Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Empty
MensagemAssunto: Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida   Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Relagi11Qua Dez 19, 2012 5:53 am

Bom dia pessoal!!

Estou criando este tópico pelo seguitne motivo... li no manual que quando tiramos a chave I-Key de dentro do carro, o mesmo emite um alarme sonoro de alguns segundos.
Liguei na CC e o mecânico confirmou isso, porém o meu não emite nenhum sinal de alerta quando estou com a chave do bolso e desço do carro (ligado) para abrir o portão por exemplo.
Queria saber se existe algum esquema ou só na CC para arrumarem isso?

Fico no aguardo!!

Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.f.o

rafael.f.o


Mensagens : 52
Pontos : 64
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38
Localização : Blumenau

Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida   Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Relagi11Qua Dez 19, 2012 10:08 am

Olá Amigo.
Imagino que seja a tal da atualização da central. O meu faz o barulho, normal.

Deixa eu te perguntar. O seu Tiida, tem aviso sonoro do cinto de segurança? Ou é só a luz do painel?
Li no manual que é para ter sensor nos 2 bancos dianteiros, porém no meu só tem no banco do motorista, e só acende a luz no painel, não faz barulho. Se o carona estiver sentado, sem cinto, não acende a luz do painel.
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida   Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Relagi11Qua Dez 19, 2012 10:27 am

rafael.f.o escreveu:
Olá Amigo.
Imagino que seja a tal da atualização da central. O meu faz o barulho, normal.

Deixa eu te perguntar. O seu Tiida, tem aviso sonoro do cinto de segurança? Ou é só a luz do painel?
Li no manual que é para ter sensor nos 2 bancos dianteiros, porém no meu só tem no banco do motorista, e só acende a luz no painel, não faz barulho. Se o carona estiver sentado, sem cinto, não acende a luz do painel.

E ai Rafael, o meu tem apenas alarme sonoro do banco do motorista, a partir do momento que coloco o cinto, para de piscar e de apitar.

Vou ter que levar na CC então para atualizar a central!! Quer dorgas!!

Não lembro de ter lido no manual que existe alarme sonoro dos dois cintos dianteiros... vou verificar!!

Valeuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
rafael.f.o

rafael.f.o


Mensagens : 52
Pontos : 64
Data de inscrição : 05/11/2012
Idade : 38
Localização : Blumenau

Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida   Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Relagi11Qua Dez 19, 2012 12:47 pm

Isso, veja no manual, lá explica direitinho.
Eu particularmente gosto de ler o manual, explica muito coisa e tira muitas dúvidas!

Valeu!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Empty
MensagemAssunto: Re: Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida   Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alarme sonoro sem I-Key dentro do Tiida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alarme sonoro não dispara
» Tiida 08 sem controle do alarme.
» [Dúvida] Alarme Tiida
» Controle do alarme Tiida 11/12
» Configuração do controle do alarme TIIDA 08

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: