Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Empty
MensagemAssunto: Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?!   Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Relagi11Dom Fev 24, 2013 11:35 am

Qdo meu carro chegou aos 22000 KM lembrei da revisão. Tarde demais!. A Concessionária e Fábrica não abriram mão dos 1000Km que passei a mais da revisão. resultado, perdi a garantia de motor e caixa. Agora só possuo a garantia elétrica. Antes com as revisões eu gastava cerca de R$ 750/800,00. Agora indo a uma casa especializada não passo de R$ 300,00 pra fazer a mesma coisa. Levo o manual e vejo tudo o que tenho de fazer de acordo com a quilometragem. Cheguei aos 40000Km e gastei R$ 330,00. Revisei tudo de acordo com o manual, segui rigorosamente os itens. No livro de revisões , peço a casa especializada, no casos a Domínio Lubrificantes pra eles carimbarem e assinarem onde entraria o carimbo da concessionária. Assim, quem comprar meu carro no futuro, vai ver que houve as revisões e ainda guardo a nota fiscal. E vocês, já aconteceu isso com alguém ou só o premiado, esquecido, desatento fui eu?!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?!   Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Relagi11Dom Fev 24, 2013 2:38 pm

Não esquenta com isso. Eu só fiz a primeira de 1000Km e nunca mais passei perto de uma CSS para revisão.

O que vc economiza na (MO+peças da CSS) da para investir em trocas preventivas.
Fora que qualquer reclamação a CSS diz ser normal do carro, esta fora de garântia, mau uso,....
Ir para o topo Ir para baixo
boldrini




Mensagens : 14
Pontos : 20
Data de inscrição : 15/02/2013

Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?!   Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Relagi11Qui Fev 28, 2013 5:17 am

Olha agora c ja fez em outro lugar e ja era mesmo. mas eu particrlarmente tenho certeza absoluta q c nao mencionar nada em local algum q nao pode passar dos 1000 km e tem q tar visivel em algum local nao pode estar escondido em uma pag do manual vc ganha facil uma acao no pequenas causas e c bobear ainda ganha danos morais. Qualquer Cc faz isso nunca foi vantagem para eles fazer revisao na garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?!   Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Relagi11Qui Fev 28, 2013 6:34 am

Estranho, pois minha 1ª revisão passou de 1.000km e fiz normalmente, ninguém disse nada que perderia a garantia...

O problema das CCS NISSAN é que cada uma fala o que bem entender, não é padronizado o atendimento!!

NISSAN e seus problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Empty
MensagemAssunto: Re: Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?!   Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?! Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perdi a garantia de fábrica de 03 anos no Tiida sedan por ter passado 1000KM. A Fábrica e a concessionária não abriram mão e agora?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nissan Tiida Sedan 2013 agora tem rodas de liga
» Nissan Fabrica
» Perdi a chave, e agora?
» A Fábrica Nissan deve trazer mais modelos pro Brasil ou estes que estão aqui resolvem?!
» Deficientes agora só podem revender carro depois de quatro anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: