Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bocal Tanque de Combustível Enferrujado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
gabrielsl

gabrielsl


Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Ter maio 27, 2014 1:26 pm

Pessoal boa tarde.

Tenho um Tiida Sl 2012 e percebi há alguns dias que o bocal do tanque de combustível está oxidado, inclusive deixando ferrugem na tampa de plástico. Fui a concessionaria hoje e verificamos outros 4 Tiidas que estavam lá e não encontramos traços de ferrugem. Alguem tem o mesmo problema?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Ter maio 27, 2014 5:41 pm

Eu tenho 11/12 e isso piora com o uso de álcool.
Eu vivo aplicando WD40 para segurar um pouco a corrosão.

Da vontade de desmontar e mandar tratar com algum banho químico,....
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsl

gabrielsl


Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Qua maio 28, 2014 7:22 am

Eu acionei a garantia pela concessionária agora mrb!. Eles tiraram fotos e enviaram para a fábrica. Estou aguardando um parecer.

O carro é muito bom , mas peca em alguns detalhes pior do que 1.0!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Qua maio 28, 2014 4:06 pm

Só falta alegar que é normal, característica do projeto como todas as outras partes que estão enferrujando.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Qua maio 28, 2014 9:17 pm

mrb, nos informe quais partes do seu carro está enferrujando, assim podemos verificar no nosso e, se o meu tbm estiver enferrujando, vou acionar a garantia.

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsl

gabrielsl


Mensagens : 33
Pontos : 43
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 42
Localização : São Paulo

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Qui maio 29, 2014 10:25 am

Huganes,

o bocal do tanque do seu está enferrujando também?

abs
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Qui maio 29, 2014 1:36 pm

gabrielsl, o meu bocal do tanque está normal, nada de ferrugem... que eu saiba, única coisa que tem enferrujado, se eu não me engano já veio assim quando tirei ele 0km na CCS, é os trilhos dos bancos dianteiro.

E olha que por eu morar em uma região próxima ao litoral, tudo aqui enferruja com mais rapidez, mas pelo que vejo, não tem nada nítido de ferrugem!!

Se alguém tiver algo fora do normal, favor postar fotos para que possamos prevenir!!

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Qui maio 29, 2014 4:16 pm

que naba heim ??? fui rapidinho olhar o meu e ainda esta ok... referente aos trilhos, os meus estão querendo dar uma enferrujadinha.... segunda vou fazer a revisão dos 70 mil e já aproveitar para eles darem uma atenção...

Huganes, fiquei chateado com a CC em relação do seu quebra-sol.... pediu pela nix? quanto tempo para a peça chegar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Qui maio 29, 2014 4:36 pm

E aí Júnior, tranquilo?

Então cara, eu estava em Itajaí e liguei para marcar um horário, disse que a Luma tinha ligado avisando que a peça chegou na ccs. A menina pediu a placa, modelo e qual peça era e me ligava em 15 minutos. Quando ela ligou, disse que não tinha nenhum pedido de peça pro meu carro, que tinha o quebra sol só do lado do passageiro. Eu pedi pra deixar quieto e falei com o Rui da Nix e leva de 10 a 15 dias.

Antes de acontecer isso, vc lembra que eu te falei que lá na globo eles fizeram pouco caso do meu quebra sol e tentaram fazer eu engolir que era desgaste de uso... Já tinha achado o atendimento deles bem ruinzinho... Fizeram pouco caso com meu carro e os problemas que passei pra eles... Dos três reparos que solicitei, não arrumaram nenhum.

Talvez pelo meu carro ainda estar com placa do PR, acreditaram que nunca mais iriam me ver, achando que estava de passagem por SC.

Aqui na Nix é bem melhor o atendimento e lá em Maringá, onde tirei o carro, sempre que precisava imobilizar o carro para reparar barulhos, eles me forneciam carro reserva. Lá o atendimento é show!

Mas bola pra frente... E valeu pela força novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro

pinheiro


Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/11/2015
Idade : 40
Localização : Salvador-BA

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Dom Nov 15, 2015 8:37 pm

Boa noite, pessoal! Estou para adquirir um Tiida 11/12 com 37.000 Km e vi ferrugem nos trilhos do banco dianteiro e nos parafusos da região do motor. O de vocês também está assim?
Gostaria das dicas para olhar neste e outros pontos do veículo! Vai influenciar na minha aquisição...


Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Seg Nov 16, 2015 4:59 am

Algumas partes tem sim presença de ferrugem principalmente se o carro for de região litorânea.
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro

pinheiro


Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/11/2015
Idade : 40
Localização : Salvador-BA

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Seg Nov 16, 2015 6:47 am

Sim, agora minha preocupação é o quão rápido pode espalhar num Nissan! Tive um Honda Fit e um ponto de ferrugem na soleira não espalhou...
Ponto de ferrugem na chaparia de Fiat, por exemplo, é uma tragédia. No Nissan espalha rápido?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Seg Nov 16, 2015 2:42 pm

Não espalha. É só em algumas partes que saiu sem tratamento.
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro

pinheiro


Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 14/11/2015
Idade : 40
Localização : Salvador-BA

Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11Seg Nov 16, 2015 2:48 pm

Fico mais tranquilo então! Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Empty
MensagemAssunto: Re: Bocal Tanque de Combustível Enferrujado   Bocal Tanque de Combustível Enferrujado Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bocal Tanque de Combustível Enferrujado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tanque de combustível - TIIDA SL 2011
» Tanque de partida à frio.
» Trava da portinha do tanque
» Medidor de combustivel
» Filtro de combustivel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: