Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bateria Tiida 11/12

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patrícia Morais




Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : São Paulo

Bateria Tiida 11/12 Empty
MensagemAssunto: Bateria Tiida 11/12   Bateria Tiida 11/12 Relagi11Ter Fev 02, 2016 5:40 pm

Pessoal....

Quando devo trocar a bateria? Estou com a original desde abril de 2012. Meu Tiida roda pouco.
Está com 26 Km. Nunca falhou.... Mas me disseram que já é hora de trocar. Eu não tenho mais garantia e só vou levar para a revisão anual em abril. Pretendo trocar a bateria antes. O que acham?

Thanks pelas respostas.

Abs.


Patrícia Morais
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioS




Mensagens : 63
Pontos : 65
Data de inscrição : 14/08/2012

Bateria Tiida 11/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria Tiida 11/12   Bateria Tiida 11/12 Relagi11Ter Fev 02, 2016 5:58 pm

Bateria quando está com problemas já vai dando uns avisos, tipo o arranque na partida do motor começa  a demorar um pouquinho mais.

Leva o carro numa revendedora de baterias para testar a do seu carro, geralmente não cobram por isso.
Lá eles já te informam por quais modelos pode substituir, preço, etc; é bom comprar uma bateria com capacidade ligeiramente maior que a original.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Bateria Tiida 11/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria Tiida 11/12   Bateria Tiida 11/12 Relagi11Ter Fev 02, 2016 6:14 pm

Se tiver apagando o painel durante a partida, pode trocar.

Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioS




Mensagens : 63
Pontos : 65
Data de inscrição : 14/08/2012

Bateria Tiida 11/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria Tiida 11/12   Bateria Tiida 11/12 Relagi11Qua Fev 03, 2016 9:35 am

Quem sabe, sabe  Very Happy

Se tivesse me lembrado de procurar no seu canal no YT eu teria trocado preventivamente.
Meu painel nos últimos tempos parecia mais arvore de natal na partida, na 1ª partida do dia piscava legal, fraquejava umas 3x no minimo  Laughing  

De inicio não suspeitava que era bateria, mas depois passei a desconfiar pois ela tinha 4 anos de vida, mas tive que esticar a troca dela por falta de $$$ na época, então um belo dia não deu partida ai tive de trocar na marra, uns 3 meses depois.

Na minha cidade, São Luis, uma bateria Heliar de 60A sai por R$ 300, 65A uns R$ 350; em lojas na web vejo um pouco mais barato que isso.

De qualquer maneira, como falei antes, da uma pessoal em lojas de bateria e peça pra checar a saude da sua, vá com a desculpa de querer cotar o preço de uma nova, ai aproveita pra ver se os cabos estão firmes, se tem zinabre.
Ir para o topo Ir para baixo
marco paixao




Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/05/2016

Bateria Tiida 11/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria Tiida 11/12   Bateria Tiida 11/12 Relagi11Qua maio 25, 2016 1:45 pm

Ja tive bateria que durou cinco anos, se estiver perfeita , virando o arranque com força não mecha, se for na casa de bateria eles vão te empurrar uma com certeza .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bateria Tiida 11/12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bateria Tiida 11/12   Bateria Tiida 11/12 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bateria Tiida 11/12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bateria - Som automotivo
» Teste e Substituição da bateria do Ikey NISSAN TIIDA
» Queima de fusível terminal positivo da bateria Nissan Tiida
» BATERIA ZEROU
» Alerta da bateria do Ikey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: