Venho através deste relatar minha insatisfação com a Concessionária A.R. Motors de Curitiba, pois no dia 05/06/12 comprei um veículo TIIDA SL zero km e desde então venho tendo problemas com o mesmo.
Primeiramente, estava com um barulho no porta luvas, levei o carro várias vezes na Concessionária e apenas colocam fitas adesivas para diminuir o barulho e em uma dessas vezes o carro também apresentava barulhos nos bancos traseiro, também só colaram fitas e ainda derrubaram um alicate na saia lateral que está danificada até hoje, pois não consertaram.
Ainda há um agravante maior, no dia 14/11/12 o vidro traseiro estourou sem mais nem menos, pois eu estava dentro do carro em frente a casa de um amigo (parado), quando de repente o vidro estourou sem que houvesse ninguém e nada por perto. Fiz contato com a concessionária A.R.Motors e agendei a troca para o dia 16/11/12, foi feita a substituição do vidro a qual tive que pagar, mas quebraram duas peças do acabamento do vidro traseiro (porta malas), riscaram o para-choque e a tampa traseira e além disso colaram o insulfilme e deixaram várias bolhas.
Gostaria de saber quais as providências que devo tomar, porque o serviços prestados pela aquela Concessionária são os piores possíveis. Isso é inadmissível para uma empresa como a Nissan, tendo veículos de um valor que poucas pessoas podem adquirir. Peço por favor que me ajudem.