Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perdi a chave, e agora?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Perdi a chave, e agora? Empty
MensagemAssunto: Perdi a chave, e agora?   Perdi a chave, e agora? Relagi11Qui Out 24, 2013 4:15 pm

Pessoal

Ontem perdi uma das minhas chaves do Tiida, estou usando a reserva, mas logico que nao da pra ficar com uma só. Liguei nas 3 concessionarias de brasilia e os precos variaram de 900,00 ate 1.800,00 para fazer outra identica a original, com sensor de presenca, sistema keyless, etc.
Logico que nao vou me deixar ser escorchado. O que voces recomendam fazer?
To pensando em fazer uma copia so com alarme em um chaveiro e mante-la como reserva, mas achei um cara no mercado livre que vende a chave pro tiida "virgem", por 500,00, aih teria que arrumar alguem pra programar pra mim.
Qualquer dica ou sugestao é bem vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
meire_raquel




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 08/11/2013

Perdi a chave, e agora? Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi a chave, e agora?   Perdi a chave, e agora? Relagi11Sex Nov 08, 2013 6:39 am

Oi pessoal

Também estou com este problema. Deixei no estacionamento e lazarento provavelmente me entregou o carro com a chave no para-brisa. Na concessionária querem me vender por R$ 1350,00. Vi para comprar no mercado livre. Vocês sabem dizer se funciona comprar uma chave de um outro carro TIIDA e reprogramar?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perdi a chave, e agora?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?!
» Agora deu certo.....
» Comprou um Tiida? Agora aguenta!
» Nissan Tiida Sedan 2013 agora tem rodas de liga
» Chave Canivete

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: