Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TUDO SOBRE OS TIIDAS...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

TUDO SOBRE OS TIIDAS... Empty
MensagemAssunto: TUDO SOBRE OS TIIDAS...   TUDO SOBRE OS TIIDAS... Relagi11Qua Dez 28, 2011 9:49 pm

OLA PESSOAL, TUDO BEM?, CRIEI ESTE TOPICO PARA SABER OQUE VOCES,GOSTARIAM QUE FOSSE MUDADO NO TIIDA SEDAN OU NO TIIDA HATCH,ALGUMA COISA A MAIS , SEM MEXER MUITO NO VISUAL, EU MSM SE FOSSE PARA MUDAR UM POUCO O TIIDA EU ACHO QUE SO AUMENTANDO AQUELA JANELINHA NO VIDRO TRASEIRO QUE NAO ABRA JUNTO COM O VIDRO, AQUELA QUE FICA SEPARADA, ACHO QUE NA COLUNA D SERIA MELHOR AUMENTAR UM POUQUINHO MAIS ELA, ASSIM MELHORARIA O ANGULA DE VISAO...

E OQUE VOCE MAIS ADORA, NOS TIIDAS,QUE VOCE GOSTOU MUITO...

NA MINHA OPINIAO O CARRO E BOM QUASE QUE 90% EU ADOREI NESTE CARRO:
CONSUMO,ESTABILIDADE(USO AGORA PNEUS 60/195/15),ESPAÇO,QUANTO INTERNO E O PORTA-MALAS,MOTOR ANDA MUITO BEM, ANDA ATE MAIS QUE O VECTRA GT DA CHEVROLET, QUE E UM CARRO QUE NAO RECOMENDO A NINGUEM PORQUE VAI SAIR DE LINHA E TIVE 2 AMIGOS QUE TINHA VECTRA GT, OS DOIS DERAM MUITO PROBLEMA COMO: GASTO EXECISSO DE GASOLINA(COMO TODO CHEVROLET), AKELES 140 CV E A MSM COISA QUE UMS 108 CV DO VW GOL, TREME MUITO O CARRO, E SEM CONTAR QUE NAO TEM ESPAÇO NENHUM ATRAS VC FICA COM O JOELHO AFUNDADO NO BANCO, ISSO NAO ACONTECE NO TIIDA(NAO COMIGO),E O PORTA-MALAS UMA MALA GRANDE JA LOTAVA O PORTA MALAS...

ENTAO VOLTANDO AO TIIDA.... KKKKKKK, ELE E RAPIDO EM ULTRAPASSAGENS RETOMADAS E ETC... GOSTO MUITO DO CARRO MSM MAS OS 10% QUE FALTAM PARA DEIXAR O CARRO 100% PERFEITO E NAO TER ABS,OU OUTROS TIPOS DE SISTEMAS DE FREIOS, PARA MELHORAR A EFICIENCIA COMO: EBD, BAS E ETC... A SEXTA-MARCHA PODERIA SER UM POUQUINHO MAIS LONGA, PODERIA VIR COM A CHAVE-KEY LESS(QUE PARECE QUE ESTA NOS PLANOS DA NISSAN IMPLATAR MAIS ESTE ITEM NO TIIDA SEDAN) E PELO MENOS UM AR CONDICIONADO DIGITAL, PORQUE USO MUITO MSM O AR CONDICIONADO OU PELO MENOS TROCAR AQUELES BOTOES NE.... KKKKK

MAS ENFIM, O CARRO E MUITO BOM MSM, O MOTOR, CONFORTO, ECONOMIA ATE QUE COMPENSA UM POUCO ESTES ITENS....

MAS DE A OPINIÃO DE VOCES, OQUE VOCES GOSTAM, E QUEREM MUDAR NO TIIDA...

ATE LOGO! ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

TUDO SOBRE OS TIIDAS... Empty
MensagemAssunto: Re: TUDO SOBRE OS TIIDAS...   TUDO SOBRE OS TIIDAS... Relagi11Qua Dez 28, 2011 9:50 pm

OU ALGUMA DUVIDA QUE VOCES SEMPRE QUEREM TIRA-LA SOBRE O TIIDA... ALGUMA COISA DIFERENTE NELE QUE VOCES DESCOBRIRAM...

ATE MAIS! ABRAÇOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

TUDO SOBRE OS TIIDAS... Empty
MensagemAssunto: Re: TUDO SOBRE OS TIIDAS...   TUDO SOBRE OS TIIDAS... Relagi11Qua Dez 28, 2011 11:09 pm

Mauricio... antes de comentar seu tópico, peço gentilmente que evite de escrever tudo com letras maiusculas, ok!! Ta mto ruim pra ler seus post's...
Tiiida hatch (o meu) tem um problema crônico que é o angulo dos vidros laterais dianteiros que refletem as saidas de ar do painel, incomoda mto de dia e a noite tb. Faltou a luz no porta-luvas e indicador de farol acesso, além de não conjugar o farol alto junto com o neblina.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

TUDO SOBRE OS TIIDAS... Empty
MensagemAssunto: Re: TUDO SOBRE OS TIIDAS...   TUDO SOBRE OS TIIDAS... Relagi11Qua Dez 28, 2011 11:19 pm

a sim, ok obrigado por dizer que a letra maiuscula incomoda, vou parar! hehehe...

e eu acho que teria que ver uma luz no porta-luvas msm!, e quando voce deixa o farol acesso e abre a porta e tira a chave do contato, ele apita avisando que esta com o farol acesso isso ate que ajuda bem...., e ele apita tb, com a chave no contato, e quando voce puxa o freio de mao andando... e etc... bom acho que isso todo mundo ja sabe ne kkkk e esse e outro problema nao conjugar o farol alto junto com a neblina...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

TUDO SOBRE OS TIIDAS... Empty
MensagemAssunto: Re: TUDO SOBRE OS TIIDAS...   TUDO SOBRE OS TIIDAS... Relagi11Qui Dez 29, 2011 6:43 am

Bom...

Nada muito a reclamar!!...

Creio que o Tiida seja um dos carros que mais me agradaram nos ultimos tempos...

venho a alguns meses procurando outras opções de compra no parâmetro do Tiida, mas até agora não encontrei!

Fatores que se destacam: Motor, Espaço interno, Manutenção barata, Posição de dirigir e Conforto.
Fatores que denigrem: Estabilidade acima de 130 km (solução é rodas e molas), barulho na suspensão, alguns barulhos internos, barulho no banco traseiro irritante!

Eu acho que é isso!!!...

Gosto muito do carro, tanto é que criei esse clube!
hahahaha

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

TUDO SOBRE OS TIIDAS... Empty
MensagemAssunto: Re: TUDO SOBRE OS TIIDAS...   TUDO SOBRE OS TIIDAS... Relagi11Qui Dez 29, 2011 11:14 am

e como eu nada muito a reclamar, agora em questao ao banco traseiro que causa barulhos ttenho um tio que tem um tiida hatch 2009, eu ele conseguiu tirar este barulho, trocando a trava do banco traseiro, e eu ouvi falar de pasar graxa tb la em baixo no rolamento onde o banco anda para frente ou para tras, para dar mais espaço... e sempre travando bem o banco...., o meu tiida sedan no começo quando comprei, havia barulhos eu sempre pensei que era na suspensao mas nao era, era o parachoque encostando com um ferro na traseira, o pessoal da nissan colocaram tipo que e uma borracha, para nao ecostar mais ferro com plastico e o barulho parol e nunca mais voltou ate hoje, de barulho eu so tive este mais nenhum outro...

abraços! ate logo!.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Eduilson




Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 14/05/2018

TUDO SOBRE OS TIIDAS... Empty
MensagemAssunto: Re: TUDO SOBRE OS TIIDAS...   TUDO SOBRE OS TIIDAS... Relagi11Seg maio 14, 2018 2:11 pm

Alguem pode me ajudar?
sou novo no Clube, tenho um Tiida 2013 SL Automático. O controle de estabilidade parou de funcionar.
Alguem sabe me informar o que devo fazer para reativalo?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TUDO SOBRE OS TIIDAS... Empty
MensagemAssunto: Re: TUDO SOBRE OS TIIDAS...   TUDO SOBRE OS TIIDAS... Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
TUDO SOBRE OS TIIDAS...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Opiniões de usuários Tiidas
» 2 tiidas funcionado de forma diferente.
» VIDEOS DE TIIDAS PELO MUNDO....
» Tudo para Nissan Tiida: compartilhe informações aqui!
» Qual a melhor cera p/ encerar nossos Tiidas???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: