Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Volante do Tiida Sl

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 33
Localização : Niterói - RJ

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Sex Mar 08, 2013 1:13 pm

Boa tarde a todos,
Infelizmente meu volante está mto feio, cheio de descascados.. Isso pq o carro tem 40.000km ainda hein!? Reclamei na Nissan, mas me mandaram de volta pra casa e com o msm voltante fu%$#! Depois de várias tentativas de que a garantia cobrisse esse defeito, resolvi comprar um volante do SL ou então mandar encapar com couro, mas acho que o do SL vai ficar com acabamento melhor por ser original da fábrica de couro e ainda tem os botões do piloto automático pra tirar uma onda, msm sem ter o piloto automático! HUhauhauahuahua Laughing

Alguém já tentou isso? O volante do SL é realmente igual ao do S só que com os botões?


Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodark




Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 29/07/2013

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 10:03 am

Cara, conseguiu fazer isso? to com a mesma ideia, mas queria remover os botões do SL e cobrir com capinha prateada pra ficar okay.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 12:00 pm

Lenio SRT escreveu:
Boa tarde a todos,
Infelizmente meu volante está mto feio, cheio de descascados.. Isso pq o carro tem 40.000km ainda hein!? Reclamei na Nissan, mas me mandaram de volta pra casa e com o msm voltante fu%$#! Depois de várias tentativas de que a garantia cobrisse esse defeito, resolvi comprar um volante do SL ou então mandar encapar com couro, mas acho que o do SL vai ficar com acabamento melhor por ser original da fábrica de couro e ainda tem os botões do piloto automático pra tirar uma onda, msm sem ter o piloto automático! HUhauhauahuahua  Laughing

Alguém já tentou isso? O volante do SL é realmente igual ao do S só que com os botões?


Abraços!
lenio, estranho brou....

o meu descascou tbm e a CC me fez a troca na faixa....
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 12:01 pm

Neojunior escreveu:
Lenio SRT escreveu:
Boa tarde a todos,
Infelizmente meu volante está mto feio, cheio de descascados.. Isso pq o carro tem 40.000km ainda hein!? Reclamei na Nissan, mas me mandaram de volta pra casa e com o msm voltante fu%$#! Depois de várias tentativas de que a garantia cobrisse esse defeito, resolvi comprar um volante do SL ou então mandar encapar com couro, mas acho que o do SL vai ficar com acabamento melhor por ser original da fábrica de couro e ainda tem os botões do piloto automático pra tirar uma onda, msm sem ter o piloto automático! HUhauhauahuahua  Laughing

Alguém já tentou isso? O volante do SL é realmente igual ao do S só que com os botões?


Abraços!
lenio, estranho brou....

o meu descascou tbm e a CC me fez a troca na faixa....

gostei da ideia dos botões, será que dá no meu carro tbm ??
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 33
Localização : Niterói - RJ

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 12:14 pm

Neojunior, acredito que sim. Minha tia tem um sedan tb e não acredito que seja diferente não..
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 12:27 pm

ok... show de bola...
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodark




Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 29/07/2013

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 12:38 pm

O meu tá bem descascado também, vou acabar trocando pelo volante do SL, arrancando os botões e trocando o acabando plástico prateado. Lenio, você chegou a trocar?

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 33
Localização : Niterói - RJ

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 12:51 pm

Troquei não thiagodark. Estou fazendo outras coisas no carro. To pensando em colocar banco de couro no final do ano. Se rolar eu vou aproveitar e mandar forrar o volante. Ai nem trocarei o volante..
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodark




Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 29/07/2013

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 12:59 pm

Lenio, minha primeira opção seria forrar também, mas pra forrar o cara tem que tirar o volante de qualquer forma e conversando com o sujeito ele me disse que não precisava desconectar a bateria para remover o airbag, cancelei o serviço na mesmo hora, se o cara não sabe o básico, que dirá o mais complexo...

Sem contar que analisando bem as imagens, o volante de couro original é diferente, não possui as "ondulações" para os dedos na parte de trás, de modo que não sei como ficaria quando encapasse..


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 33
Localização : Niterói - RJ

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Out 09, 2013 1:06 pm

Entendi.. Enfim.. To analisando ainda e tal..
Ir para o topo Ir para baixo
mogwar

mogwar


Mensagens : 164
Pontos : 216
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 51
Localização : Petrópolis

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Seg Out 14, 2013 6:31 pm

Toda semana eu passo silicone gel no volante pra não descascar ou desbotar o mesmo. Contudo, passo silicone gel somente qdo o carro fica parado durante 24/48hs pra não ter problema ao dirigir.
Ir para o topo Ir para baixo
thiagodark




Mensagens : 36
Pontos : 38
Data de inscrição : 29/07/2013

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qui Out 17, 2013 6:01 pm

Então, fiz a troca, foi até simples, ficou excelente, bem melhor do que se tivesse mandado encapar, e com custo semelhante (150 pra encapar em couro e 190 a compra do volante novo original do SL, já com couro).

Se tiver interesse, tamo aí...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
suidx

suidx


Mensagens : 36
Pontos : 46
Data de inscrição : 19/11/2013
Idade : 37
Localização : curitiba

Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11Qua Nov 20, 2013 12:34 pm

pessoal comprei um 2008 S o volante estava com a parte de cima solta da armaçao do volante, pois vi o carro no mesmo dia que o mesmo chegou quando comprei o carro eles me disseram que iriam trocar o volante ontem o cara foi ate o serviço da minha esposa e trocou o volante, nao precisou desligar a bateria em 10 min, estava pronto tudo ok...
nao foi tao complexo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Volante do Tiida Sl Empty
MensagemAssunto: Re: Volante do Tiida Sl   Volante do Tiida Sl Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Volante do Tiida Sl
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Mecânica e preparação-
Ir para: