Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 problemas na suspençao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ranner




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 24/06/2017
Idade : 31
Localização : sinop/MT

problemas na suspençao Empty
MensagemAssunto: problemas na suspençao   problemas na suspençao Relagi11Sáb Jun 24, 2017 4:15 pm

Boa tarde a todos, estou tendo muito problemas na suspensão do meu carro, tiida 2010/2011 1.8 s hatch, troquei os amortecedores traseiros, da marca "corven" em menos de tres meses os dois estão vazando óleo, alguem pode me indicar um marca boa? "é bem raro eu carregar algum tipo de peso no carro, sou o unico que dirige, e não dou cavalo de pau no carro".
outro problema que estou tendo é sobre o freio traseira, estourou e agora os mecânicos estão tendo problema em trocar, porque ele pediu a peça pelo ano dele, só que na hora da montagem o milimetro das pastilhas não é compatível, tiver que pegar do tiida ate 2007, e mesmo assim deu problema, eles vão estudar o que fazer, alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
EduLoner




Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 11/01/2016

problemas na suspençao Empty
MensagemAssunto: Re: problemas na suspençao   problemas na suspençao Relagi11Sáb Jun 24, 2017 6:39 pm

Menos de 3 meses é passivel de acionar a garantia para a substituição dos mesmos.
Se preferir mudar de marca, não tem segredo, KYB são os originais e Made in Japan!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranner




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 24/06/2017
Idade : 31
Localização : sinop/MT

problemas na suspençao Empty
MensagemAssunto: Re: problemas na suspençao   problemas na suspençao Relagi11Seg Jun 26, 2017 10:24 am

beleza, vou pedir que eles coloca o kYB, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
alessandro bean gismano




Mensagens : 26
Pontos : 32
Data de inscrição : 02/08/2015

problemas na suspençao Empty
MensagemAssunto: Re: problemas na suspençao   problemas na suspençao Relagi11Qua Jan 03, 2018 6:52 pm

Boa noite troquei as bandejas e amortecedores dianteiros fui alinhar e o carro esta torto,você anda e ele vai para os dois lados sozinho esta meio bobo,o que pode ser,obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





problemas na suspençao Empty
MensagemAssunto: Re: problemas na suspençao   problemas na suspençao Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
problemas na suspençao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Barulho na suspenção
» marca para subistituição de pecas para suspenção.
» marca para subistituição de pecas para suspenção.
» problemas com alarme
» Problemas com buzina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Portal :: Portal-
Ir para: