Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.

Ir para baixo 
+6
BiCuDiNhO
Cladocera
Huganes
valds
Neojunior
Hugo Queiroz
10 participantes
AutorMensagem
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Sex Set 14, 2012 8:38 am

Pessoal, todos que compraram um Tiida ficaram desapontados com o som do veículo e quase que imediatamente resolveram comprar algo que achavam melhor.

Eu também estava nessa rota, com o som original sem ter USB ou bluetooth eu tinha acabado de adquirir um Pioneer P8480BT (absolutamente sensacional, depois coloco fotos) e já possuia um kit 2 vias da NAR superiores aos auto falantes originais.

Quando fui fazer a instalação do som na Nissan me informaram que toda a parte de audio do Tiida é feita pela Clarion, tanto o som como os auto falantes, e como sabemos a Clarion é uma das melhores marcas do mundo no segmento de audio automotivo.

Como o meu Tiida é o S e não o SL, eu não tenho um lugar para colocar os tweeters, e não estava disposto a furar ou colar nada.

Meu objetivo era comprar a coluna do Tiida SL para colocar no meu Tiida S para ai sim, colocar o kit duas vias. Como estava em falta acabei optando por não instalar o kit 2 vias e colocar só o Pioneer P8480BT, faria a instalação depois.

Para minha grata surpresa fui muito bem recepcionado com uma qualidade sonora ótima, bem acima da que havia obtido com o som original do carro. Demorei uns 50 minutos para configurar o Pioneer em uma equalização que me fosse satisfatória, porém hoje eu falo sem medo que não tenho o menor interesse em mudar os auto falantes originais, são ótimos!

Claro que se a pessoa pretende colocar um kit high-end com módulo terá um som melhor, mas o objetivo do tópico e dar essa dica. Antes de simplesmente trocar, compre um bom som e faça uma equalização decente, o som original não consegue extrair tudo que os falantes originais tem a oferecer. E, como aconteceu comigo, você pode acabar surpreendido e muito satisfeito com o original e não precisar trocar nada.

Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Sex Set 14, 2012 10:58 am

Para quem querer colocar as colunas para os falantes 2 vias, faça como eu...
Vá num ferro velho e compre de um tiida batido que é bem mais em conta ( muuuuuuuuuuuuuuito mais ).
Se vc querer comprar na autorizada o custo mínimo é 927 reais pelo par, já eu gastei no ferro velho 25 reais o par.
Uma diferencinha bem bacana hehehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Sex Set 14, 2012 7:37 pm

Hugo, por gentileza, faça um review do Pioneer P8480BT que você instalou, pois é exatemente o que estou paquerando. Pensei exatamente como você, instalar o Pionner somente e avaliar como ficou com os falantes originais antes de trocá-los. Pretendo também instalar a unidade de GPS AVIC-F220.

Achou fácil de operar? A tela dele (que é bem grande) acesa à noite não incomoda enquanto dirige? Os botões da parte de baixo da tela não são muito pequenos para operar enquanto dirige, especialmente os do volume?

Por favor, faça uma análise do que achou do equipamento, tanto na qualidade quanto na facilidade de operação.

Um abraço,
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Sex Set 14, 2012 7:51 pm

Roger, vou tentar sim fazer um review.

Mas só pra te responder agora.

1 - Pretendo também instalar a unidade de GPS AVIC-F220.

Se você tem um iphone, não precisa. Basta plugar o iPhone (precisa comprar o cabo) e usar aplicativos GPS do celular e funciona perfeitamente. Eu uso o NavFree que tem no App Radio da Pioneer.

2 - Achou fácil de operar?
Sim, a interface é a melhor que já vi em um som, só precisei usar o manual duas vezes, tudo é bem intuitivo.

3 - A tela dele (que é bem grande) acesa à noite não incomoda enquanto dirige?
Não, a tela é grande porém você controla a cor de fundo, a cor das telas, a existência ou não de gráficos. Então eu deixo o meu bem discreto, não incomoda em nada. Porém eu não vejo filmes ou vídeos.

4 - Os botões da parte de baixo da tela não são muito pequenos para operar enquanto dirige, especialmente os do volume?
Na minha opinião são ideais não sã grandes, porém ficam em "alto relevo" então com o tempo você não preciso mais olhar, já sabe qual é qual botão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Dom Set 16, 2012 9:30 am

OK Hugo, valeu pelos comentários. Quando puder faça sim um review do Pioneer e, se possível, com fotos dele no carrão.

Me tire uma outra dúvida: você achou que o Pioneer combinou com o console central? A impressão que tenho é que a cor do Pioneer é um preto brilhoso e talvez não combinasse bem com o preto fosco do painel. Nesse aspecto algumas centrais multimidia combinariam melhor. Mas é só uma impressão, posso estar enganado.

Um abraço,
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Seg Set 17, 2012 9:59 am

É o que não canso de falar....
O melhor investimento é central multimidia.
Tudo é plug and play. Não precisa comprar nenhum cabo extra e combina 100% com o carro.
O Pionner é 100%, mas acho que é para carro que não tem a opção de central multimida.
Vc paga o preço da central em um pionner e ainda gasta mais um grana em cabos. Acaba gastando quase o dobro.
Na minha opinião, vale a pena....
Comprar uma central M1, caska ou aikon é garantia de satisfação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Seg Set 17, 2012 10:20 am

Valds, numa coisa apenas tenho dúvidas em relação à central multimidia em relação aos DVD players top de linha, como Pioneer, Kenwood, etc: a qualidade do som. Não adianta ter um painel que combine com o carro, ter TV digital e facilidade na instalação se após tudo instalado bonito o som tiver uma qualidade baixa.

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de colocar uma central ao lado de um Pioneer, por exemplo, e comparar o qualidade sonora de ambos. Confesso que se a qualidade de uma central não se mostrar muito inferior eu optaria por ela, sem dúvida. O problema é que até agora só consegui compará-las de uma forma muito subjetiva, por meio das avaliações de seus usuários nos fóruns.

Abraço,
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Seg Set 17, 2012 4:52 pm

Rogerio, posso falar pela minha que é M1.
A qualidade sonora é superior ao original, que é clarion. Pra mim nao precisa dizer mais nada.
Essa central é feita pela road rover, que é quem faz as centrais originais das montadoras japonesas.
Com central, vc nao precisa escolhar se coloca cabo do iphone ou camera de ré.
Vc liga tudo, sem ter que gastar um real a mais em cabos extras.
A minha até internet tem. Mas o modem tem que comprar separado.
A M1 tem excelente custo beneficio. Na minha opiniao, uma das melhores....
Abraco
Valds
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Dez 05, 2012 7:52 am

Uma dúvida... diz no site da NISSAN que existem 6 auto falantes, porém, só sei de 4 que são os das portas.
Onde estão os outros dois auto falantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Dez 05, 2012 7:58 am

São os tweeters que ficam na coluna da porta.

É a única diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Dez 05, 2012 8:54 am

Hugo Queiroz escreveu:
São os tweeters que ficam na coluna da porta.

É a única diferença.


Mas vem junto com o original ???
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Queiroz




Mensagens : 62
Pontos : 72
Data de inscrição : 03/06/2012

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Dez 05, 2012 9:06 am

O Tiida com 4 falantes vem apenas com os 4, um em cada porta. O SL vem com os 4 + 2 tweeters.

Eu não sei se não iguais aos do Tiida S. Mas acredito que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Dez 05, 2012 12:21 pm

deve ser "ótimos" falantes... rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Dez 05, 2012 12:26 pm

valds escreveu:
É o que não canso de falar....
O melhor investimento é central multimidia.
Tudo é plug and play. Não precisa comprar nenhum cabo extra e combina 100% com o carro.
O Pionner é 100%, mas acho que é para carro que não tem a opção de central multimida.
Vc paga o preço da central em um pionner e ainda gasta mais um grana em cabos. Acaba gastando quase o dobro.
Na minha opinião, vale a pena....
Comprar uma central M1, caska ou aikon é garantia de satisfação.


Não me agradou a central multimidia, por não ter controle de graves, agudos e médios.
No que vc pensa ter em qualidade, a realidade é outra coisa.
Prefiro Pionner que é de 1 dim cabe certinho no compartimento e o som é de outro mundo.
Eu não recomendo colocar central, pois gosto de qualidade e isso não existe.
"Meu parecer"...
Ir para o topo Ir para baixo
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Dez 05, 2012 2:40 pm

Hugo Queiroz escreveu:
Pessoal, todos que compraram um Tiida ficaram desapontados com o som do veículo e quase que imediatamente resolveram comprar algo que achavam melhor.

Eu também estava nessa rota, com o som original sem ter USB ou bluetooth eu tinha acabado de adquirir um Pioneer P8480BT (absolutamente sensacional, depois coloco fotos) e já possuia um kit 2 vias da NAR superiores aos auto falantes originais.

Quando fui fazer a instalação do som na Nissan me informaram que toda a parte de audio do Tiida é feita pela Clarion, tanto o som como os auto falantes, e como sabemos a Clarion é uma das melhores marcas do mundo no segmento de audio automotivo.

Como o meu Tiida é o S e não o SL, eu não tenho um lugar para colocar os tweeters, e não estava disposto a furar ou colar nada.

Meu objetivo era comprar a coluna do Tiida SL para colocar no meu Tiida S para ai sim, colocar o kit duas vias. Como estava em falta acabei optando por não instalar o kit 2 vias e colocar só o Pioneer P8480BT, faria a instalação depois.

Para minha grata surpresa fui muito bem recepcionado com uma qualidade sonora ótima, bem acima da que havia obtido com o som original do carro. Demorei uns 50 minutos para configurar o Pioneer em uma equalização que me fosse satisfatória, porém hoje eu falo sem medo que não tenho o menor interesse em mudar os auto falantes originais, são ótimos!

Claro que se a pessoa pretende colocar um kit high-end com módulo terá um som melhor, mas o objetivo do tópico e dar essa dica. Antes de simplesmente trocar, compre um bom som e faça uma equalização decente, o som original não consegue extrair tudo que os falantes originais tem a oferecer. E, como aconteceu comigo, você pode acabar surpreendido e muito satisfeito com o original e não precisar trocar nada.


Hugo, uma pergunta:
O P8480BT cabe certinho no painel ou fica um tantinho pra fora?
Pretendo comprá-lo e já me disseram que fica um pouco para fora. Tem outro tópico onde o brother conseguiu alterar os pontos de fixação e encaixou um desses DVDS 2 DIN certinho. Mas eu não tenho as manhas...rs
Falou

PS: Eu não troco um Pioneer por qualquer que seja a central.... Qualidade do som, durabilidade, qualidade dos materiais de construção, pra mim no Pioneer é tudo melhor.

Imagino que seja igual trocar um IPOD por um MP4, 5, 15 etc xing ling.... Eles podem ter muito mais recursos mas...quanto tempo duram? E a qualidade do som? Não se compara.

Mas cada um compra e usa o que melhor lhe serve. Não tem certo ou errado, são prioridades diferentes de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Dez 05, 2012 2:59 pm

Cladocera escreveu:
Hugo Queiroz escreveu:
Pessoal, todos que compraram um Tiida ficaram desapontados com o som do veículo e quase que imediatamente resolveram comprar algo que achavam melhor.

Eu também estava nessa rota, com o som original sem ter USB ou bluetooth eu tinha acabado de adquirir um Pioneer P8480BT (absolutamente sensacional, depois coloco fotos) e já possuia um kit 2 vias da NAR superiores aos auto falantes originais.

Quando fui fazer a instalação do som na Nissan me informaram que toda a parte de audio do Tiida é feita pela Clarion, tanto o som como os auto falantes, e como sabemos a Clarion é uma das melhores marcas do mundo no segmento de audio automotivo.

Como o meu Tiida é o S e não o SL, eu não tenho um lugar para colocar os tweeters, e não estava disposto a furar ou colar nada.

Meu objetivo era comprar a coluna do Tiida SL para colocar no meu Tiida S para ai sim, colocar o kit duas vias. Como estava em falta acabei optando por não instalar o kit 2 vias e colocar só o Pioneer P8480BT, faria a instalação depois.

Para minha grata surpresa fui muito bem recepcionado com uma qualidade sonora ótima, bem acima da que havia obtido com o som original do carro. Demorei uns 50 minutos para configurar o Pioneer em uma equalização que me fosse satisfatória, porém hoje eu falo sem medo que não tenho o menor interesse em mudar os auto falantes originais, são ótimos!

Claro que se a pessoa pretende colocar um kit high-end com módulo terá um som melhor, mas o objetivo do tópico e dar essa dica. Antes de simplesmente trocar, compre um bom som e faça uma equalização decente, o som original não consegue extrair tudo que os falantes originais tem a oferecer. E, como aconteceu comigo, você pode acabar surpreendido e muito satisfeito com o original e não precisar trocar nada.


Hugo, uma pergunta:
O P8480BT cabe certinho no painel ou fica um tantinho pra fora?
Pretendo comprá-lo e já me disseram que fica um pouco para fora. Tem outro tópico onde o brother conseguiu alterar os pontos de fixação e encaixou um desses DVDS 2 DIN certinho. Mas eu não tenho as manhas...rs
Falou

PS: Eu não troco um Pioneer por qualquer que seja a central.... Qualidade do som, durabilidade, qualidade dos materiais de construção, pra mim no Pioneer é tudo melhor.

Imagino que seja igual trocar um IPOD por um MP4, 5, 15 etc xing ling.... Eles podem ter muito mais recursos mas...quanto tempo duram? E a qualidade do som? Não se compara.

Mas cada um compra e usa o que melhor lhe serve. Não tem certo ou errado, são prioridades diferentes de cada um.

É isso aew....
Ir para o topo Ir para baixo
BiCuDiNhO




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro / Rj

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Mar 27, 2013 6:35 pm

Só uma opinião, o meu 2din pioneer tem 4volts de potencia na saida RCA, Duvido que alguma central multimidia Mega Fullpower Xing Ling tenha essa potencia e qualidade sonora.
Ir para o topo Ir para baixo
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Mar 27, 2013 10:47 pm

Neo, consegue uma fotinhas de sua central?

Estou interessado neste aparelho também hahaha...

Ir para o topo Ir para baixo
BiCuDiNhO




Mensagens : 7
Pontos : 9
Data de inscrição : 24/03/2013
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro / Rj

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qui Mar 28, 2013 6:22 pm

Mais um comentário só pra ilustrar a mente de quem tem duvidas sobre a compra... Hj fui a um centro comercial voltado para som automotivo aki no rj (cascadura pra quem conhece) e lá em todas as lojas de "concerto" de Player's Automotivos, Uma maioria massacrante era dessas marcas que escutamos falar por ai e que compramos como Centrais Multimidias originais para cada veiculo, não sou contra quem compra, longe de mim criticar, cada um sabe o que melhor lhe atende mas a qualidade de marcas como Pioneer, Kenwood e outras não da pra comparar com essas Xing Ling
Ir para o topo Ir para baixo
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qui Mar 28, 2013 7:17 pm

Realmente, xing ling não se compara a um pioneer JAMAIS.

Só uma coisa que desconcordo: som original do tiida ruim..

Eu acho muito bom o som do tiida, para serem de fábrica, tem um som alto e bom, tem ate um grave legalzinho.
Claro, estamos falando de SOM DE FABRICA. Todos que já andaram comigo elogiaram, inclusive os mesmos possuem som original em carro de categoria SUPERIOR ao tiida.
Ir para o topo Ir para baixo
Cladocera

Cladocera


Mensagens : 105
Pontos : 109
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qui maio 02, 2013 7:30 pm

veHagah escreveu:
Realmente, xing ling não se compara a um pioneer JAMAIS.

Só uma coisa que desconcordo: som original do tiida ruim..

Eu acho muito bom o som do tiida, para serem de fábrica, tem um som alto e bom, tem ate um grave legalzinho.
Claro, estamos falando de SOM DE FABRICA. Todos que já andaram comigo elogiaram, inclusive os mesmos possuem som original em carro de categoria SUPERIOR ao tiida.

Concordo!!!

Mas som original bom é o do i30.... Me impressionou. O melhor som original que eu já ouvi. (sou pobre gente, nunca ouvi o som original de um Fusion, Malibu, Azera, BM ou Mercedez....rs).
Ir para o topo Ir para baixo
veHagah

veHagah


Mensagens : 116
Pontos : 140
Data de inscrição : 06/03/2013

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Sex maio 03, 2013 9:15 pm

Cladocera escreveu:
veHagah escreveu:
Realmente, xing ling não se compara a um pioneer JAMAIS.

Só uma coisa que desconcordo: som original do tiida ruim..

Eu acho muito bom o som do tiida, para serem de fábrica, tem um som alto e bom, tem ate um grave legalzinho.
Claro, estamos falando de SOM DE FABRICA. Todos que já andaram comigo elogiaram, inclusive os mesmos possuem som original em carro de categoria SUPERIOR ao tiida.

Concordo!!!

Mas som original bom é o do i30.... Me impressionou. O melhor som original que eu já ouvi. (sou pobre gente, nunca ouvi o som original de um Fusion, Malibu, Azera, BM ou Mercedez....rs).

Som do Fusion não é grandes coisas não!
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa




Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 17/04/2017

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qui Jun 01, 2017 9:45 am

veHagah escreveu:
Cladocera escreveu:
veHagah escreveu:
Realmente, xing ling não se compara a um pioneer JAMAIS.

Só uma coisa que desconcordo: som original do tiida ruim..

Eu acho muito bom o som do tiida, para serem de fábrica, tem um som alto e bom, tem ate um grave legalzinho.
Claro, estamos falando de SOM DE FABRICA. Todos que já andaram comigo elogiaram, inclusive os mesmos possuem som original em carro de categoria SUPERIOR ao tiida.

Concordo!!!

Mas som original bom é o do i30....   Me impressionou. O melhor som original que eu já ouvi. (sou pobre gente, nunca ouvi o som original de um Fusion, Malibu, Azera, BM ou Mercedez....rs).

Som do Fusion não é grandes coisas não!

Som do azera modelo top de linha que tem sub é descomunal !! mto F***
Ir para o topo Ir para baixo
denisdias

denisdias


Mensagens : 6
Pontos : 10
Data de inscrição : 19/09/2011

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qua Jun 07, 2017 10:55 pm

Oi!
tenho um sedan e troquei tudo por um pioneer 1 din com 3rca, 4 coaxiais bravox nas portas. Ficou uma bosta. esses cd pioneer atuais de 25x4 são muito fracos, devia ter pego um de 50x4.os falantes
originais eram mais fortes e reproduziam os graves sem distorcer. Agora para compensar vou pôr um duas vias na frente, mas meu tiida não tem tweeter na coluna. dá pra colocar?
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa




Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 17/04/2017

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Qui Jun 08, 2017 9:35 am

denisdias escreveu:
Oi!
tenho um sedan e troquei tudo por um pioneer 1 din com 3rca, 4 coaxiais bravox nas portas. Ficou uma bosta. esses cd pioneer atuais de 25x4 são muito fracos, devia ter pego um de 50x4.os falantes
originais eram mais fortes e reproduziam os graves sem distorcer. Agora para compensar vou pôr um duas vias na frente, mas meu tiida não tem tweeter na coluna. dá pra colocar?

Da pra colocar ... mas precisa daquela coluna do SL ...
Ir para o topo Ir para baixo
N Tiida S 2011/2012




Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 13/03/2017
Idade : 29
Localização : São Paulo SP

Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11Seg Set 25, 2017 9:44 am

Bom dia, Galera.
Meu Tiida S coloquei um mídia Napoli 7445 completinho barato, 120x4, um sub bravox premium, auto falantes das portas originais e um par de 6x9 bravox premium no tampao, modulo de 400wrms da soundigital evolution, nao gastei muito e ficou bem bacana da até pra fazer uma festinha na rua, vi aqui no forum sobre o adaptador de antena do radio pois foi o unico da central que estava com dificuldades pra funcionar, vou testar depois mais posso informar que a qualidade do som me surpreendeu nos auto falantes originais e inclusive a propria central pois a TV Digital funciona perfeitamente em SP (cerca de 25 canais digitais).

Obrigado pela publicacoes de voces pois tem me ajudado muito, vou atras agora da infiltracao que tem pelo brack-light e o carro ta show. Top o tanque.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Empty
MensagemAssunto: Re: Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.   Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles. Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Falantes da porta
» [COMPRO] Jogo de rodas originais aro 16
» Vendo Tapetes Originais TIIDA
» Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?
» Boa Auto Peças no RJ [Ajuda]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: