Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação Flávia

Ir para baixo 
+2
PET
falcometa
6 participantes
AutorMensagem
Flávia
Convidado




Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11Ter Set 20, 2011 6:05 pm

Olá...

Bem, já respondi um tópico aqui, mas não me apresentei. Então, lá vai:

Moro no interior do Rio (Barra do Piraí) e acabei de adquirir um Tiida. Sou apaixonada por ele desde quando o vi exposto num shopping aqui perto. Só que, como não o conhecia e não conhecia ninguém que tinha, não arrisquei. Tudo bem...continuou minha saga a procura de um carro porque queria vender o meu corsinha. Andei em vários, vários mesmo, mas nenhum me conquistava. entrei em vária "opiniões do dono"... Até que resolvi, novamente, ver o Tiida. Dessa vez, andei nele...Pronto...Foi aí que não teve mais jeito. Tinha que ser ele e não sosseguei enquanto não comprei...E estou muito feliz. Ele é uma graça, maravilhoso.
Muito legal esse fórum onde podemos trocar idéias. Principalmente, porque por aqui ninguém tem um Tiida...rsrs.
Abraços a todos.

Obs> Postei uma dúvida no tópico "Novo Tiida". Se puderem me ajudar...Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia
Convidado




Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11Ter Set 20, 2011 6:15 pm

Olá de novo,

Quero também papear no Tópico "Bora papear"...rsrs. Por que não posso? E não se esqueçam de mim quando marcarem um encontro com os donos e seus Tiidas, ok?

Abraços.

Obs. Vou querer o adesivo assim que estiver pronto...

Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
falcometa

falcometa


Mensagens : 53
Pontos : 63
Data de inscrição : 09/09/2011
Idade : 56
Localização : Juiz de Fora/MG

Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11Qua Set 21, 2011 2:59 am

Flavia, bem vinda ao clube!!! Parabéns pela perseverança e paciëncia para adquirir seu tiida.
Moro em Juiz de Fora/MG e de certa forma estamos meio que pertos, pois grande parte da turma está na região sul.
Por favor, complete seu perfil pra gente saber de que cidade vc é e qual o modelito do seu Tiida.
Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11Qua Set 21, 2011 10:55 am

Seja bem vinda Flávia!

Certamente a experiência feminina será de EXTREMA importância ao nosso forúm!

Quanto ao bora papear...acho estranho voce não ter acesso...

Para ter acesso a todas as áreas, voce deve se inscrever no fórum, pois até o presente momento, voce esta como convidada apenas!

COntamos com a sua inscrição breve para desrutar de outras áreas exclusivas aos membros!

QUanto ao adesivo, este esta em fase de produção e assim que estiver pronto, enviaremos a TODOS os membros!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11Qua Set 21, 2011 3:18 pm

Bem vinda Flávia, que bom que temos presença feminina por aqui! Será muito importante...

Por gentileza confirme se fez seu cadastro tudo certinho, aqui consta que está como convidada ainda.

Mais uma vez bem vinda, e muito obrigado pela sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Flávia Borges




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 18/09/2011

Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11Qua Set 21, 2011 8:24 pm

Olá.

Obrigada...

Como faço pra fazer o cadastro?? Já coloquei usuário, email, senha, etc... O que está faltando. Coloque passo a passo pra mim.

Obrigada.

Estou adorando isso aqui. E já comentei sobre vocês no facebook da Nissan. Por sinal, eles são muito atenciosos lá também. Acho que esse clube vai bombar. Quero ir no primeiro encontro...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
WEY - designer

WEY - designer


Mensagens : 30
Pontos : 41
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 32
Localização : PR

Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11Qua Set 21, 2011 8:43 pm

Bem Vinda! Agora vc deve ter as opções que os membros tem ,ou seja, vc não eh mais uma convidada e com isso deve ter acesso ao 'bora papear'. Qualquer duvida me mande uma mensagem particular(mp).
Ir para o topo Ir para baixo
Zanfa

Zanfa


Mensagens : 119
Pontos : 141
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 56
Localização : Londrina

Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11Qua Dez 14, 2011 6:06 pm

Seja bem vinda você vai gostar só tem louco gente boa aqui.
Bom pra você tirar duvidas e fazer amigos.

qualquer coisa me liga kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Flávia Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação Flávia   Apresentação Flávia Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação Flávia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentacao
» Apresentação
» Apresentação
» apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: