Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bobagem vender so porque saiu de linha

Ir para baixo 
+8
santanna
rustyzs
Glauco
Neojunior
mrb
t u N e r
moraesvt
faej
12 participantes
AutorMensagem
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sex Ago 02, 2013 6:54 pm

Pessoal

Tem gente cogitando vender o carro so porque ele saiu de linha. Sugiro pensar bem, porque carro usado de forma geral já está muito desvalorizado e trocar agora no momento que ele saiu de linha vai ser pior ainda, a fabrica da nissan no brasil fica pronta ano que vem, como vao fazer o versa e march aqui, certamente usarao a cota para trazer o substituto do tiida do mexico.
O tiida e um otimo carro com relacao custo beneficio excelente, a melhor forma de "recuperar o prejuizo" é casar com o carro mesmo, desta forma fazemos valer o dinheiro que pagamos.
vender e comprar outro agora é duplo prejuizo, um pela desvalorizacao e outra pelo carro provavelmente pior e/ou mais caro que pagariamos.
Aproveitemos o carro e a vida continua.
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sáb Ago 03, 2013 9:07 am

Concordo... Só fico receoso quanto à disponibilidade de peças e o preço delas na css...
Não gostei nem um pouco do pós venda da Nissan...
Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sáb Ago 03, 2013 10:57 am

Verdade, o negocio é manter as revisoes em dia e fazer um seguro que inclua carro reserva.
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Seg Ago 05, 2013 1:45 pm

claro, ainda mais quem comprou em 2012, ou 2013 mesmo.. vai perder muito dinheiro se vender agora! um carro completo desses, não da pra ser descartado porque saiu de linha.
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Seg Ago 05, 2013 1:45 pm

eu até tive oportunidades de vender ele.. mas como estou com ele a quase 2 anos.. vi q ia ser muito dinheiro perdido em pouco tempo.. vou começar a deixar do jeito que quero e ja era!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Seg Ago 05, 2013 7:33 pm

Pior ainda quem comprou e logo depois baixou o tal IPI.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Ter Ago 06, 2013 10:22 am

é complicado de vender quem comprou 2013... pela tabela fipe perde mais ou menos 8 conto....
Ir para o topo Ir para baixo
Glauco




Mensagens : 42
Pontos : 52
Data de inscrição : 17/08/2012
Localização : Santos . SP

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Qua Ago 14, 2013 8:48 pm

eu concordo também, o carro é bom e vale a pena, vender só pela emoção e vontade de ficar com modelo no mercado não é uma boa idéia.
Ir para o topo Ir para baixo
rustyzs

rustyzs


Mensagens : 35
Pontos : 47
Data de inscrição : 11/04/2013

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sex Ago 16, 2013 12:07 pm

moraesvt escreveu:
Concordo... Só fico receoso quanto à disponibilidade de peças e o preço delas na css...
Não gostei nem um pouco do pós venda da Nissan...

Tenho a mesma preocupação...

espero que o seguro não aumente igual aconteceu com o peugeot 307 (depois que saiu de linha virou alvo dos bandidos)
Ir para o topo Ir para baixo
faej




Mensagens : 43
Pontos : 59
Data de inscrição : 30/05/2012

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sáb Ago 24, 2013 11:33 am


Acho que isso nao vai acontecer pq tinha muito 307 por aih qdo ele saiu de linha, entao tinha um publico grande em potencial para comprar pecas roubadas. Tiida tem tao poucos por aih que pro bandido é melhor continuar roubando outros carros...rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sáb Ago 31, 2013 6:52 pm

Fiz um teste esses dias pra sabe quanto perderia.

Cheguei na GM e cogitei trocar por um Cruze LTZ, quando o vendedor foi avaliar o meu, pagaram R$30.000, argumentando que o carro estava fora de linha. 30k ? Um Tiida 2012 SL ? Melhor casar com o carro mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sáb Ago 31, 2013 6:59 pm

Avalia o carro zero deles também e fala que paga no máximo 35mil hehe
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sáb Ago 31, 2013 7:01 pm

Pode crer mrb! Meu carro é topo de linha com 20km, impossível vender por esse valor, esses caras de css acham que somos otários.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sáb Ago 31, 2013 11:23 pm

auehuaehuaehae, 30 mil um carro top de linha com 20k...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai dizer que não dá vontade de guspir na cara de um fdp que avalia este valor?

Eu paguei mais que isso no meu 2007/2008 um pouquinho antes de sair de linha...
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Sáb Set 14, 2013 10:16 pm

O site da revista exame setor carros tem uma matéria muito legal sobre esta dúvida. O Fato é que o Tiida não é um carro popular onde tem muita gente com o mesmo carro e fácil de arrumar peças. Estou também pensando em trocar qdo vier o sentra mecânico de entrada. Pois, será o modelo mais novo da Nissan. Qdo o tiida completar 1 ano fora do mercado o que deve ser entre janeiro / março de 2014, ele vai desvalorizar cerca de 30% ou um pouco mais. Qto as peças, a Nissan não ajuda em nada e as concessionárias então nem se fala. estamos órfãos com o Tiida. Acho melhor pensarem bem no assunto. Adoro este carro, mas, as condições não são boas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo Leal de A. Barrêt

Marcelo Leal de A. Barrêt


Mensagens : 49
Pontos : 51
Data de inscrição : 05/11/2013
Idade : 45
Localização : Palmas - TO

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Ter Nov 05, 2013 2:22 pm


Pessoal eu comprei mesmo sabendo que logo iria sair de linha!
Ainda mais com o novo acordo MEX/BRA.

Não me arrependo!

Basta olhar para os pontos positivos do carro em comparação com os disponívels no mercado na mesma faixa de preço!

=> E é carro de homem!

Vejam que os hatches médios subiram muito de preço! (novos golf, i30 ..)
Tão jogando o valor lá pra cima!

Então é besteira desfazer de um carro soh pq saiu de linha!

>> Tiida SL, prata <<

Ups:
Central multimidia kenwood;
Câmera de ré;
Sensor de estacionamentos;
Alarme periférico e volumétrico;
Acionamento automático dos vidros no alarme;
Protetor do Carter;


Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Schmitt




Mensagens : 21
Pontos : 25
Data de inscrição : 15/08/2013

Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11Qua Nov 06, 2013 12:30 pm

A Nissan tinha um produto top na mão mas ela mesma o destruiu. O Tiida tinha totais condições de brigar bem no segmento, sempre foi o melhor custo/benefício disparado mas nunca houve investimento por parte da montadora.

Nunca realizaram uma campanha forte de marketing e "propaganda é a alma do negócio". Não adianta ter um baita produto se o mesmo não é divulgado. Sobretudo no mercado brasileiro, onde a grande maioria dos consumidores são burros, desinformados e facilmente influenciáveis. Prova disso é a ascenção de marcas inferiores como a Hyundai, vendendo seus carros a preço de BMW e os consumidores que compram realmente vêem algum status na coreana apenas motivados pelas massivas ações de marketing.

O consumidor brasileiro é tão burro que a Nissan, assim como as outras montadoras, não comercializa seus melhores produtos aqui. Afinal, por que trazer 370Z, GTR e até mesmo o novo Tiida (Pulsar) se os brasileiros compram Versa e March?

Infelizmente o consumidor brasileiro é considerado idiota porque a maioria age como tal. Em que outro mercado do mundo ter um Hyundai é status, se paga 90k num Veloster ou se espera 6 meses por um HB20 (podendo sofrer reajuste de preço no período, mesmo com a compra formalizada)??

A Nissan Brasil deveria se inspirar na CAOA, venderia muito mais e poderia oferecer muito menos.

Eu acho burrice vender um baita carro só porque saiu de linha, aliás, se eu fosse comprar um carro hoje, dentro desta faixa de preço, certamente continuaria no Tiida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bobagem vender so porque saiu de linha Empty
MensagemAssunto: Re: Bobagem vender so porque saiu de linha   Bobagem vender so porque saiu de linha Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bobagem vender so porque saiu de linha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiida Sedan saiu de linha?
» Depois que saiu de linha, como ficou?
» [VENDO] Lampada Diamond Vision H4 Philips R$ 110,00.
» Tiida Sedan sairá de linha...
» Sair de linha... oportunidade de compra?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: