Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentando - Tucano

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tucano

tucano


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 48
Localização : RJ - SP

Apresentando - Tucano Empty
MensagemAssunto: Apresentando - Tucano   Apresentando - Tucano Relagi11Qua Out 05, 2011 8:54 am

Fala Galera.
Meu nome é Helio Sou do Rio de Janeiro e trabalho em Sampa
entrei no forum para conhecer mais sobre o TIIDA, pretendo comprar um em breve e trocar um erro de percurso que esta na minha garagem
Fiesta 1.6 HT o melhor em perfumaria, mais o carro é manco que só.
Tambem tenho uma banheira "89" Quantum, essa é minha queridinha e não vendo, esta em fase de transformação ( retrofit no carro)
bom é isso.

Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentando - Tucano Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando - Tucano   Apresentando - Tucano Relagi11Qua Out 05, 2011 12:48 pm

Fala Helio!

Seja Bem vindo ao fórum!

Realmente o 1.6 da ford é perfumaria...acho que até engraçado na propaganda que eles falam "motor 1.6 com 108 cv"....

hahahhaa....

Em relaçao a quantum, posta fotos das suas carangas!

O tiida certamente sera uma ótima escolha! Até o presente momento não tivemos nenhum usuario insatisfeito com o carro!!!

Bom, é isso!

Participe e nos ajude a manter o forum alimentado!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentando - Tucano Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando - Tucano   Apresentando - Tucano Relagi11Qua Out 05, 2011 4:16 pm

Saudações Helio, seja muito bem vindo.

Faço as palavras do PET, minhas tbm...

Não sei quanto às revisões e valor de peças cobradas pela Ford, e nunca consegui gostar dos carros da marca (até hoje). Principalmente pelo valor dos carros e suas respectivas perfumarias, e também o pós venda e valor das revisões.

Minha namorada tem um Ka 2010 e fiquei puto com a primeira revisão dela. Mais caro q o Tiida...

Enfim, gosto é gosto, respeito o seu... E o Nissan Tiida é como o PET disse, ainda não temos insatisfeitos com o carro. Na minha familia, logo que comprei o meu todos ficaram com a pulga atras da orelha, mas hoje é totalmente diferente. É surpreendente, o carro é demais.

Participe sempre! Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
tucano

tucano


Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 48
Localização : RJ - SP

Apresentando - Tucano Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando - Tucano   Apresentando - Tucano Relagi11Qui Out 06, 2011 10:29 am

Valeu galera, falar que o gosto não foi meu e sim da minha esposa que queria dirigir e queria um carro pequeno.
vendi meu cliozinho 1.6 16v 2008 ultimo do ultimo clio privilege com esse motor. Twisted Evil
e comprei essa BOSTA de fiesta, fiz a vontade dela, porem ela continua com medo de dirigir então vou vender e pegar o que eu realmente queria - TIIDA
para ter uma ideia o carro com 2mil KM tive que intervir na admissão e corrigir erro grosseiro de engenharia e assim soltar um pouco o motor que mesmo com gasolina grila que nem louco e esta fazendo 7 a 8 km/l o Clio com transito infernal e ar 100% fazia 9 normalmente o consumo ficava por volta de 11km/h
a forração da porta soltou com 500km, o banco fica fazendo barulho em fim uma bosta.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentando - Tucano Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando - Tucano   Apresentando - Tucano Relagi11Qui Out 06, 2011 12:14 pm

tucano escreveu:
Valeu galera, falar que o gosto não foi meu e sim da minha esposa que queria dirigir e queria um carro pequeno.
vendi meu cliozinho 1.6 16v 2008 ultimo do ultimo clio privilege com esse motor. Twisted Evil
e comprei essa BOSTA de fiesta, fiz a vontade dela, porem ela continua com medo de dirigir então vou vender e pegar o que eu realmente queria - TIIDA
para ter uma ideia o carro com 2mil KM tive que intervir na admissão e corrigir erro grosseiro de engenharia e assim soltar um pouco o motor que mesmo com gasolina grila que nem louco e esta fazendo 7 a 8 km/l o Clio com transito infernal e ar 100% fazia 9 normalmente o consumo ficava por volta de 11km/h
a forração da porta soltou com 500km, o banco fica fazendo barulho em fim uma bosta.
Nossa, primeira vez q vejo uma opinião totalmente negativa de um Fiesta heheh
Enfim, se for mesmo fazer essa troca, não vai se arrepender... Como ja foi dito aqui, ainda não apareceu ninguém insatisfeito com o carro!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentando - Tucano Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando - Tucano   Apresentando - Tucano Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentando - Tucano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando-me...
» Apresentando-me.... falcometa
» Me apresentando, de Curitiba, PR
» Apresentando felipedenadai
» Décio - me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: