Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentando-me.... falcometa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Apresentando-me.... falcometa Empty
MensagemAssunto: Apresentando-me.... falcometa   Apresentando-me.... falcometa Relagi11Sex Set 09, 2011 11:44 pm

Blz moçada!!!
É um grande prazer saber que o Tiida agora tem um clube brazuca, pois já vaguei na net a procura e só achava internacionais ou tópicos de outros clubes comentando sobre o Tiida.
Meu nome é Ronaldo, e moro em Juiz de Fora/MG e adquiri um Tiida Hatch SL MT, modelo 2011/2012 em junho, na cor preta e até agora não tenho o que reclamar do danado.
Espero poder contribuir para o crescimento do clube, com ideias, criticas e sugestões, pois também faço parte de um outro clube de carro de outra montadora.
Aguardo contato via clube e podem me add no msn pra gente trocar ideias e marcar um encontro do clube futuramente....

Abraço a todos!!!!

P.S. Já vi que tenho um conterrâneo no clube, daqui de Juiz de Fora/MG que tem um sedan. Vou ver se faço contato pra gente bater um papo e tomar uma cervejinha ou refrigerante ou um copo de leite ou água...rsrsrs!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentando-me.... falcometa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me.... falcometa   Apresentando-me.... falcometa Relagi11Sáb Set 10, 2011 11:23 am

Bem vindo Ronaldo!!

Para nós é uma grande alegria ver que o clube está crescendo cada vez mais!

Agradecemos desde já por ter se registrado e sempre que puder participar aqui do fórum com certeza irá trazer melhorias por meio de informações, críticas, elogios, enfim, no que puder sempre será bem vindo.

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentando-me.... falcometa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me.... falcometa   Apresentando-me.... falcometa Relagi11Seg Set 12, 2011 5:58 pm

Oficialmente, SEJA BEM VINDOO!!!

A criacao do forum foi exatamente para suprir o defice de forum brasileiro!

Abracos e bora trabalhar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentando-me.... falcometa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me.... falcometa   Apresentando-me.... falcometa Relagi11Sex Set 16, 2011 8:12 pm

Kd tu falcometa???

Nos ajuda nos adesivos lah!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Apresentando-me.... falcometa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me.... falcometa   Apresentando-me.... falcometa Relagi11Sex Set 16, 2011 10:30 pm

Putz PET, esses dias fiquei sem tempo pra entrar na net pois estive meio atolado de serviço. Vou ver com o pessoal do TipoClub do Rio de Janeiro, meus amigos e parceiros (eles estão dando o maior apoio pro Tiida CLube decolar), um jeito pra fazer um adesivo como "prova" pra ver como vai ficar, ok!!! Vou mandar plotar na grafica digital de uma amiga minha, pra colocar no vidro traseiro o adesivo do link do clube.
Abraços....


Galera me adicionem no MSN, assim fica mais fácil de saber qdo estão on line.
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentando-me.... falcometa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me.... falcometa   Apresentando-me.... falcometa Relagi11Sáb Set 17, 2011 6:58 pm

Add!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Apresentando-me.... falcometa Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentando-me.... falcometa   Apresentando-me.... falcometa Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentando-me.... falcometa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentando-me...
» Apresentando - DenisDias
» Apresentando SALVATORE
» Me apresentando - Guilherme
» Me apresentando, de Curitiba, PR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: