Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Fabioaguiar




Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 20/03/2016

Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan  Empty
MensagemAssunto: Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan    Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan  Relagi11Dom Mar 20, 2016 2:18 pm

Galera, alguém poderia me ajudar, eu tenho um tiida Nissan, acabei de fazer a embreagem dele,( 1 mês) e ao tentar sair com o veículo agora para trabalhar, o pedal da embreagem está leve e sem pressão, alguem sabe me dizer o motivo?? Sabe se é trampulador
Ir para o topo Ir para baixo
roger_ma




Mensagens : 71
Pontos : 71
Data de inscrição : 22/07/2015

Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan    Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan  Relagi11Seg Mar 21, 2016 5:26 pm

Trambulador se não me engano fica na base da alavanca de câmbio. Não acredito que causa isso. Se acabou de fazer a embreagem recomendo que reboque o carro até a oficina onde fez o serviço para verem, pois acredito ser 99% de chance de ter algo a ver com o trabalho feito lá.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan    Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan  Relagi11Seg Mar 21, 2016 10:07 pm

Tiida usa acionamento hidráulico da embreagem. Deve ter dado ar na linha, problema no atuador da embreagem ou problema no cilindro do pedal da embreagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan  Empty
MensagemAssunto: Re: Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan    Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan  Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema com pedal da embreagem????!!!! Tiida sedan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação e problema de estabilidade Tiida Sedan
» Pedal da embreagem rangendo
» Pedal da embreagem rangendo
» Barulhos no Tiida - Problema + Forum Tiida Clube = Solução
» (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: