Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida Instalação Dvd Player.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Duvida Instalação Dvd Player. Empty
MensagemAssunto: Duvida Instalação Dvd Player.   Duvida Instalação Dvd Player. Relagi11Ter Jan 29, 2013 8:58 am

Amigos,

Lendo alguns post´s sobre o asunto estou tomando coragem para instalar o meu dvd no carro, estava pensando em levar em alguma loja, mas sempre instalei os anteriores nos outros carros. Agora DVD e com tv, não tenho a minima ideia de onde colocar antena e o modulo da mesma.
Comprei um JVC KW-AV 78BT e minha duvida seria;

Deixando os falantes originais é possível instalar os tweeter´s?
Li algo sobre falante no tampão, como seria...alguém tem foto? (sinto falta de som na parte de trás do carro)
Alguém instalou o microfone do Bluetooth, onde colocaram?

Agradeço a atenção, busco essas informações pois gostaria da opinião de vocês se já tiverem tudo instaladinho no carro.

Abraços,

Vini
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 33
Localização : Niterói - RJ

Duvida Instalação Dvd Player. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Instalação Dvd Player.   Duvida Instalação Dvd Player. Relagi11Qua Jan 30, 2013 4:11 pm

Se eu fosse vc instalaria vc msm.. Instalar a tv é mto fácil. A minha antena eu coloquei debaixo do acabamento daquela janelinha na frente. Pega tão bem quanto do lado de fora do carro. Instalei nesse lugar porque não acho bonito antena da tv pra fora do carro ou exposto no painél. O sensor do controle remoto da tv eu coloquei perto do porta copos dianteiro. O microfone do bluetooth eu colocaria perto do volante. Quanto ao tweeter e ao tampão eu não sei te dizer..

Abraços!
Qualquer coisa tamo ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Duvida Instalação Dvd Player. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Instalação Dvd Player.   Duvida Instalação Dvd Player. Relagi11Ter Fev 05, 2013 11:07 am

Lenio SRT,

Agradeço a atenção....ficou muito show o aparelho e a tv...foi bem tranquilo a instalação.


Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Duvida Instalação Dvd Player. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Instalação Dvd Player.   Duvida Instalação Dvd Player. Relagi11Qui Fev 07, 2013 3:44 am

Vini escreveu:
Lenio SRT,

Agradeço a atenção....ficou muito show o aparelho e a tv...foi bem tranquilo a instalação.


Abraços.

Ai Lenio!!!
Tem como fazer um tutorial ????
Abraço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vini




Mensagens : 44
Pontos : 56
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 42
Localização : São Paulo

Duvida Instalação Dvd Player. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Instalação Dvd Player.   Duvida Instalação Dvd Player. Relagi11Qui Fev 07, 2013 12:55 pm

Tiida MM & JM,

Fiz a instalação do meu essa semana, se puder ajudar com algo, so avisar.

Abraços,

Vini
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael Diegues




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 30/09/2015
Idade : 44
Localização : Guarujá - São Paulo

Duvida Instalação Dvd Player. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Instalação Dvd Player.   Duvida Instalação Dvd Player. Relagi11Qua Set 30, 2015 11:27 am

Boa Tarde. Alguém tem um vídeo de como instalar o DVD no carro? Comprei o adaptador para não ter que cortar os fios originais.
Alguém pode me ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida Instalação Dvd Player. Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Instalação Dvd Player.   Duvida Instalação Dvd Player. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida Instalação Dvd Player.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: