Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Barulho dianteiro Tiida 2008

Ir para baixo 
+9
lajus10
Kirnei
Benabrink
sergiobnu
macoi
rodbb35
JACCJ
Maurício
Fabioser
13 participantes
AutorMensagem
Fabioser




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/01/2012

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Sáb Mar 03, 2012 7:56 pm

Pessoal, vasculhei o Forúm e não encontrei nada especificamente sobre o assunto. Comprei um Tiida Unico Dono 2008, comprado na AR Motors de SP. O carro tem 58mil km e está muito novo e conservado (Hatch Preto S manual).
Levei no mecanico, que tem uma Frontier, e ele adorou o carro. Disse que minha suspensão está perfeita, tudo OK.
Troquei um coxim lateral do motor que estava quebrado, diminuindo assim uma trepidação do motor.
.
Porém, existe um barulho dianteiro, uma pancada, parece que tem alguma coisa solta na suspensão (meu mecanico garantiu que não tem nenhuma folga) quando passo em buracos maiores ou asfalto muito irregular (paralelepipedo, vias esburacadas, etc).
.
Ouvi dizer que esse é um defeito cronico das versões 2007/2008 na coluna de direção (folga nas buchas sei lá). O dono anterior disse que nunca fez esse serviço, mas ouvi relatos de proprietários raivosos dizendo que a Nissan trocou várias vezes a peça na garantia e depois abandonou os proprietários à propria sorte. Ouvi dizer também que o problema foi resolveido pela NISSAN a partir dos modelos 2010.
.
Alguém aqui já teve esse problema? Vcs sabem de alguma solução definitiva para o problema? A solução encontrada pela Nissan para os modelos a partir de 2010 pode ser aplicada nos modelos 2008? Tem alguma oficina em SP (ou região de Campinas) que eu possa fazer esse serviço na caixa de direção.... não to muito confiante em levar na cc.
.
Obrigado.

Fábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Dom Mar 04, 2012 8:27 am

ola Fábio meu tiida sedan 10/11 foi trocado uma vez a barra de direção pela propria autorizada da nissan sem ninguem me dizer quando fui pegar o carro que me avisaram, pois nem escutava barulho,em nada ou algum problema enquanto dirigia o tiida do nada eles me vieram com a noticia que a barra de direção foi trocada com ums 10 mil kmh e meu carro hoje esta com 24 mil kmh sem fazer nenhum barulho e nada fora do normal... mas acho que na proxima revisão dos 30 mil kmh ela pode ser trocada novamente e tento ir mais fundo nisso, mas sim fábio parece que algums proprietarios de tiidas tem esta reclamação e parece que a partir de 2010 isto foi resolvido porque tenho um familia que tem um tiida hatch sl em são paulo novo horizonte do ano 2011 e nunca teve este problema de trocar a barra de direção.... não sei te dizer ao certo se isto foi definitivo que foi resolvido... não sei te dizer nenhuma oficina por ai... porque maioria da minha familia em sp mora no interior por isso so sei oficinas em rio preto,catanduva e etc..... vamos esperar por outros membros...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Fabioser




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/01/2012

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Dom Mar 04, 2012 11:54 am

OK Mauricio, obrigado, vamoas aguardar e ver se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver. Valeu,
Ir para o topo Ir para baixo
JACCJ

JACCJ


Mensagens : 28
Pontos : 32
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 41
Localização : Recife

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Qua Out 24, 2012 1:32 pm

Fabioser escreveu:
OK Mauricio, obrigado, vamoas aguardar e ver se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver. Valeu,

Fabioser, acredito que o meu Tiida 11/12 tem o mesmo problema que o seu, é um barulho como se fosse algo solto na suspensão. Não sei bem explicar. Acontece muito quando passo por buracos e por desníveis. Em todas as revisões eu reclamo e dizem que é nada, pior que ao sair da CC o barulho some mas em poucos meses volta novamente. Percebi que quando passo por esses buracos e estou com o pé na embreagem para trocar a marcha o barulho se agrava.

Hoje descobri um barulho que vinha do porta luvas, que quando passava por um buraco, fazia um barulho como se fosse um plastico solto. Descobri que existe uma central eletrônica encostada internamente ao porta luvas, e ela está presa a um "L" de metal bem flexível, fixado na armação do painel. Dei uma encostada de leve nele e começou a vibrar, isso me leva a acreditar que ao passar por um buraco ele começa a vibrar ao ponto de encostar na caixa do porta luvas.

Como tinha um pedaço de espuma, recortei e colei do tamanho da lateral da central que é de plastico "não vai derreter a espuma", Assim o barulho acabou cheers Vou até postar no "how to" do forum.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabioser




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/01/2012

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Qua Out 24, 2012 5:15 pm

JACCJ escreveu:
Fabioser escreveu:
OK Mauricio, obrigado, vamoas aguardar e ver se alguém ja passou por isso e conseguiu resolver. Valeu,

Fabioser, acredito que o meu Tiida 11/12 tem o mesmo problema que o seu, é um barulho como se fosse algo solto na suspensão. Não sei bem explicar. Acontece muito quando passo por buracos e por desníveis. Em todas as revisões eu reclamo e dizem que é nada, pior que ao sair da CC o barulho some mas em poucos meses volta novamente. Percebi que quando passo por esses buracos e estou com o pé na embreagem para trocar a marcha o barulho se agrava.

Hoje descobri um barulho que vinha do porta luvas, que quando passava por um buraco, fazia um barulho como se fosse um plastico solto. Descobri que existe uma central eletrônica encostada internamente ao porta luvas, e ela está presa a um "L" de metal bem flexível, fixado na armação do painel. Dei uma encostada de leve nele e começou a vibrar, isso me leva a acreditar que ao passar por um buraco ele começa a vibrar ao ponto de encostar na caixa do porta luvas.

Como tinha um pedaço de espuma, recortei e colei do tamanho da lateral da central que é de plastico "não vai derreter a espuma", Assim o barulho acabou cheers Vou até postar no "how to" do forum.

Abraço

Meu barulho de suspensão resolveu 90% trocando os amortecedores, batentes de guarda-pos.... achei por 214 cada amortecedor dianteiro e mais 90 o kit de batentes... mas fiz uma busca enorme (no primeiro semestre), achando um distribuidor de sp e comprando a preço de lojista... pois nenhuma loja em Campinas tinha esse produto... então, como eu consegui o nome e endereço do distribuidor, o mecanico retirou pra mim e paguei o preço que o lojista paga, dando o meu cheque direto.....
Segundo o mecanico, vai ficar melhor ainda depois que eu trocar duas peças que ficam abaixo do quadro da suspensão (esqueci o nome agora), acho que é bucha do quadro ou agregado.... em uma delas ele colocou um calço de borracha e melhorou.... ainda não troquei essas peças, pois o barulho quase sumiu... (custam 100 cada em uma loja de sp)... vou ver se troco ainda este ano...
Outra coisa, do lado direito ficou apenas um barulhinho que parece que o batente/guardapo raspa na haste do amortecedor.... mas somente quando sobe ou desce uma calçada... bem devagar.... incomodou um pouco logo apos a troca do amortecedor, mas agora quase sumiu (ou eu acostumei...rs.).
Mas é isso... no meu caso, acho que não era caso de barra de direção... devia ser suspensão mesmo (amortecedores, buchas, etc...)... ficou muito bom.... aliás, o carro é muito bom.... não dá problema, é economico e anda muito.... estou muito satisfeito...
Abr.
Ir para o topo Ir para baixo
rodbb35




Mensagens : 80
Pontos : 82
Data de inscrição : 04/02/2013

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Ter Fev 26, 2013 11:11 am

opa meu caro - passe para nós o site ou tel de onde compraste os amortecedores... grato
Ir para o topo Ir para baixo
macoi




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Ter Fev 26, 2013 1:38 pm

Tenho um SL 2009 e tem o mesmo barulho na suspensão, tô ficando louco com ele, levem em 3 mecânicos e ninguém acha o defeito, tô achando que só na CC mesmo para eu conseguir resolver!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabioser




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/01/2012

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Ter Fev 26, 2013 5:29 pm

Procurem por distribuidores dos amortecedores CORVEN, uma marca argentina. Ficou muito bom no meu carro, estou 100% satisfeitto e os barulhos diminuiram 90%. Paguei barato. Tem uma distribuidora em SP, mas não me lembro o nome, tem que ollhar no site deles.
Tentem achar em SP também as buchas do quadro agregado, são duas buchas tipo circular que vai na parte de baixo do quadro. Ali também dá barulho. Procurem na internet lojas de peças importadas. Custa 100 reais cada.
.
Outra coisa que dá barulho nesse carro é o porta-oculos. verifiquem e coloquem uns adesivos duple face.
.
Agora vou trocar os pneus e vou colocar 195/65 no lugar dos 185/65. O carro fica 0,6cm mais alto e mais confortável. O preço é basicamente o mesmo. Como esse carro é baixo, pega na frente (já precisei trocar os clipes do parachoque, que são caros), por isso optei por pneus ligeiramente mais altos. mas dá pra colocar tbém os 195/60 pra quem preferir.... a altura fica, 0,23cm mais baixa que o original.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabioser




Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/01/2012

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Ter Fev 26, 2013 5:32 pm

macoi escreveu:
Tenho um SL 2009 e tem o mesmo barulho na suspensão, tô ficando louco com ele, levem em 3 mecânicos e ninguém acha o defeito, tô achando que só na CC mesmo para eu conseguir resolver!!!

Evite a concessionária, senão vai morrer com alguns milhares de reais, se é que vai encontrar as peças que precisa.
Tem lojas especializadas em SP que tem peças pela metade do preço.
Troque amortecedores, buchas, batentes e verifique se tem folga na caixa de direção, com o carro desligado (um bom mecanico ve isso pra vc).
Vai gastar no máximo, uns 600 com amortecedores, mais uns 300 com buchas.
Ir para o topo Ir para baixo
macoi




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Qui Mar 07, 2013 10:50 am

Finalmente depois de muitos testes e desmontar a frente quase inteira do carro defeito encontrado, buchas de bandeja!!!! Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
macoi




Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Qui Mar 07, 2013 12:45 pm

Ops, não foi da bandeja, foi do quadro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sergiobnu




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 06/03/2013

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Dom Mar 17, 2013 5:57 pm

Meu Tiida 2008 estava com o mesmo problema. Uma das buchas do quadro agregado estava completamente detonada, e batia ferro com ferro. Parecia que o carro ia se desmontar toda vez que passava num desnível.
O pessoal da oficina disse que as buchas originais não aguentam e mandaram usinar as buchas em polipropileno. Paguei 150 reais em cada (achei caro) e o barulho continuou. Reclamei e o mecânico verificou que uma das buchas novas tinha saído do lugar. Aí apenas colocou um anel de borracha entre as peças que batiam.

O barulho sossegou, mas sinto que continua batendo e o cara quer que troque praticamente todo o resto pra não mexer naquela bucha.
Ir para o topo Ir para baixo
Benabrink




Mensagens : 22
Pontos : 28
Data de inscrição : 26/02/2013

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Seg Mar 18, 2013 12:32 am

Meu mecanico disse que o problema so acaba trocando o quadro inteiro ... alguem conseguiu resolver sem a trocar o quadro todo ??
Ir para o topo Ir para baixo
Kirnei




Mensagens : 33
Pontos : 53
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 33
Localização : Ituporanga - SC

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Qui maio 09, 2013 10:15 am

Bom dia.

O meu tiida SL 2008 aconteceu a mesma coisa. talvez tenha sido mais grave por eu pegar umas estradas péssimas e um pouco de estrada de chão aqui em SC.

quebrou primeira mente 1 coxim e depois o outro e junto quebrou aquele coxim em forma de violão que segura o motor...(somente suspensão dianteira) foi mta coisa mesmo... já estava com barulho e tal, msma coisa com desnível principalmente.

O que eu fiz levei em uma mecanica, me passaram o orçamento do olho da cara, tenho um amigo na cc e conversei com ele sobre colocar peças usadas de um tiida que havia batido ou algo assim... ai que surge em uma alto peças de um amigo também um LIVINA 2013 com 180km que bateu e deu pt, sem comprometer a dianteira do carro.

Conversei com o mecânico da cc e ele disse que não haveria problemas que eu poderia utilizar pois é a mesma suspensão...
Então paguei muito mais barato R$ 1.000,00 as peças e a mão-de-obra da mecânica, e tenho uma suspensão zerada, sem barulhos, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lgmadeiras.com
rodbb35




Mensagens : 80
Pontos : 82
Data de inscrição : 04/02/2013

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Sex maio 10, 2013 11:31 am

ALO GALERA....
RESOLVI O PROBLEMA DO MEU CARRO.... É UM TIIDA SEDAN 2010/2011 ...
COXINS E ROLAMENTOS TROCADOS E OS 4 AMORTECEDORES.... NEM ACREDITO...
O CARRO ESTÁ ZERO KM - MAS UMA BLZ MESMO.... IMPRESSIONANTE...
CONCLUSÃO TIRADA.... E OUTRA, RETIREI ESSAS BORRACHAS QUE A CONCESSIONARIA ENCAPA AS MOLA POR SEREM DE PÉSSIMA QUALIDADE...TROQUEI POR UMAS QUE ENTRAM SEM FOLGA, E NA SUSPENSÃO DIANTEIRA FORAM ENCAPADAS EM CIMA E EM BAIXO, POIS NA CCS SÓ ENCAPAM EM BAIXO E CAPAS DE PÉSSIMA QUALIDADE... E FOI ENCAPADO TBM A SUSPENSÃO TRASEIRA APENAS EM BAIXO... OUTRA COISA MINHA GENTE - NAO BATE NAO TEM BARAULHO... E A DIREÇÃO AGORA SIM, ESTÁ UM ESPETÁCULO!!!
OUTRA COISA - USEI AMORTECEDORES (CORVEN - PLUS) - UMA BLZ... OS DA FRENTE SÃO BEM CAROS, OS DE TRÁS SÃO BARATINHOS....
NÃO PRECISEI TROCAR NENHUMA BUCHA....
O CARRO ESTÁ UMA BLZ... FINALMENTE... UFA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
lajus10




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/05/2013

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Sex maio 24, 2013 10:02 am

TENHO UM TIIDA SL COMPLETO 2011 COMPRADO ZERO KM NA REVENDA E SO USADO POR MIM DENTRO DA CIDADE.
MEU CARRO HOJE TEM 37 MIL KM.
AOS 7 MIL KM COMEÇARAM OS PROBLEMAS NA SUSPENSÃO(COLUNA DA DIREÇÃO,BARRA DA DIREÇÃO)JÁ RELATADO POR OUTROS PROPRIETÁRIOS DO TIIDA. LEVANDO A 2 REVENDAS NISSAN DIFERENTES E TROCANCO ATE A CAIXA DE DIREÇÃO,O PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO E O BARULHO CONTINUA INSUPORTÁVEL.
INFORMAÇÕES QUE CIRCULAM QUE O PROBLEMA FOI RESOLVIDO A PARTIR DOS MODELOS 2010 NÃO É VERDADE.
A GARANTIA DE MEU CARRO ACABA FINAL DO ANO E A NISSAN NUNCA CONSEGUE RESOLVER ESTE PROBLEMA
POIS E UMA FALHA DOS MODELOS TIIDA, E NÓS PROPRIETÁRIOS DO CARRO O QUE FAREMOS QUANDO ACABAR
A GARANTIA?ARCAREMOS COM AS TROCAS DAS PEÇAS PARA MINIMIZAR ESTES BARULHOS DA SUSPENSÃO?
E UMA FALTA DE RESPEITO COM OS CONSUMIDORES A NISSAN NÃO RESOVLER ESTE PROBLEMA
Ir para o topo Ir para baixo
redshift

redshift


Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 15/07/2013

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Ter Jul 23, 2013 5:05 pm

rodbb35 escreveu:
ALO GALERA....
RESOLVI O PROBLEMA DO MEU CARRO.... É UM TIIDA SEDAN 2010/2011 ...
COXINS E ROLAMENTOS TROCADOS E OS 4 AMORTECEDORES.... NEM ACREDITO...
O CARRO ESTÁ ZERO KM - MAS UMA BLZ MESMO.... IMPRESSIONANTE...
CONCLUSÃO TIRADA.... E OUTRA, RETIREI ESSAS BORRACHAS QUE A CONCESSIONARIA ENCAPA AS MOLA POR SEREM DE PÉSSIMA QUALIDADE...TROQUEI POR UMAS QUE ENTRAM SEM FOLGA, E NA SUSPENSÃO DIANTEIRA FORAM ENCAPADAS EM CIMA E EM BAIXO, POIS NA CCS SÓ ENCAPAM EM BAIXO E CAPAS DE PÉSSIMA QUALIDADE... E FOI ENCAPADO TBM A SUSPENSÃO TRASEIRA APENAS EM BAIXO... OUTRA COISA MINHA GENTE - NAO BATE NAO TEM BARAULHO... E A DIREÇÃO AGORA SIM, ESTÁ UM ESPETÁCULO!!!
OUTRA COISA - USEI AMORTECEDORES (CORVEN - PLUS) - UMA BLZ... OS DA FRENTE SÃO BEM CAROS, OS DE TRÁS SÃO BARATINHOS....
NÃO PRECISEI TROCAR NENHUMA BUCHA....
O CARRO ESTÁ UMA BLZ... FINALMENTE... UFA!!!

Olá rodbb35
Como voce conseguiu comprar estes amortecedores corven-plus?
Aqui do Rio será que consigo?. Voce poderia dar uma idéia do preço?
Fiz uma cotação nas lojas Widmen onde disseram que o amortecedor seria comprado na Nissan e montado por eles : Total com mão de obra (jogo dos 4 amortecedores + batente coifa e coxim) R$4500,00 à vista !!!!
Não dá né? Imagina na CC Nissan. Não tive nem coragem de perguntar.
Obrigado pela atenção e um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
santmarques




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 01/11/2012

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Resolvido quase de graça   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Sex Jun 06, 2014 8:38 am

Pessoal, o problema é muito simples: a bucha do agregado estoura. Duas peças metálica se encostam. Como várias pecas da suspensão estão ligadas ao agregado, a vibração de espalha, inclusive é sentida no volante. Parece que ta tudo quebrado no carro. Os "entendidos" vão logo condenando o leque (nem sei o que é isto, mas acho que é a bandeja da suspensão) e os amortecedores, pivô etc.

Meu mecânico resolveu com um calço de borracha de 1 x 1 cm....kkkkk Claro que troquei a bucha na semana seguinte.

Aqui em BH encontro pecas à um bom preço e a mão de obra desta mecanico é barata demais. Ah, ele resolve problemas da embreagem tambem. Normalmente é desgaste apenas do disco e ele manda "cravar" (trocar o revestimento). Isto custa menos de R$ 200,00.

Precisando, me contatem.

inté.

Ir para o topo Ir para baixo
Gigio70




Mensagens : 21
Pontos : 27
Data de inscrição : 17/01/2015

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Dom Jan 18, 2015 8:14 am


Olá santmarques, onde vc comprou as buchas do agregado???? Grato.


santmarques escreveu:
Pessoal, o problema é muito simples: a bucha do agregado estoura. Duas peças metálica se encostam. Como várias pecas da suspensão estão ligadas ao agregado, a vibração de espalha, inclusive é sentida no volante. Parece que ta tudo quebrado no carro. Os "entendidos" vão logo condenando o leque (nem sei o que é isto, mas acho que é a bandeja da suspensão) e os amortecedores, pivô etc.

Meu mecânico resolveu com um calço de borracha de 1 x 1 cm....kkkkk Claro que troquei a bucha na semana seguinte.

Aqui em BH encontro pecas à um bom preço e a mão de obra desta mecanico é barata demais. Ah, ele resolve problemas da embreagem tambem. Normalmente é desgaste apenas do disco e ele manda "cravar" (trocar o revestimento). Isto custa menos de R$ 200,00.

Precisando, me contatem.

inté.

Ir para o topo Ir para baixo
reginaldo




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 25/03/2015

Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11Qua Mar 25, 2015 5:34 pm

Santmarques tenho um tiida 2008 moro em bhte sera que vc pode me passar o endereco deste seu mecanico aqui em bh pois ainda nao tenho nenhum mrcanico com conhecimento em nissan tiida se puder agradeco ou me chama no whst zap 31 87448142
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Barulho dianteiro Tiida 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Barulho dianteiro Tiida 2008   Barulho dianteiro Tiida 2008 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Barulho dianteiro Tiida 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na direção elétrica (Tiida 2008 SL Manual)
» [AJUDA} Barulho dianteiro em baixa rotação
» [AJUDA} Barulho dianteiro em baixa rotação
» Tiida S Aut 2008 / 2008 Única Dona
» barulho tiida 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: