Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lewtao




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 09/02/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Relagi11Dom Fev 12, 2012 5:49 pm

Seguindo orientação estou abrindo um tópico de apresentação. Desculpem por ter aberto no lugar errado...

Na verdade não sou o dono do Tiida, quem vai dirigir mais é a minha esposa.

Trata-se de um Tiida Sedan modelo 2012, "completo" - afinal só era vendida uma versão...rs.

Ainda não estamos com o carro e se tudo correr bem, em 10 dias, poderemos retirá-lo.


****

Sobre o site: Eu recebi a orientação de acessar o site tiida.com.br, mas estou enfrentando problemas. Eu cheguei a este site pelo google e não consegui validar meu cadastro pelo link que me foi enviado. Só depois que coloquei www na frente do tiida.com.br é que o cadastro foi validado.

Outra coisa, se acesso como tiida.com.br vai pra um site vazio, com um ou outro tópico cheio de spam. Se acesso como www.tiida.com.br consigo acessar esse fórum. Resumido, com www é um site e sem www é outro.

Parabéns pelo site e espero contribuir também com a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Dom Fev 12, 2012 6:15 pm

ola lewtao seja bem vindo ao clube! e vlw para ajudar ao clube ficar masi organizado criando topicos!, e o tiida sedan so e vendido em uma versão mas ja vem completão por ums 44500 reais qeu esta no site mas os preços mudam um pouco..., e eu tb tive problemas com o site mas vamos ver se conseguimos desativar este e transferir todos os dados para o novo site como o nosso amigo Juninho disse que iria tentar fazer isso e se tudo correr bem eu o ajudo tb no grande feriado ai, para transferencia dos topicos e etc... para o novo site vou para sum paulo no feriado mas concerteza arranjo um tempinho la para ajudar e checar o tiida clube.... kkkkkkk

ate mais,abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
lewtao




Mensagens : 7
Pontos : 11
Data de inscrição : 09/02/2012

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Dom Fev 12, 2012 6:22 pm

Oi Maurício,

De certa forma fico aliviado em saber que se trata de um problema com o site e não um problema meu...rs.

É que uso mac e as vezes experimento problemas bizonhos, sem motivo aparente. Testei pelo windows também, mas continuei tendo problemas.... Vou continuar a acessar por aqui e quando a migração estiver completa vou para o outro site.

Só pra atualizar uma informação, sou de São Paulo, capital.

(Quanto a questão de diferentes modelos, vou comentar lá no tópico específico.)
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Seg Fev 13, 2012 11:06 am

blz lewtao tb tive problemas mas consegui resolver ja... msm com o windows... vamos tentar resolver hehehe blz lewtao moro em goiania, nasci em campinas sp e sempre vou para interior de sao paulo,novo horizonte bauru,campinas as vezes... e sao paulo tb as vezes dou um pulinho por ai.... mas eu vou frequentemente para novo horizonte e bauru onde vou agora no feriado.... kkkkkkk


ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
Juninho

Juninho


Mensagens : 1189
Pontos : 1261
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 38
Localização : Ponta Grossa-PR

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11Seg Fev 13, 2012 1:18 pm

Olá lewtao, seja bem vindo ao clube!

Primeiramente gostaria de corrigir seu comentário acima, que é tiidaclube.com.br e não tiida.com.br.
E realmente, como comentei em outro tópico relacionado, a falta do www está confundindo muitos usuários e estamos perdendo acesso destes ao novo endereço.

Acredito que com a semana do feriado de carnaval possamos organizar as coisas e orientar melhor o pessoal a acessar o novo domínio.

Aproveite o fórum e participe sempre que puder!

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Apresentação/ Introduce yourself-
Ir para: