechoto




Mensagens : 24
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/02/2016

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Fev 10, 2016 8:55 pm

Pessoal, achei esses kits, R$304,75 cada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mobensani seria uma boa alternativa, já que a Axios não fabrica? Valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qui Fev 11, 2016 3:19 pm

Só sei de uma coisa, esses batentes amarelo parece de isopor, logo esfarela. O original é de borracha preta.
Ir para o topo Ir para baixo
jadson




Mensagens : 29
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/07/2014

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Sáb Fev 13, 2016 6:35 am

O batente original realmente é muito mais robusto. O que Comprei amarelo da fontimports é bem mole.
Ir para o topo Ir para baixo
foxsierramike




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/07/2015

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Ter Fev 23, 2016 1:43 pm

mpechoto escreveu:
Pessoal, achei esses kits, R$304,75 cada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mobensani seria uma boa alternativa, já que a Axios não fabrica? Valeu!!!

mpechoto

o par de rolamentos só achei por R$815 C-A-D-A!!! na NISSAN, e os coxins 415 cada. Esse em campinas tá muito barato comparado com o que eu vi, você chegou a colocar o MOBENSANI?
Ir para o topo Ir para baixo
mpechoto




Mensagens : 24
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/02/2016

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Ter Fev 23, 2016 2:11 pm

foxsierramike escreveu:
mpechoto escreveu:
Pessoal, achei esses kits, R$304,75 cada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mobensani seria uma boa alternativa, já que a Axios não fabrica? Valeu!!!

mpechoto

o par de rolamentos só achei por R$815 C-A-D-A!!! na NISSAN, e os coxins 415 cada. Esse em campinas tá muito barato comparado com o que eu vi, você chegou a colocar o MOBENSANI?

foxsierramike,

Conversei novamente com o mecânico e ele foi categórico: "Se quiser colocar, eu coloco, mas você vai ficar gastando com a mão de obra".
Diz ele que colocou da Mobensani numa BMW, foi o tempo de dar ré e a borracha estourar :/

Decidi que vou colocar original da Nissan mesmo, vou comprar esta semana e trocar.

Quanto ao preço, realmente, aqui em Campinas está mais barato que em outras concessionárias, liguei em outras (São Paulo, São Carlos, Rio Preto) e o preço era bem mais alto, não chegou a R$815,00, mas eram mais caros que em Campinas. Este que você cotou é de qual cidade?

Ir para o topo Ir para baixo
foxsierramike




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/07/2015

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Fev 24, 2016 11:01 am

mpechoto

Ok. Valeu pelo retorno!

Este cotei em Belo Horizonte.

Só uma dúvida, você cotou na CONCORDE NISSAN ou outra concessionária?
Ir para o topo Ir para baixo
mpechoto




Mensagens : 24
Pontos : 40
Data de inscrição : 09/02/2016

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Fev 24, 2016 11:23 am

foxsierramike,

Exato, na Nissan Concorde.
Endereço: Rua Carolina Florence, 330 - Jardim Guanabara, Campinas - SP, 13073-076
Telefone:(19) 3284-2500

Passei hoje lá para comprar as peças. Coxim estava em falta, mas fizeram o pedido e chega em 4 dias. As outras peças tinham em estoque.

Qualquer coisa, estamos aí =)
Ir para o topo Ir para baixo
foxsierramike




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 09/07/2015

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qui Fev 25, 2016 2:49 pm

Valeu meu caro!

Na verdade hoje descobri o que aconteceu. Por curiosidade liguei em 3 concessionárias diferentes aqui em Minas Gerais e todas me passaram valor em média de R$400 por rolamento. Aí continuei achando muito estranho, o preço que o cara me passou de R$815 por rolamento. Liguei de novo na concessionária e em vez de falar qual peça precisava, passei o código exato dela conforme meu chassis, aí para minha surpresa o vendedor falou: R$430 cada rolamento.

Resumo da história: O outro vendendor tava me passando o valor do rolamento do SENTRA que de fato custa R$815 cada, quase comprei em outro estado devido a falta de preparo do vendedor....no mais é isso aí...!
Té mais..


Ir para o topo Ir para baixo
Jeam




Mensagens : 14
Pontos : 16
Data de inscrição : 19/01/2016

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Ter Mar 15, 2016 10:06 am

Fiz a substituição do coxim e do rolamento. O rolamento é BSB, achei de boa qualidade (o mecanico disse que não tem problemas com essa marca). Os coxins comprei pelo ML, e vieram de BH, sou do interior de SP, a marca é Tenacity, gostei muito da qualidade do produto.
Até agora tá tudo ok, fazem 2 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
ByelPorto

ByelPorto


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 32

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qui Jun 23, 2016 8:49 am

Tava nessa duvida tambem, aqui em brasilia me cobraram 1000 por cada lado de coxim e rolamento na css: 541 o rolamento e 459 cada coxim, tava tentando achar uma marca boa e vi essa tal de tenacity, queria saber se alguem ja teve experiencia com ela, mas como o amigo ai de cima disse que usa eu ja fico mais tranquilo, vou encomendar hoje mesmo pelo mercado livre...
Ir para o topo Ir para baixo
vargas




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/11/2016

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Seg Nov 21, 2016 3:29 pm

Boa tarde. Eu troquei dos dois lados. Coloquei mombesam, paguei 500 nos dois pares e não aguentou 8 meses já estourou os dois lados. Andei pouco no chão maior parte no asfalto. Um mecânico da nissan me disse que no PY são as mesmas peças e bem mais barato. Vou pedir de lá para o meu tiida.
Ir para o topo Ir para baixo
ByelPorto

ByelPorto


Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 21/06/2016
Idade : 32

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Nov 30, 2016 4:46 am

vargas escreveu:
Boa tarde. Eu troquei dos dois lados. Coloquei mombesam, paguei 500 nos dois pares e não aguentou 8 meses já estourou os dois lados. Andei pouco no chão maior parte no asfalto. Um mecânico da nissan me disse que no PY são as mesmas peças e bem mais barato. Vou pedir de lá para o meu tiida.

Olha galera, coloquei os coxins na época que vos falei aqui no fórum, até hoje estão bem íntegros, quase 6 meses de uso, e olha que pego buraqueira todo dia! Mad gostei muito, o pessoal do grupo do whatsapp só ta recomendando Birth e Tenacity... Birth é importada da Itália e é de ótima qualidade, a que mais se assemelha à original. A Tenacity vem logo em seguida, importada da Coréia e de muito bom acabamento e borracha de boa qualidade também... eu recomendo Coxim Tenacity e Rolamentos BSB... Cool

PS: Quando for trocar os rolamentos, peça para o seu mecânico abrir os rolamentos, com muito cuidado, e aplicar um pouco mais de graxa pois os rolamentos só vem melecadinhos... Eu mesmo nem sabia, meu mecânico que me explicou... ficou ótimo e até agora nenhuma reclamação, não lambuzou nada de graxa nem nada do tipo como eu temia... Laughing

Espero ter ajudado em algo. T+.
Ir para o topo Ir para baixo
Hernani




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/09/2016

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Seg Dez 26, 2016 11:51 am

Olá pessoal, alguém pode me ajudar se este site é confiável?
E se esta marca de rolamento é boa( KYB )?
obrigado!http://www.autopecasstore.pt/loja-de-pecas/cabecotes-amortecedores-rolamento-amortecedor/nissan-tiida/brand-kyb
Ir para o topo Ir para baixo
dtyonline

dtyonline


Mensagens : 152
Pontos : 261
Data de inscrição : 11/08/2016
Localização : Santos - SP

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Sáb Dez 31, 2016 1:55 pm

Hernani seja bem vindo!

A marca é boa sim!

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com/
Hugolinos

Hugolinos


Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Ter Jul 18, 2017 1:33 pm

Olá, boa tarde. Estou com um problema que segundo o que puderam diagnosticar é no rolamento do amortecedor lado do motorista. Ao girar o volante dá alguns estalos vindo da torre do amortecedor.  Lendo os comentários acima parece ser uma ótima idéia aplicar rolamentos BSB e coxim Tenacity. Agora qual marca seria recomendada para trocar Coifas e Batentes? Pois será o mesmo valor de mão de obra então penso em aproveitar e deixar tudo novo (exceto amortecedores que parecem estar ok). O carro está com 82mkm ao que parece tudo original.  Agradeço quem puder ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
calixtowrc




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 13/09/2017

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Set 13, 2017 2:28 pm

Hernani escreveu:
Olá pessoal, alguém pode me ajudar se este site é confiável?
E se esta marca de rolamento é boa( KYB )?
obrigado!http://www.autopecasstore.pt/loja-de-pecas/cabecotes-amortecedores-rolamento-amortecedor/nissan-tiida/brand-kyb

boa tarde galera acabei de me cadastrar e fico feliz em poder contar com um grupo tão seleto, agora vendo esse site fiquei na duvida sobre os coxim batente KYB, se'ra que sao de qualidade pois os amortecedores são bons. E tambem achei a coifa tudo em uma unica borracha como ja citado em um poste anterior.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugolinos

Hugolinos


Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qui Set 14, 2017 12:06 pm

calixtowrc escreveu:
Hernani escreveu:
Olá pessoal, alguém pode me ajudar se este site é confiável?
E se esta marca de rolamento é boa( KYB )?
obrigado!http://www.autopecasstore.pt/loja-de-pecas/cabecotes-amortecedores-rolamento-amortecedor/nissan-tiida/brand-kyb

boa tarde galera acabei de me cadastrar e fico feliz em poder contar com um grupo tão seleto, agora vendo esse site fiquei na duvida sobre os coxim batente KYB, se'ra que sao de qualidade pois os amortecedores são bons. E tambem achei a coifa tudo em uma unica borracha como ja citado em um poste anterior.

Já que ninguém respondeu ao post acima (a maioria dos usuários parecem não estarem mais ativos).

Respondo a vc e esclarecendo acima acabei trocando o coxim, rolamento e batente+coifa(vem os dois juntos numa única peça) e os amortecedores preventivamente já que estavam com 85000 km.

As marcas utilizadas foram: Coxim da Tenacity (mesma marca do coxim limitador de torque que troquei também no tiida), Rolamentos BSB (foram recomendados por esse fórum), Batentes/Coifas Originais Nissan (não encontrei de outras marcas que fossem tão bem acabados qnto aos originais) paguei 256,00 no par na css aqui em Ctba-Pr e Amortecedores KYB (é a marca original e amplamente recomendado aqui no fórum), Porcas auto-travantes (são 3 ao total por amortecedor uma na parte superior ao centro do coxim superior e dois abaixo que fixam o restante de rodas e freios) a superior veio junto as demais foi pago 190,00 no par na css aqui em Ctba-Pr;

Ficou ótimo a suspensão dianteira, foram verificados ainda todas as partes móveis e coifas tudo 100%. Foi trocado o coxim do câmbio também que assim como o do limitador de torque estava estourado já.

Enfim essas foram as minhas impressões já rodei uns 1500 km e estou feliz com o investimento, comprei os amortecedores traseiros e vou aguardar para poder comprar os coxins traseiros (2 para cada lado que o par custa 280,00) para se for pra trocar já deixo tudo zerado; lol!
Ir para o topo Ir para baixo
arturo

arturo


Mensagens : 5
Pontos : 11
Data de inscrição : 26/08/2017
Localização : Chapecó, SC

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Ter Out 31, 2017 10:37 am

Olá Hugolinos.
Não comentei seu post, pois comprei meu Tiida fazem 2 meses. Consegui um modelo 2012, S numa concessionária GM de minha cidade com 61 Mil rodados e com dois donos anteriores.
Eu estava com um Logan 2014, 1.6, 8V. Fazia todas as revisões da CCS daqui. Não gostei do logan: motor fraco, peças caras, caixa desconfortável.
Agora com o Tiida fico na dúvida quanto aos ruídos da suspensão. Fiquei curioso com a troca do coxim inferior que você fez. Qual o sintoma? Bem no meu - e por sito estou desconfiado - quando em saídas da garagem ou de semáforos, sinto que algo "treme" e isto é sentido no acelerador. Era o mesmo sintoma no seu? Ou será que é barbeiragem minha....
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hugolinos

Hugolinos


Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qua Nov 01, 2017 7:25 am

arturo escreveu:
Olá Hugolinos.
Não comentei seu post, pois comprei meu Tiida fazem 2 meses. Consegui um modelo 2012, S numa concessionária GM de minha cidade com 61 Mil rodados e com dois donos anteriores.
Eu estava com um Logan 2014, 1.6, 8V. Fazia todas as revisões da CCS daqui. Não gostei do logan: motor fraco, peças caras, caixa desconfortável.
Agora com o Tiida fico na dúvida quanto aos ruídos da suspensão. Fiquei curioso com a troca do coxim inferior que você fez. Qual o sintoma? Bem no meu - e por sito estou desconfiado - quando em saídas da garagem ou de semáforos, sinto que algo "treme" e isto é sentido no acelerador. Era o mesmo sintoma no seu? Ou será que é barbeiragem minha....
Abraço

Olá, bom dia Arturo.

Então o que motivou a troca do coxim inferior (câmbio) foi que durante as aceleradas a haste (onde troca as marchas, tipo a alavanca, seja lá como se chame) fazia leves movimentos para frente e para trás, na medida que eu acelerava ou aliviava o pé. Já o que motivou a troca do coxim limitador de torque, foi um barulho tipo de vibração no motor mesmo, e sentia no pedal. Fiz o teste deixando o capô aberto e pedi pra minha namorada filmar enqto eu arrancava segurando a embreagem e soltava, simulando sinaleiro, e engarrafamentos onde para e arranca seguidas vezes.. Vi que o motor movimentava muito e era justamente o barulho que fazia.. Verificando o coxim vi que ele estava estourado/rasgado a borracha do miolo que faz o amortecimento dessa vibração do bloco.

Segundo o Marcelo (MBR) não existe prazo/km certa pra trocar o certo é ir acompanhando a cada 5mkm ou se vc sentir tremendo o pedal/motor tem que trocar. Verifiquei todos os coxims do motor e estavam OK. Recomendo vc dar uma olhada nisso. A marca que troquei do coxim limitador de torque foi da Tenacity e utilizei o contrapeso original por causa da diferença de peso (tira com uma alicate de pressão pq na mão vc vai rasgar a boracha pq ele fica bem parafusado no coxim original). O coxim do câmbio coloquei um genuíno pois tinha um amigo q estava nos eua e comprou pra mim barateza.

Abrax e boa sorte na resolução brother...

P.S. tem no fórum um post onde eu coloquei as fotos e comento da diferença de peso dos coxims e se não me engano passo até a qntde de torque pra vc apertar ele de volta se for trocar em casa.

P.S.2 achei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
rimora




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/01/2017

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qui Nov 16, 2017 12:36 pm

Hugolinos, obrigado por manter o forum vivo, suas informações foram uteis para mim também! um abs
Ir para o topo Ir para baixo
Hugolinos

Hugolinos


Mensagens : 40
Pontos : 42
Data de inscrição : 11/11/2016
Idade : 41
Localização : Curitiba - PR

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qui Nov 16, 2017 8:13 pm

rimora escreveu:
Hugolinos, obrigado por manter o forum vivo, suas informações foram uteis para mim também! um abs

Opa, valew brother... Very Happy

Acho que poderíamos ver se rola organizar com os remanescentes do fórum algum encontro nas cidades ...
Ir para o topo Ir para baixo
weslemkleizer




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 26/08/2017

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Sáb Abr 28, 2018 11:26 am

Sem duvidas coxim do anortecedor birth.coloquei no meu carro e é top .
Vou colocar as bandejas birth tambem e bucha do agregado tenacity .amortecedores eu uso o cofap a gas
Ir para o topo Ir para baixo
caiosun




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/05/2017

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qui Nov 29, 2018 6:11 am

Pessoal, fui informado que esse coxim e rolamento são os mesmos do Clio III que custa em média 150,00 o conjunto de cada lado nas CSS Renault. Vou numa CSS hoje com um na mão pra comparar.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Qui Nov 29, 2018 7:02 am

caiosun escreveu:
Pessoal, fui informado que esse coxim e rolamento são os mesmos do Clio III que custa em média 150,00 o conjunto de cada lado nas CSS Renault. Vou numa CSS hoje com um na mão pra comparar.

Será ?
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Abreu Campos




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 09/06/2020

Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11Ter Jun 09, 2020 7:06 pm

Fiquei curioso tbem??? Responde aí de for a mesma peça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro   Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coxim e Rolamento do amortecedor dianteiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Coxim do Amortecedor
» Carro batendo amortecedor, buchas, batentes, molas , coxim...ou sei lá o que
» Substituição do coxim central
» Barulho dianteiro Tiida 2008
» Coxim do motor traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: