Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Tiago 42

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tiago 42




Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Apresentação Tiago 42 Empty
MensagemAssunto: Apresentação Tiago 42   Apresentação Tiago 42 Relagi11Sáb Set 08, 2012 2:21 pm

Boa tarde a todos.

Sou de São Paulo, capital, como estou me apresentando, sou novo aqui no fórum...

Comprei um Tiida HB prata 2012/2013, depois de muito sacrifício, por parte da NISSAN, pois pedi um Tiida venda direta da fábrica, porém após 02 meses, não recebi, e me falaram que o prazo de 60 dias foi prorrogado para 120.... Desisti da compra, porém após pesquisar bastante acabei voltando ao show room e peguei um Tiida Hb SL prata, devido ao custo-benefício. Vou receber o carro essa semana, assim espero....

Todas as pessoas que conheço que possuem o carro falam muito bem dele, só estou com o pé atrás com as concessionárias, mas isso pode ser só uma primeira impressão, espero...

Rolos a parte, já comprei um SW 10" JBL e um módulo Audiophonic Club 5.1, tapetes em carpete e palhetas aerotwin. A minha mulher quer me matar, o carro nem chegou e eu já enchi a casa de coisas.... Quero colocar o sub no espaço do porta-malas, em cima do estepe, se aguém conhecer alguém que realize o serviço em SP capital, eu aceito sugestões. As caixas originais são muito ruins?

Antes de comprar eu já tinha visto o adesivo do Clube em um Sedan. Procurei o site e ele é muito bom, já até aprendi a destravar o carro só desligando o véiculo, já que o meu carro não vem com a chave comum.... Já pedi 02 adesivos para o meu HB.

Att, Tiago.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Tiago 42
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiago - Brasília
» Apresentação
» Apresentação ProjectHeidemann
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: