Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?

Ir para baixo 
+6
Patrícia Morais
PET
Maurício
Juninho
edgard.teza
Eainelucia
10 participantes
AutorMensagem
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Dom maio 20, 2012 8:46 pm

Bem, Boa NOite a todos, meu nome 'e Elaine, sou do Rio de Janeiro e estava a busca de um carro para trocar o meu atual que 'e o 207 e ao entrar na Nissan pra ver o Livina ou o Versa, rs... Fui apresentada ao Tiida SL 12/13 e me apaixonei a primeira vista, mas pra ter certeza que essa paixao ira continuar estou vasculhando todos os sites e opinioes possiveis sobre o carro para ter certeza que devo investir no carro. E ainda estou na maior duvida se compro um Vermelho ou Branco, pois gosto de carros chamativos, rs... por questao de seguranca e de gosto mesmo. E gostaria muito da opiniao de vcs em relacao ao carro e a cor. Grata e espero entrar mesmo para o clube.
Ir para o topo Ir para baixo
edgard.teza

edgard.teza


Mensagens : 51
Pontos : 55
Data de inscrição : 16/04/2012
Idade : 46
Localização : São Bernardo do Campo/ABC SP

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 21, 2012 12:12 am

Seja bem vinda a Familia Tiida Clube...

O SL Branco é Top heim.......

O carro é muito bom,confortavel seguro e anda bem pra karamba...

Boa sor
te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saveiroclubesp.com.br
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 21, 2012 1:38 pm

Seja Bem Vinda Elaine

O Branco e o vermelho com certeza chama muita atenção. O branco porque está na moda e o vermelho porque se torna mais "visível" hehehe.

Mas são excelentes opções de cores. Eu escolheria o branco. Foi minha primeira opção, mas como não tinha pra pronta entrega e teria que esperar mais 2 meses, acabei indo de preto...

Seja bem vinda, aproveite o clube e participe sempre que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 21, 2012 7:10 pm

Ola Elaine!! seja muito bem vinda ao nosso clube!

Fique a vontade, e qualquer duvida estamos por aqui!

Com certeza as duas cores são muito bonitas, e caem muito bem no TIIDA hatch sl! acho que tb iria de branco! sendo que o vermelho tb e bem chamativo e como o Juninho disse ''visivel'' hehehe masi ai depende da sua opinião!
Enquanto o carro posso te dizer que se eu for falar todos os pontos positivos do carro ficaria aqui ate amanha!! kkkk, e os pontos negativos são muito, muito pequenos msm!
O carro com certeza vale a pena investir! E show de bola em questão de conforto,segurança,desempenho,economia,espaço interno,custo x beneficio,design, sem contar na excelencia de qualidade da NISSAN!! Eu tenho um tiida sedan 10/11 com pouco mais de 26 mil kmh com 1 ano e 5 meses de uso... com certeza foi o melhor carro que ja adquiri na vida! o carro e show de bola msm! nunca me deu grandes problemas... so alegrias msm!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 21, 2012 7:54 pm

Seja bem vinda!!

Iria de branco facil!

Pet
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 21, 2012 9:07 pm

Puxa, obrigada pelas informacoes e acho que vou no branco como a maioria de vcs. E estou torcendo para a reducao do IPI dar uma baixada no valor do carro... Informo depois a vcs se consegui adquirir o mesmo e envio uma fotinho.. Abs a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Morais




Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : São Paulo

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 21, 2012 10:04 pm


Acho que a Elaine será a terceira mulher no Clube. Ainda tem Carol e eu.
Bem-vinda Elaine!....Junte-se a nós!
O meu Tiida é preto e estou tristíssima pq hoje dei uma ralada! Chorei um monte....


Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Ter maio 22, 2012 10:03 am

Obrigada Patricia. Poxa, dá tristeza mesmo... Espero que com um polimento o arranhado saia. Beijosss...
Ir para o topo Ir para baixo
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Ter maio 22, 2012 2:03 pm

Olha, agradeço a todos pela opinião, mas acabei de saber que não tem nenhum Tiida da cor branca no estoque.
Então provavelmente será o vermelho mesmo. Ainda estamos nas negociações devido ao anuncio do corte do IPI, estou tentando conseguir um precinho mais em conta.
abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Qua maio 23, 2012 10:24 pm

Fala Elaine !!!
Seja bem vinda !! É o Rio em peso de Tiida !!!!
Se tiver tempo dê uma passada ou ligue pra nossa dara de Caxias e fale com o Rafael ou com a Patricia que vc terá um atendimento VIP.
Vamos Marcar logo esse encontro do Tida Clube no RJ galera !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Qui maio 24, 2012 8:52 am

Hummm, obrigada... vou entrar em contato com eles, mas digo que foi sua indicação?
Mais uma vez obrigada e vou adorar ao encontro do Tiida Clube no RJ e já em posse do mesmo, rs...
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 28, 2012 10:34 am

JM e MM e grupo,

Vc tinha razão o atendimento do Rafael é Top, além dele ser super animado, ele tenta de todas as formas chegar em algo mais interessante pro comprador. Então enfim, consegui que o meu Tiida seja Branco, to mega animada e conto mais quando o carro chegar (previsão 20 dias). Obrigada pelas dicas.
Abraços a todos,
Elaine Lucia
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 28, 2012 2:44 pm

Aguardamos fotos!
Branco é lindo, excelente aquisição, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Morais




Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : São Paulo

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Seg maio 28, 2012 7:40 pm

Elaine....


Gosto do branco tb.
Muito chic.

Parabéns!


Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Qua maio 30, 2012 4:53 pm

Ola Elaine! parabens pela aquisição! com certeza voce n ira se arrepender!

O TIIDA branco e dahora msm!

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Raphael_b2

Raphael_b2


Mensagens : 64
Pontos : 73
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Qua maio 30, 2012 6:11 pm

Olá elaine. Seja bem vinda. Eu como proprietário de um tiida sl branco posso te afirmar que o bicho é lindo e chama bastante atenção na rua. Pessoal do Rio. Vamos agitar um encontro. Caso organizem eu to dentro. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
santanna

santanna


Mensagens : 49
Pontos : 63
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 39
Localização : São Paulo

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Qui Jun 07, 2012 10:21 am

Parabéns pela aquisição. O branco era minha primeira opção também, pena que não tinha a pronta entrega, então fui de vermelho. Seu carro é lindo! Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tintoy.com.br
Eainelucia




Mensagens : 26
Pontos : 28
Data de inscrição : 20/05/2012

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Qui Jun 07, 2012 10:41 am

To doida pra que chegue o carro logo... to doidinha, rs... ate sonhei j'a...E ainda vou colocar um insulfim degrade, a maioria dos homens nao gostam, mas eu acho que vai ficar maneiro... depois colocarei a foto pra vcs avaliarem, ok?
E agora to pensando o que devo fazer? Se coloco dvd+gps+tv pra dar um upgrade ou deixo so o som mesmo.
E se colocar o dvd poderoso qual que eu compro... Vc sabem como 'e mulher, n'e? Nessas horas precisa de um help masculino. Alguem se atreve a me ajudar?
Abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Patrícia Morais




Mensagens : 32
Pontos : 38
Data de inscrição : 06/05/2012
Localização : São Paulo

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Qua Jun 13, 2012 9:16 pm

Elaine....


Os meninos entendem bem do assunto.
No meu eu coloquei o módulo de subida e insulfilm...não pensei mais em nada...
Preciso de um GPS.
O som é bom; seis caixas no automático.
Acho a ideia do DVD ótima.
Qdo vc postará a foto?

Ah!!....recebi o adesivo do Clube. É lindo! thanks.
Quero camiseta tb!


Abs em todos!


Patrícia.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11Qui Jun 14, 2012 11:43 am

opa, legal.... GPS eu te aconselho a colocar uma Garmin, que "pra minha opinião" é um dos melhores....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?   Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentacao - Segunda Mulher no Grupo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Auto Falantes originais - Dê uma segunda chance a eles.
» Grupo do Whatssap!!
» Grupo WhatsApp
» grupo whatssap
» CADASTRO NO WHATS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: