Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Multimídia Kenwood ou Xing-ling

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
radanez




Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 15/04/2012

Multimídia Kenwood ou Xing-ling Empty
MensagemAssunto: Multimídia Kenwood ou Xing-ling   Multimídia Kenwood ou Xing-ling Relagi11Qui Abr 19, 2012 4:27 pm

Boa tarde amigos...

Estou querendo comprar uma central multimídia para o meu Tiida 2012, porém estou em dúvida entre as xing-ling ou uma de marca. Estava pensando em uma Kenwood DNX7480bt por ter GPS já com mapas do Brasil ... também estava lendo al aguns blogs que ela tem vários bloqueios e me parece difícil de atualizar. Estive na concessionária e segundo eles para instala-la tem que cortar os chicotes originais, perdendo a garantia...
Também pesquisei um modelo da Clarion NX702, mas não tem mapa do Brasil e menus em portugues
Dentre as xing-ling, tem a Caska que me parece ser a melhor...mas tem o menu meio limitada é dizem ser lenta...

Então gostaria da comunidade a experiencias de quem já instalaou alguns destes modelos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Multimídia Kenwood ou Xing-ling Empty
MensagemAssunto: Re: Multimídia Kenwood ou Xing-ling   Multimídia Kenwood ou Xing-ling Relagi11Qui Abr 19, 2012 5:04 pm

Eu comprei uma M1 mas ainda não coloquei.
Assim que meu carro voltar, eu vou fazer isso.
Mas ja vi varias pessoas que tem M1 e é excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Maurício

Maurício


Mensagens : 1104
Pontos : 1145
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 26
Localização : goiania go/bauru sp/novo-horizonte sp.

Multimídia Kenwood ou Xing-ling Empty
MensagemAssunto: Re: Multimídia Kenwood ou Xing-ling   Multimídia Kenwood ou Xing-ling Relagi11Qui Abr 19, 2012 5:45 pm

Ola radanez!! so falando Caska não e xing-ling não!! kkkkkk pelo ao contrario e uma otima marca de boa qualidade! e porque n e muita conhecida no brasil! mas voce pode ver que, hyundai,kia, e entre outras so usam caska... vale a pena cara! n sei muito de centrais multimidias... tenho uma jvc 2 din tb bem completinha no meu carro... so não tem GPS integrado nela ;(... mas e muito boa entre qualidade de som,imagem e etc... kkkkk entre estes modelos cara n instalei nenhuma por isso n sei te dizer da qualidade...

ate mais,abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000490381680
PET
Admin
PET


Mensagens : 837
Pontos : 866
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 36
Localização : Curitiba

Multimídia Kenwood ou Xing-ling Empty
MensagemAssunto: Re: Multimídia Kenwood ou Xing-ling   Multimídia Kenwood ou Xing-ling Relagi11Sex Abr 20, 2012 2:25 pm

Eu fui no tradicional pioneer...

num me arrependo nem um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
https://tiidaclube.forumeiros.com
wkpaz

wkpaz


Mensagens : 91
Pontos : 110
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba/PR

Multimídia Kenwood ou Xing-ling Empty
MensagemAssunto: Re: Multimídia Kenwood ou Xing-ling   Multimídia Kenwood ou Xing-ling Relagi11Sex Abr 20, 2012 6:47 pm

Vai de Pioneer, qualidade sonora e de vídeo 100%, e touch também é mais mais preciso do que de outras marcas.

Se vai instalar modulo, sub, kit 2 vias ou alguma coisa a mais, nem se fala então em optar por outra marca, a não ser que seja fosgate, clarion ou alguma outra marca TOP que é bem mais caro que Pioneer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Multimídia Kenwood ou Xing-ling Empty
MensagemAssunto: Re: Multimídia Kenwood ou Xing-ling   Multimídia Kenwood ou Xing-ling Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multimídia Kenwood ou Xing-ling
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Problemas com central xing ling
» Central Multimidia
» KIT Multimidia
» Kit Multimidia - Paraguai
» Central Multimidia M1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: