Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Rodrigo Al

Ir para baixo 
+4
thiagosal
Maurício
PET
Rodrigo Al
8 participantes
AutorMensagem
Rodrigo Al




Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Qui Mar 22, 2012 1:19 pm

Fala galera blz???
Entrei ontem aqui no forum e estou me apresentando.
Meu Tiida é o SL 11/12 manual, consegui na negociação kit multimídia com câmera de ré, funciona SHOW SHOW!!!!
Estou às ordens.
Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Qui Mar 22, 2012 1:51 pm

Fala Rodrigo,

De qual cidade voce é?

Seja Bem vindo!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Rodrigo Al




Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Qui Mar 22, 2012 2:46 pm

Beleza Pet?

Sou do Rio de Janeiro, uma pena que o encontro não será aqui.
Parabéns a todos pelo movimento e pelo clube.
O Tiida é um ótimo carro, e merece mais destaque da imprensa, que só sabe dizer que ele é "feio".
Obrigado pela recepção e contem comigo.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Qui Mar 22, 2012 5:45 pm

ola Rodrigo! seja muito bem vindo ao clube! o tiida e um otimo carro... acho que nunca tive carro melhor na vida ate agora... so me alegrias e n me da dor de cabeça... so hoje que tive um pequeno problema na suspensão e tive que deixar na autorizada nissan hoje mas vamos ver se não e nada serio... e sim não acho o tiida 'feio'' pelo ao contrario acho muito bonito o design dele e bem diferente e foi um desses motivos que eu comprei o carro tb... quase ninguem tem, diferente,espaçoso,economico,anda bem pra caramba otimo custo x beneficio..... tenho um tiida sedan 10/11 com 1 ano de uso e 24700 kmh rodados sem nenhum problema grave.... e por 44500 estou mais do que satisfeito....

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Rodrigo Al




Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Qui Mar 22, 2012 5:54 pm

Valeu, Maurício!

Também não acho o tiida feio, muito pelo contrário, e todos que vem elogiam muito.
Não entendo esse protecionismo de outras marcas.
Estou muito satisfeito com o meu hatch, que chama a atenção por onde passa.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Qui Mar 22, 2012 7:40 pm

e rodrigo acho que o brasileiro não serve para comprar carro.... kkkkk fica sempre comprando as '' 4 grandes'' e sempre reclamando tb quando vem um carro otimo como o tiida, ja vem falar da revenda que e feio que isso que aquilo... ai e foda...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
thiagosal




Mensagens : 41
Pontos : 51
Data de inscrição : 14/03/2012

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Qui Mar 22, 2012 8:37 pm

Fala ae Rodrigo, bem vindo..

Ainda aguardo meu tiida ... mas po ..a unica coisa que posso dizer é que, de tanto ler os comentarios sobre o carro , se tivesse dinheiro compraria mais um rsrsrs ...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Qui Mar 22, 2012 9:05 pm

Fala Rodrigo !!! Mais um carioca de Tiida !!
Daqui a pouco vamos fazer um Mega encontro de Tiidas na praia.
Bem vindo!!
Abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Al




Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Sex Mar 23, 2012 11:46 am

Sem dúvidas Maurício, o brasileiro prefere as carroças que as revistam dizem que são "bonitas".hehehehe
Mas este mês o tiida ficou em 3º lugar em emplacamentos dos hatchs médios, superando Bravo e C4.
Será, que descobriram a pólvora????rsrsrsrsr

Thiago, boa sorte com o seu tiida!!!!

MM e JM, tô dentro!!!!!!!kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Sex Mar 23, 2012 12:34 pm

kkkkkkkkkkk concerteza Thigo!!! acho que se eu for trocar o meu tiida sedan so por um hatchs sl mais completo cara..... kkkkk o carro e espetacular.... meu carro ainda esta na nissan por causa da suspensão mas parece que não foi nada serio so a mão de obra que esta muito demorada.... vamos ver...

MMeJM seria muito legal fazer um mega econtro no rio de janeiro na praia em? kkkkkkk caramba iria chamar atenção porque no rio ja esta infestando de tiidas!!! vamos começar a fazer muitos econtros....

E sim Rodrigo e desse jeitinho que o brasileiro pensa.... e sim eu vi que o tiida subiu bem em vendas tanto quanto o hatch eo sedan que eram bem mais baixos em vendas... e tanto que a nissan foi a montadora que mais cresceu em 2011 e pode ser a que mais cresceu em 2012 tb.... porque ela esta bem afrente de muitas montadoras, voce pode ver isso la no site da fenabreve, www.fenabreve.com.br
kkkkkkkk e sim acho que descobriram a pólvora meu amigo!!

ate mais,abraços.!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Sex Mar 23, 2012 4:53 pm

Bem vindo Rodrigo!

Gente, vou dividir por estados a sessão de encontros, assim quem sabe o pessoal se anima! Acredito que o RJ seja a divisão com mais Tiidas aqui do fórum...

Aproveite o fórum e participe sempre que puder!

Estamos às ordens para o que precisar, conte conosco.

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Sex Mar 23, 2012 5:03 pm

Sim Juninho ficaria legal! e sim no rio de janeiro,são paulo e curitiba são os locais mais cheios de tiidas! kkkkk quem sabe rola um encontro no rio ou em sp entre outros estados assim tb poderei comparacer claro!, e ficaria legal para o clube fazer constantemente encontros! ficaria bem conheçido!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Tiino

Tiino


Mensagens : 160
Pontos : 166
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 66
Localização : Santos-SP

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Sex Mar 23, 2012 5:11 pm

Caro Rodrigo!
Bem vindo a bordo!
Mais um de bom gosto no clube.
Abçs,
Tiino!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigo Al




Mensagens : 19
Pontos : 25
Data de inscrição : 21/03/2012

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Sex Mar 23, 2012 5:45 pm

Valeu Juninho, vou participar sempre que puder. Já te respondi a MP informando o pagamento dos adesivos.

Tiino, obrigado pela recepção, e vamos acelerar!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11Ter Abr 03, 2012 1:12 pm

E aí Rodrigo, seja bem vindo ao fórum.. posta fotos do carro com a central pra galera ver.. ótima escolha... abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Rodrigo Al Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Rodrigo Al   Apresentação Rodrigo Al Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Rodrigo Al
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - Rodrigo
» apresentação Rodrigo BA
» Apresentação - Rodrigo Subtil MS
» Apresentação - Rodrigo Schmitt
» Rodrigo Tardin - Tiida 1.8S 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: