Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
+2
PET
Adriano cantor
6 participantes
AutorMensagem
Adriano cantor




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/04/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Relagi11Ter Abr 10, 2012 12:00 pm

Boa tarde galera!!

Meu nome é Adriano e moro em Goiânia. Comprei um Nissan Tiida S HB 2008 preto manual com 60 mil km. Estou gostando mto do carro! Confortável e econômico pra viagens. Um carro com acabamento impecável! Já veio com rodas TSW aro 17. Paguei 30 mil. Oq acham? Tá no preço? Obrigado!! Abraço a tdos!
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Ter Abr 10, 2012 12:34 pm

Fala adriano!

Seja bem vindo ao clube!

30 mil num 2008?! Voce pagou é barato isso sim!!!

O Maurício é da sua terra, daqui a pouco ele aparece por aqui!

Abraços
PET
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Ter Abr 10, 2012 1:30 pm

Fala Adriano !
Seja bem vindo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Ter Abr 10, 2012 3:38 pm

Ola adriano!, seja bem vindo ao clube! sim 30 mil em ums 2008 s acho sim um otimo preço!, legal pretão como o meu! muito bonito, e sim o tiida e um otimo carro em muitos aspectos! tenho um tiida sedan tb preto 10/11 com 1 ano e 4 meses, e ums 25 mil kmh, eu tb sou de goiania! nasci em sp mas moro em goiania faz algums anos...!! hehehe.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Ter Abr 10, 2012 5:30 pm

Bem vindo Adriano!

Ótimo preço no seu Tiida, excelente aquisição, parabéns!

Participe mais vezes aqui no fórum e compartilhe conosco qualquer problema e experiencia!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano cantor




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/04/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Ter Abr 10, 2012 9:36 pm

Valeu galera!!! Apesar do meu ser o S básico mesmo assim fiquei feliz. Na verdade paguei 29.500 pois os 30 foi com a transferência...hehehe.Falta agora trocar os batentes e rolamentos pra parar com barulhos e estalos na direção. Gastei uns 1500 nele entre essas peças e pneus dianteiros. No mais o carro tá impecável e com umas rodas mto top! Abraço!!


Última edição por Adriano cantor em Ter Abr 10, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Ter Abr 10, 2012 9:39 pm

Bem vindo Adriano!
Só pra alertar, antes de gastar com batentes e rolamentos, mande ver a barra de direção, pois esse é um problema recorrente no tiida.
Se pesquisar sobre assunto aqui no forum ou na net, vai achar bastante material a respeito.
Abraço

Valds
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano cantor




Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 10/04/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Ter Abr 10, 2012 9:43 pm

valds escreveu:
Bem vindo Adriano!
Só pra alertar, antes de gastar com batentes e rolamentos, mande ver a barra de direção, pois esse é um problema recorrente no tiida.
Se pesquisar sobre assunto aqui no forum ou na net, vai achar bastante material a respeito.
Abraço

Valds

Já mandei olhar parceiro. Achei mesmo q podia ser barra de direção mas n tinha nada lá. Ai depois de tanto olhar acharam o barulhos nos batentes e rolamentos. Troquei de um lado e realmente amenizou. Estou esperando chegar a outra peça p ver se pára de vez. Vamos ver no q dá...rss
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Qui Abr 12, 2012 11:48 am

adriano quando levo o carro na autorizada maioria das vezes para a revisão quase sempre eles trocam,rolamentos,amortecedores,barra de direção e etc... ai o carro parece que esta flutuando msm... eu pelo menos nunca sinto nada de diferente.. sempre viajo de boa tb, mas quando chega na revisão eles trocam tudo denovo... peças como o rolamento que deveriam durar perto dos 30 mil kmh em media... assim como os amortecedores e a barra de direção tb!! concerteza.

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação.
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: