Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida na instalação da antena num novo DVD player.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Empty
MensagemAssunto: Dúvida na instalação da antena num novo DVD player.   Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Relagi11Ter Out 23, 2012 5:41 pm

Pessoal, instalei um DVD JVC recentemente e achei o som muito bom, com uma interface simples mas muito funcional. Minha dúvida é a seguinte:

A antena do Tiida é amplificada? Pois achei a sensibilidade do rádio meio fraca mas não conectei o fio azul do adaptador da antena. É necessário conectar esse fio?

Agradeço a ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
andreberbert




Mensagens : 23
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na instalação da antena num novo DVD player.   Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Relagi11Ter Out 23, 2012 6:53 pm

Roger,

eu acho q esse fio azul eh um terra, nao tenho certeza..
Na verdade é uma das minhas duvidas no outro topico q abri.. heheh

esperando os kras q manjam pra caramba aki ajudar! Pet, juninho, mauricio... rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
andreberbert




Mensagens : 23
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na instalação da antena num novo DVD player.   Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Relagi11Qui Out 25, 2012 9:01 pm

Bom, eu to pesquisando bastante disso pra instalar miha central e realmente o q eu achava estava correto,

Esse fiozinho azul do conector da antena é um terra mesmo, pode ligar em qualquer lataria do carro q funciona certinho. =]
Ir para o topo Ir para baixo
andreberbert




Mensagens : 23
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na instalação da antena num novo DVD player.   Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Relagi11Dom Out 28, 2012 10:10 pm

Roger RJ,

Sei q eh a terceira resposta q dou, mas preciso me corrigir...

instalei a central no meu carro esse fds e realmente a sintonia das radios com o fio azul solto ficou mto fraca, entao resolvi ligando ela no fio azul que saia do radio.. o famoso (Remoto)...

Depois disso a sintonia das radios ficou perfeita... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na instalação da antena num novo DVD player.   Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Relagi11Sex Nov 02, 2012 10:41 am

OK Andre, era o que eu desconfiava... Vou abrir tudo novamente e conectar esse fio.

Valeu pela informação.

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida na instalação da antena num novo DVD player.   Dúvida na instalação da antena num novo DVD player. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida na instalação da antena num novo DVD player.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida Instalação Dvd Player.
» Dúvida , qual DVD Player com GPS comprar?
» Sou novo no forum - duvida
» Antena do Rádio
» Novo membro no clube e novo proprietário de um Tiida.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: