Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ana Maria Romero




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 18/07/2013

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Qui Jul 18, 2013 1:45 pm

Tenho um Tiida S 2012, Desde que tirei o carro tem um tranco-como se algo girasse em falso-em 1ª,na saida e na segunda marcha,quando reduzo.Piorou muito e levei cc Iremoc de Santos e sai com o chefe de oficina-ele dirigindo-ele notou o problema e disse que não era normal.O carro ficou 2 dias na cc e quando fui buscar o gerente de pós venda me disse que era " CARACTERÍSTICA" do carro e não quis escrever o que falou na OS.
Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
moraesvt

moraesvt


Mensagens : 178
Pontos : 196
Data de inscrição : 28/11/2011
Localização : SP/SP

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Qui Jul 18, 2013 9:11 pm

É desanimador o pós venda da Nissan...
Eu tentaria outra css e se a enrolação continuasse, iria no procon.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria Romero




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 18/07/2013

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Qui Jul 18, 2013 9:42 pm

É o que pretendo,baseada na ação do Ministério Público de São Paulo contra a Nissan,principalmente em casos de falta de peças e vicio de produto.
Grata
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Sex Jul 19, 2013 9:05 am

Ana tem certos problemas/vício oculto que as concessionárias estão tirando a responsabilidade do fato falando da tal característica do veículo.

Procure algum centro de serviço para fazer um laudo sobre o fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria Romero




Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 18/07/2013

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Sex Jul 19, 2013 12:46 pm

MRB, já foi uma briga danada pq o gerente de pós escreveu na OS que não foi encontrado nenhum problema,que estava NORMAL.Não aceitei e ele disse que n podia escrever na OS que era característica do veículo.Aí começou a briga: Se fala por que não pode escrever?Por causa da ação do MP? E assim foi, até que ele escreveu que era como nos outros Tiida.Mentira,pois o meu não era assim.
Onde posso pedir laudo se aqui é a única cc e recusam?
Vc já ouviu que algum Tiida tem o problema?
Grata
Anna
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Sex Jul 19, 2013 1:06 pm

Nunca vi essa reclamação, mais se antes não fazia é claro que há um problema.
Esse caso ainda é um pouco mais fácil pois por comparação da para provar que o seu tem esse tranco e outros não tem.

Pior é o problema do alarme que não funciona e a falta da peça no paralama traseiro esquerdo a qual um grande lote saiu com problema e não tem nem como comparar.

Eu não sei até quando a nissan vai aguentar tanta reclamação pois todos os modelos tem problemas, seja o câmbio do sentra, câmbio do march, fragilidade das peças da frontier, ferrugem generalizada em todos os modelos, preço absurdo das peças, pós venda ruim, ...
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Sex Jul 19, 2013 1:22 pm

Caro mrb, no caso citado acima, onde existem ferrugem no Tiida Hatch?

Nunca reparei, e olha que sou chato... se puder me passar, pois segunda-feira irei levar o meu carro na CC para retirar barulho no painel, no banco e na caixa de direção que está batendo e assim posso incluir para verificarem os pontos de ferrugem.

Com relação a peça que falta no paralama traseiro esquerdo, a partir de qual modelo começou a vir faltando a peça e se vc sabe se haverá um novo "recall" oculto?

Fico no aguardo!!
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11Sex Jul 19, 2013 3:44 pm

Huganes em geral são os ferros dos bancos (olha embaixo deles), ferragens por trás do painel (tubo de sustentação, suportes em geral), algumas partes da suspensão, em torno de algumas soldas,...

Quanto a peça do paralama eu não sei ao certo a partir de qual ano/mês começou a faltar. Sei que levantei no site de peças e tiida desde 07/2007 já teriam que ter essa peça instalada.

No dia que fui na CSS o chefe da oficina viu que um tiida bem antigo faltava a peça e um tiida mais novo que o meu também faltava a peça. Ai falou que era característica do carro, é normal,...
Ai fui com ele no estoque para pedir esta peça e não é que tinha no estoque uma peça nova. Ai enrolou a língua, gaguejou, tentou explicar,...

Do jeito que anda a nissan acho pouco provável ter uma solução disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Empty
MensagemAssunto: Re: Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha   Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tranco no acelerador em 1ª e 2ª marcha
» Pedal do acelerador vibrando!
» Vibração Acelerador SL Automico
» 1a marcha segurando
» Barulho de arranhada embreagem e acelerador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: