Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leandro




Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 30/09/2014

(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11Seg Nov 03, 2014 6:58 pm

Notei algo estranho no meu carro depois que veio da revisão, logo que acelero para uma retomada depois de uma lombada, ou quando o carro está no freio motor e eu passo a acelerar, bem nesse momento eu sinto um tranco no pedal, como se existisse uma folga em algum componente.

Não sei se me fiz entender.
Alguém já teve algum problema parecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: Re: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11Ter Nov 04, 2014 10:18 am

Como se o pedal tivesse preso e depois solta?
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: Re: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11Ter Nov 04, 2014 1:27 pm

tinha um outro tópico falando desse tranco em hb...
acredito que foi deletado, pois não achei....
lá tinha resolvido um problema com um amigo nosso, que pena....
vamos esperar o que o mrb fala....
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: Re: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11Ter Nov 04, 2014 4:09 pm

Veja folga ou rompimento nos coxins do motor, buchas de suspensão, veja se a porca que prende o semieixo no cubo de roda não esta solto ou com folga na parte estriada,...
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro




Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 30/09/2014

(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: Re: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11Ter Nov 04, 2014 6:17 pm

Neko escreveu:
Como se o pedal tivesse preso e depois solta?

Isso, dá essa impressão.

mrb escreveu:
Veja folga ou rompimento nos coxins do motor, buchas de suspensão, veja se a porca que prende o semieixo no cubo de roda não esta solto ou com folga na parte estriada,...

Valeu mrb, vou levar no mecânico para verificar isso. Aquele coxim superior do motor que tem um vídeo seu falando eu já verifiquei, o meu está perfeito. Suspensão eu revisei no meu mecânico antes de comprar o carro. Não sei se foi coincidência mas comecei a perceber isso depois da revisão dos 40 mil na concessionária.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: Re: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11Qua Nov 05, 2014 7:33 am

pode ser coincidência o lance da revisão, mas é complicado dar um chute assim sem ver ao vivo o problema..
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: Re: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11Qui Nov 06, 2014 11:43 am

se notou ja logo apos a revisão, eu voltaria pra oficina e contaria o que esta acontecendo, pq ai eles podem resolver e sem custo (isso se nao tiver na garantia)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro




Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 30/09/2014

(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: Re: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11Seg Jan 19, 2015 2:30 pm

Meu mecânico não achou nada, verificou suspensão e coxins, tudo, e segundo ele está tudo perfeito.

Será que esse tranco é normal do câmbio automático? Os mecânicos andaram e não sentiram nada de diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Empty
MensagemAssunto: Re: (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT   (Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Tranco/Batida/Estalo) no pedal do acelerador - Tiida SL AT
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: