Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Controle de som no volante

Ir para baixo 
+10
renildo_af
Claudio Aielo
mrb
wellington_sch
Muniz
valds
Juninho
Neojunior
badboyste
dgmachado
14 participantes
AutorMensagem
dgmachado




Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 01/08/2012

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Qua Ago 01, 2012 10:07 pm

Pessoal,

Eu estou procurando o controle de volante para o som. Sei que em outros países o tiida saiu com essa opção. Veja a foto.

Procurei no ebay e nao encontrei.

alguem encontrou ou sabe onde eu poderia procurar?

flws
Ir para o topo Ir para baixo
badboyste

badboyste


Mensagens : 109
Pontos : 123
Data de inscrição : 07/06/2012

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Qua Ago 01, 2012 11:18 pm

po, fala um desses no TIIDA.... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Qui Ago 02, 2012 5:24 pm

qual o seu tiida amigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
dgmachado




Mensagens : 3
Pontos : 7
Data de inscrição : 01/08/2012

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Dom Ago 05, 2012 9:26 am

Meu tiida eh o hatch SL 11/12.
Ir para o topo Ir para baixo
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Sáb Ago 18, 2012 11:10 am

Encontra no ebay, mas tem q mudar o sistema, desmontar o painel e puxar toda fiação, mudar o volante tbm... É a mesma coisa q tentar mudar o sistema do ar condicionado pelo digital, tem q comprar a moldura e tal, mudar a central atras...
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Sáb Ago 18, 2012 4:26 pm

Inviavel......economicamente falando
Ir para o topo Ir para baixo
Muniz




Mensagens : 39
Pontos : 45
Data de inscrição : 21/05/2013

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Qui maio 23, 2013 4:22 pm

Só o fato de ter air bag já dificulta muito essa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
wellington_sch




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 28/04/2013

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Dom maio 18, 2014 8:17 am

Acabei encontrando o controle para vender...
http://pt.aliexpress.com/item/original-Steering-wheel-Audio-and-bluetooth-control-button-for-nissan-sylphy-tiida-tidda-livina-geniss/1859234390.html

Alguém sabe extamente o que precisa ser mudado para o controle funcionar? Será que precisa de mais algum chicote elétrico?
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Dom maio 18, 2014 12:20 pm

Sim precisa fazer o chicote da saída da cinta flex atrás do volante para a entrada do rádio.

Se o rádio tiver o PN:
3090L tem o circuito de controle
3090H não tem!
Ir para o topo Ir para baixo
wellington_sch




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 28/04/2013

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Qua maio 21, 2014 12:54 pm

Acho que funcionaria no meu rádio...vou pesquisar um pouco mais p/ instalar no meu Tiida.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Aielo

Claudio Aielo


Mensagens : 101
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Seg Ago 18, 2014 6:43 pm

mrb escreveu:
Sim precisa fazer o chicote da saída da cinta flex atrás do volante para a entrada do rádio.

Se o rádio tiver o PN:
3090L tem o circuito de controle
3090H não tem!
Ricardo, por favor, vou torcer a capinha do volante do lado esquerdo, por uma que tem controle de som. Aquela capa prata é encaixada? É só puxar?
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
mrb




Mensagens : 1267
Pontos : 1575
Data de inscrição : 28/10/2012
Localização : São Paulo

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Seg Ago 18, 2014 11:01 pm

Claudio não é só encaixada. Tem que remover airbag, remover o volante do eixo(Talvez precise de um sacador ou muita força para remove-lo) e ai desparafusar dois parafusos que fixam essas partes laterais.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudio Aielo

Claudio Aielo


Mensagens : 101
Pontos : 145
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Ter Ago 19, 2014 11:47 am

mrb escreveu:
Claudio não é só encaixada. Tem que remover airbag, remover o volante do eixo(Talvez precise de um sacador ou muita força para remove-lo) e ai desparafusar dois parafusos que fixam essas partes laterais.
Putz....ainda bem que não comprei ainda. O kra quer 100 mangos.
Só um mecânico experiente que deve cobrar o mesmo preço da peça.

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Sex Set 05, 2014 10:13 am

ainda bem que li esse topico pq quase comprei esse comando do som tambem rs... pela foto é tao bem feito que parece fabricado pela nissan mesmo, e achei que era plug and play... segue link atualizado (o que tem aqui no topico ja expirou)

http://pt.aliexpress.com/item/Nissan-Bluebird-Tiida-LIVINA-High-quality-original-Steering-wheel-Audio-and-bluetooth-control-button/1336922649.html

quando pegar o meu tiida (fechei negocio na sexta mas ainda to na espera rs...) vou apurar isso numa loja de som de um amigo meu e conto aqui pra vcs

abs!
Ir para o topo Ir para baixo
renildo_af

renildo_af


Mensagens : 35
Pontos : 43
Data de inscrição : 06/09/2014

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Seg Out 06, 2014 4:53 pm

tarcisio doubek escreveu:
ainda bem que li esse topico pq quase comprei esse comando do som tambem rs... pela foto é tao bem feito que parece fabricado pela nissan mesmo, e achei que era plug and play... segue link atualizado (o que tem aqui no topico ja expirou)

http://pt.aliexpress.com/item/Nissan-Bluebird-Tiida-LIVINA-High-quality-original-Steering-wheel-Audio-and-bluetooth-control-button/1336922649.html

quando pegar o meu tiida (fechei negocio na sexta mas ainda to na espera rs...) vou apurar isso numa loja de som de um amigo meu e conto aqui pra vcs

abs!

e ai, amigo?
Ir para o topo Ir para baixo
tarcisio doubek

tarcisio doubek


Mensagens : 69
Pontos : 71
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 46
Localização : São Paulo

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Seg Out 06, 2014 5:38 pm

entao instalei a minha central multimidia e aproveitei pra perguntar mas eles nao souberam muito dizer, so que era mto provavel que tenha que mexer no chicote e daria um trabalhao... eu to achando que nao compensa o trabalho que da... mas se alguem tiver algum dado concreto e ja tenha tentado, ai sim podemos ter certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Ter Fev 24, 2015 8:50 am

Pessoal,
teve gente que conseguiu instalar...

http://nissanclube.invisionzone.com/index.php?/topic/4021-bot%C3%B5es-de-comando-do-r%C3%A1dio-no-volante/
http://www.nissanversaforums.com/how-tos/2813-how-wiring-steering-wheel-audio-buttons.html
https://www.youtube.com/watch?v=CbTWcEuoVOw


Aqui no forum ninguém relatou,
mas certamente se comprar consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfbs




Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 03/04/2013

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Ter Ago 25, 2015 11:11 pm

Se alguem souber ao certo me avisem por favor, eu comprei a peça e estou procurando alguem que saiba!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniloribeiro




Mensagens : 5
Pontos : 5
Data de inscrição : 31/08/2015

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Seg Ago 31, 2015 8:51 pm

boa noite algum de vcs sabem se tem como colocar o piloto altomatico no nisan tiida 2008
Ir para o topo Ir para baixo
saulomaximo




Mensagens : 115
Pontos : 149
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 38
Localização : Fortaleza - CE

Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11Ter Set 22, 2015 3:35 pm

nao sei DaniloRibeiro, abre um topico sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Controle de som no volante Empty
MensagemAssunto: Re: Controle de som no volante   Controle de som no volante Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Controle de som no volante
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Tiida Clube-
Ir para: