Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???

Ir para baixo 
+8
Tiago 42
frontelli
rieiro
Lenio SRT
t u N e r
Juninho
Neojunior
Ricardo Franco
12 participantes
AutorMensagem
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 07, 2012 1:04 am

Oi pessoal, estou criando este tópico, pois li no manual do carro que a cera não pode conter abrasivos. Qual vcs usam para dar um trato no possante ? Eu usei a grand prix pronto brilho do pote vermelho. Mas esta contem abrasivos, nem me liguei, pq li o manuel depois,hehehe... Tb li que o sabão nao pode conter acido, tem de ser neutro.
Quem tiver alguma informação, por favor postar para a comunidade, muito obrigado...
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 07, 2012 8:59 am

Opa, latinha em pasta 3M.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 07, 2012 9:49 am

Eu comprei Cera de Carnaúba Mothers.
Tem tbm a cera líquida para finalização Turtle Wax. Essa comprei pq o tiida era preto e essa cera indicada só pra carros pretos.

Mas se vc quer uma cera realmente BOA, indico essa aqui:
http://www.realprimeimport.com.br/produtos/wax-ceras-polimento/item/8-authentic-premium-200g
Valeu cada centavo e dura muito se vc souber usar.

Essa cera da soft99 ja vem com espuma aplicadora. Molhe-a um pouco e passe na cera e aplique no carro suavemente somente com o peso da mão para formar uma fina película.
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 07, 2012 2:00 pm

140 mango numa latinha ???
Facada heim juninho ??
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 07, 2012 2:35 pm

Pocha essa do Juninho deve ser da boa mesmo, vou dar um check. Mas e da cera nacional, qual a melhor ?Lembrando : SEM ABRASIVOS. Valeu pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 07, 2012 3:32 pm

Eu indico pq vi o resultado. Acabando essa minha de carnauba (custou 70,00) vou comprar essa da Soft99...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo Franco

Ricardo Franco


Mensagens : 89
Pontos : 95
Data de inscrição : 20/06/2012
Localização : Sao Paulo Gotham City

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 07, 2012 4:21 pm

Pode crer vou ir atras dela aqui em Sampa,valeu...
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 07, 2012 4:34 pm

Essa loja (site) q passei, eh d confiança... Participei d um workshop q o dono da loja ofereceu... Show de bola os produtos...
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Set 11, 2012 4:04 pm

Eu uso cera meguiars, mas se quiser fazer algo mais rápido e que de resultado, uso geralmente a cera spray 3m.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenio SRT

Lenio SRT


Mensagens : 150
Pontos : 178
Data de inscrição : 16/01/2012
Idade : 34
Localização : Niterói - RJ

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Seg Out 15, 2012 6:44 pm

Eu indico esse site aqui: http://www.geralferramentas.com.br/index.php
Mta coisa boa e com preço bom tmb!
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Out 16, 2012 7:51 am

Geral ferramentas é boa mesmo, ja comprei varias coisas lá... Luva de microfibra, esponjinhas de aplicação, toalha mágica, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
rieiro




Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 01/02/2014

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Sáb Fev 01, 2014 6:57 pm

Aqui no Rio eu comprei da marca abro . Abro carnauba car wax. Cera sem abrasivos, boa e barata. Vem com espuma para aplicacao.
Ir para o topo Ir para baixo
t u N e r

t u N e r


Mensagens : 283
Pontos : 303
Data de inscrição : 15/09/2011
Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Fev 04, 2014 10:56 am

um site bom que tem bastante coisa.. vende pra todo brasil.. a loja é aqui na região do sul.. www.miromi.com.br . Eu compro direto na loja.. é muito boa e tem os melhores produtos e marcas.. recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
frontelli

frontelli


Mensagens : 40
Pontos : 54
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 60
Localização : curitiba

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Fev 18, 2014 6:20 pm

eu uso soft99 e muito boa cera e dura bem.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago 42




Mensagens : 16
Pontos : 20
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 41
Localização : São Paulo

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Seg Ago 04, 2014 10:38 pm

Eu compro no site www.86jp.com.br
A Cera de Carnaúba Authentic Premium é show e dura bem, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 05, 2014 7:28 am

Não uso nada que não seja Meguiars na lataria do meu carro
Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Meguiars-cera-nxt-generation-em-pasta-automotiva-311g-13839-MLB186090975_4073-F
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Rocha

Fred Rocha


Mensagens : 64
Pontos : 68
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 05, 2014 8:05 am

eu ia pergunta também qual o procedimento q vcs fazia para lavar,

tipo eu sempre lavo com sabão neutro destes de supermercado para carro, uso cera grand prix aplico com estopa mesmo, nos pneus uso pretinho(nem sei a marca, tudo compro no supermercado). silent 

mas to querendo da um trato diferenciado nesta carruagem, sera que para carro branco tem alguma cera especifica assim como tem para carro preto?
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Ter Ago 05, 2014 1:14 pm

Fred Rocha escreveu:
eu ia pergunta também qual o procedimento q vcs fazia para lavar,

tipo eu sempre lavo com sabão neutro destes de supermercado para carro, uso cera grand prix aplico com estopa mesmo, nos pneus uso pretinho(nem sei a marca, tudo compro no supermercado). silent 

mas to querendo da um trato diferenciado nesta carruagem, sera que para carro branco tem alguma cera especifica assim como tem para carro preto?

existe cera pra carro branco sim
http://www.meguiars.com/en/automotive/products/g6107-white-wax/
Ir para o topo Ir para baixo
Fred Rocha

Fred Rocha


Mensagens : 64
Pontos : 68
Data de inscrição : 07/05/2014
Idade : 35
Localização : Goiânia - GO

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Qui Ago 07, 2014 6:11 am

esta cera ta barata d+ mesmo sendo em dollar, vc ja comprou direto deste site, ele é seguro.vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Neko

Neko


Mensagens : 550
Pontos : 570
Data de inscrição : 14/07/2014
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Qui Ago 07, 2014 1:04 pm

Fred Rocha escreveu:
esta cera ta barata d+ mesmo sendo em dollar, vc ja comprou direto deste site, ele é seguro.vlw

Cara, eu compro em uma loja aki em um shopping do rio q é revendedor autorizado da Meguiars
Ir para o topo Ir para baixo
andredk




Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 14/11/2014

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Sex Nov 14, 2014 5:59 pm

Neko escreveu:
Fred Rocha escreveu:
esta cera ta barata d+ mesmo sendo em dollar, vc ja comprou direto deste site, ele é seguro.vlw

Cara, eu compro em uma loja aki em um shopping do rio q é revendedor autorizado da Meguiars





em qual shopping neko ?
Ir para o topo Ir para baixo
phenrique79

phenrique79


Mensagens : 120
Pontos : 138
Data de inscrição : 23/08/2014
Idade : 44
Localização : Vargem Grande - Rio de Janeiro - RJ

Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11Sáb Nov 15, 2014 3:52 pm

Se for a SBRIO, saiu do Rio Shopping e foi para a ladeira da Freguesia ao lado da veterinária Xanadú. numa casa discreta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???   Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas??? Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o combustível correto de se usar nos nossos Tiidas ???
» Roda Nissan GTR com furação para nossos TIIDAS APROVADA!!!!
» Qual melhor pneus, ou o mais recomendado ?
» TUDO SOBRE OS TIIDAS...
» Opiniões de usuários Tiidas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Espaço reservado aos membros :: Faça você mesmo (How-To)-
Ir para: