Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chave Canivete

Ir para baixo 
+7
JotaEme
tarsogrijo
PET
luciano_oz
Juninho
Lucas Schuersovski
toko
11 participantes
AutorMensagem
toko




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 05/10/2011

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Sáb Dez 03, 2011 9:28 am

Pessoal,
Quais os modelos de chaves canivetes que já usaram? Alguma recomendação?
Estou procurando um lugar para fazer o serviço em SP. Indicações?

Esta parece ser a mais comum, mas achei que o botão fica afundado.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-212990600-chave-canivete-nissan-3-botoes-frete-gratis-modelo-ii-_JM
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Schuersovski




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 30
Localização : Araucária/CWB

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Seg Dez 05, 2011 5:25 am

Eu tenho dessa chave mas pra 4 botões no Sentra, é boazinha até, o plastico tem umas rebarbas fáceis de tirar, só tem que tomar cuidado pra na hora de montar não apertar muito os parafusos, quebrei um pedacinho da minha assim
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Seg Dez 05, 2011 2:42 pm

Outro ítem que pode ser comprado pelo e-bay e a qualidade de acabamento e dos botões são melhores que os anunciados no ML.

No Mercado Livre, procurando bem, encontra uns modelos bons também, com os botões certinhos e tal...

Também tenho interesse nessa chave, mas oq me incomoda é o transponder e o code...
Ir para o topo Ir para baixo
luciano_oz




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/11/2011

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Seg Dez 05, 2011 7:04 pm

eu comprei esse daqui ó, só to esperando chegar Smile

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=212990600

assim que eu pegar eu posto minhas consideraçoes

abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Ter Dez 06, 2011 10:04 am

Após chegar, posta as imagens e nos conte como é o acabamento e tudo mais!!!

A minha que eu comprei eu num gostei....eu esperava mais...hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
luciano_oz




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/11/2011

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Qua Dez 07, 2011 3:14 pm

E ai pessoal, chegou a minha chave ! Very Happy
Vou postar meus comentários sobre ela

- Por ter sido tão barato, já esperava ela ser meio "paralela", pois nota-se a qualidade do objeto, mas por 59 reais e frete grátis, achei muito barato.
- Sim, o botão fica meio afundado (unica coisa que não gostei)
- Super fácil de montar o conteúdo (CHIP + alarme )
- Por ser lâmina de ferro, gastei 30 reais com o chaveiro, para ele colocar o chip e fazer a chave, pois o interior do alarme eu já havia colocado.

Edit: Atenção, o chaveiro falou que após dar a partida a chave tem que ter um recuo, pois se não, pode ocorrer a queima do motor de arranque

Resultado: Satisfatório, mas depois do carnaval, vou pedir uma bem legal do e-bay.
Agora as fotos (várias)

Chave Canivete 100_1194
Chave Canivete 100_1196
Chave Canivete 100_1197
Chave Canivete 100_1199
Chave Canivete 100_1198
Chave Canivete 100_1200
Chave Canivete 100_1201

qualquer coisa, estamos ai! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Qua Dez 07, 2011 4:23 pm

Show hein!

Parabens pela aquisição!

heheheh...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Qua Dez 07, 2011 4:50 pm

Talvez se colocar um calço atras da placa dos botões, dentro do controle mesmo, os botões venham a saltar um pouco pra fora... Ja tive uma chave canivete mas era 2 botões, e funcionou...
Ir para o topo Ir para baixo
luciano_oz




Mensagens : 26
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/11/2011

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Qui Dez 08, 2011 10:24 am

Juninho, vou fazer isso mesmo, afinal foi a unica coisa que eu nao gostei e eu imagino que com o tempo possa afundar ainda mais
Ir para o topo Ir para baixo
tarsogrijo




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Sáb Dez 24, 2011 1:52 pm

Olá Luciano !

Blz ? Comprei esse mesma chave no ML, do mesmo vendedor, só que não estou conseguindo montar o circuito, pois não vi lugar para colocar o contato metálico da bateria ( aquele ferrinho que fica envolta da bateria ). Como conseguiu ??

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
JotaEme




Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Salvador/BA

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Ter Dez 27, 2011 9:05 am

luciano_oz escreveu:
E ai pessoal, chegou a minha chave ! Very Happy
Vou postar meus comentários sobre ela

- Por ter sido tão barato, já esperava ela ser meio "paralela", pois nota-se a qualidade do objeto, mas por 59 reais e frete grátis, achei muito barato.
- Sim, o botão fica meio afundado (unica coisa que não gostei)
- Super fácil de montar o conteúdo (CHIP + alarme )
- Por ser lâmina de ferro, gastei 30 reais com o chaveiro, para ele colocar o chip e fazer a chave, pois o interior do alarme eu já havia colocado.

Edit: Atenção, o chaveiro falou que após dar a partida a chave tem que ter um recuo, pois se não, pode ocorrer a queima do motor de arranque

Resultado: Satisfatório, mas depois do carnaval, vou pedir uma bem legal do e-bay.

qualquer coisa, estamos ai! Smile

Luciano, estou muito interessado em fazer também a chave canivete. Fiquei acostumado com a do meu carro anterior que veio de fábrica.
Graças à sua postagem acho que vou pedir também algum modelo do e-bay.
Por favor, quando você for pedir não deixe de postar aqui pra gente aproveitar suas dicas.
A questão do recuou da chave para evitar a queima do arranque, o chaveiro explicou qual é o problema?

Abraços,

JotaEme
Ir para o topo Ir para baixo
vitorcr@gmail.com




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 09/05/2012

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Sex maio 18, 2012 10:20 am

luciano_oz
Vc escreveu :
Por ser lâmina de ferro, gastei 30 reais com o chaveiro, para ele colocar o chip e fazer a chave, pois o interior do alarme eu já havia colocado

Comprei a chave canivete no ML e ja fiz uma cópia da chave porem estou com medo de a chave do meu Nissan Tiida Sedan 2010/2011 ser codificada, como funciona esse lance de colocar o chip, como citado por vc?

Sds,
Vítor Coutinho
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Freitas Souza

Eduardo Freitas Souza


Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 43

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Duvida para adquirir chave canivete   Chave Canivete Relagi11Qui maio 24, 2012 8:53 pm

Ola amigos, boa noite! Tambem estive interessado na chave canivete mas tenho uma duvida... as chaves não são codificadas? em consulta a um funcionario da Nissan em Salvador, soube que é necessário adquirir outro transponder da fabrica e recodificar o mesmo, a um custo de aprox. R$ 200,00. Somando o custo do novo chaveiro (70,00) e da cópia da chave propriamente, fica um total de 300,00! é isso mesmo?
Abço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
wernick




Mensagens : 15
Pontos : 19
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Seg Jan 28, 2013 7:21 pm

Galera,

Boa noite,

Sou novo no Forum e acabei de adquirir um Tiida 2008 SL o carro é excelente, nem preciso falar.

Resolvi ver na internet e achei a Chave Canivete.


Tentei colocar no lugar a placa do meu outro controle (original) mas de alguma maneira a borracha que veio no novo é diferente da original e não cabe a original no controle, mandei e-mail para eles e estou aguardando.

Luciano,

Boa noite,

Poderia postar aonde comprou a sua?

Porque pelo que vi na sua a qualidade esta um pouco melhor do que a minha.

Galera que queira ver como desmontar e queira fazer a chave, achei esse Tutorial..

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.f.o

rafael.f.o


Mensagens : 52
Pontos : 64
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38
Localização : Blumenau

Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11Ter Jan 29, 2013 6:39 am

Legal a chave, mas não tem menor? Achei gigante.
Legal mesmo é a chave do Ikey, pena que só os modelos a partir de 2010 tem.
O meu é Ikey, é muito legal o esquema, quando fui comprar o carro nem sabia que ele tinha esse esquema, achei muito massa e foi um dos fatores que me fizeram gostar ainda mais do Tiida.

Mas é isso ai, parabéns pelo empenho, bem melhor essa chave canivete do que a outra normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chave Canivete Empty
MensagemAssunto: Re: Chave Canivete   Chave Canivete Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chave Canivete
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chave Canivete
» Chave Canivete
» Perdi a chave, e agora?
» Chave canievte
» Ignição sem chave travando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: