Tiida Clube - Oficial - BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Central Multimidia M1

Ir para baixo 
+8
dinho
andreberbert
wmantis
kevinlin
valds
Tiida MM & JM
verenaperes
rkuster
12 participantes
AutorMensagem
rkuster




Mensagens : 18
Pontos : 34
Data de inscrição : 14/06/2012

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Sex Jun 15, 2012 12:08 pm

Oi Pessoal,

abri um tópico para falar sobre esta central ... Instalei no meu tiida. Achei que ficou excelente, principalmente pq ela acompanha as cores do painel Very Happy O preço também foi razoavel, 400 dolares no paraguai.

as funcionalidades também, nada a desejar... inclusive com a possibilidade de trocar skins, acessar o windows CE para fazer alguma `manutencao` etc...

só estou com algumas dificuldades quando estou com o GPS ligado, e com aTV e DVD ligados, parece que o dual zone não funciona, mas quando uso o player de MP3 funciona ..., acho q tudo eh uma questao de configuração ou de então atualizar o gerenciador com os aplicativos da central ...

Vamos trocar algumas experiencias sobre ela, dicas, pesquisar coisas na net. etc ...

.... depois vou postar algumas fotos para vcs verem como ficou. ..

Abc.
Rodrigo.
Ir para o topo Ir para baixo
rkuster




Mensagens : 18
Pontos : 34
Data de inscrição : 14/06/2012

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Seg Jun 18, 2012 11:44 am

Pessoal, seguem fotos da central M1 instalada no Tiida ...

foto1
Foto2


abc.s..

Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
verenaperes

verenaperes


Mensagens : 38
Pontos : 50
Data de inscrição : 04/06/2012

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Sex Jun 29, 2012 10:22 am

Rodrigo, meu irmão tá indo pro PY, 400 dolares? Sabe a loja?

Ir para o topo Ir para baixo
rkuster




Mensagens : 18
Pontos : 34
Data de inscrição : 14/06/2012

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Sex Jun 29, 2012 10:52 pm

Olá verenaperes segue o link e onde tem a loja da m1

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shopping Vendôme 2 piso... Cuidad de leste

Varias outras lojas tem, procure em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Só tem q ver que com essa bagunça q tah no Paraguai e o dólar mais alto tb, nao sei se os preços se mantiveram ou aumentaram....

Se tiver sobrando uma graninha, manda ele trazer uma com android ! Dizem q eh bem legal

Abcs
Rodrigo
Ir para o topo Ir para baixo
Tiida MM & JM

Tiida MM & JM


Mensagens : 162
Pontos : 168
Data de inscrição : 27/02/2012
Localização : Rio 40º

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Dom Jul 01, 2012 7:37 am

Rodrigo,
Fale sobre a instalação. Foi necessária alguma adaptação do soquete ??? Foi só Plugar ????
Tem assistencia no Brasil de der algum problema ?
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Dom Jul 01, 2012 9:08 pm

Instalei a minha M1 no sabado. Eu mesmo instalei.....
Não coloquei a camera de ré e o fone do bluetooth pois estava anoitecendo.
Mas agradeçp as dicas do pessoal, especialmente PET e juninho.
Tomei um baile pra descobrir como fazia para liberar a imagem, pois aparecia uma mensagem que dizia mais ou menos algo assim "aproveite a musica enquanto dirige"
Depois de muito quebrar a cabeça, consegui resolver esse problema.
A qualidade de som, na minha opinião, é muito melhor que a do som original. Me imprecionei.
GPS funciona bem, TV ótima e isso que coloquei a antena dentro do forro da coluna do vidro dianteiro.
O que achei que seria mais dificil, que era desmontar o painel, foi o mais facil. PET e juninho já tinham me dito isso.
O trabalho para instalar é rasoável, mas vale a pena.
A M1 fica um pouco pra fora do painel. Não fica rente como as outras, mas acho que fcia até mas legal, pois dá um destaque.

Valeu PET e juninho. As dicas foram preciosas!

Valds
Ir para o topo Ir para baixo
kevinlin




Mensagens : 34
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/06/2012

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Seg Ago 20, 2012 3:46 pm

Fala pessoal!

Ainda estou na busca da central de multimidia ideal...e parece que a M1 vai lancar (ou ja lancou) a central com o sistema operacional em Android!! Olhem so o video: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Alguem tem alguma informacao a respeito disso?! Creio que com o Android, sera possivel instalar diversos apps e deixar a CM bem personalizada!



Ir para o topo Ir para baixo
kevinlin




Mensagens : 34
Pontos : 40
Data de inscrição : 11/06/2012

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Qua Set 12, 2012 12:52 pm

Atualizando o topico aqui.

Comprei a central M1 com Android e ontem levei para instalar. Posso dizer que foi uma compra mto bem feita! A central eh mto boa, rapida e sem contar que roda com Android.

Nao tive mto tempo de customizar ainda, mas ja joguei Angry Birds no transito Cool

Vou tentar postar algumas fotos e quem sabe fazer um video mostrando as funcionalidades!

Recomendo a central. Quem for de SP capital posso indicar o vendedor e o instalador. Servico mto bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
wmantis




Mensagens : 9
Pontos : 11
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 46
Localização : São Caetano do Sul - SP

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Qua Set 12, 2012 3:24 pm

Aproveitando o tópico!

Valds, como vc fez pra não aparecer a mensagem "aproveite a musica enquanto dirige"?

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Qua Set 12, 2012 6:34 pm

wmantis escreveu:
Aproveitando o tópico!

Valds, como vc fez pra não aparecer a mensagem "aproveite a musica enquanto dirige"?

Valeu
Facil....
Basta ligar o fio rosa com o preto (negativo)
Valds
Ir para o topo Ir para baixo
andreberbert




Mensagens : 23
Pontos : 27
Data de inscrição : 20/04/2012
Idade : 36
Localização : Sao Paulo

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Seg Out 22, 2012 10:27 pm

kevinlin escreveu:
Atualizando o topico aqui.

Comprei a central M1 com Android e ontem levei para instalar. Posso dizer que foi uma compra mto bem feita! A central eh mto boa, rapida e sem contar que roda com Android.

Nao tive mto tempo de customizar ainda, mas ja joguei Angry Birds no transito Cool

Vou tentar postar algumas fotos e quem sabe fazer um video mostrando as funcionalidades!

Recomendo a central. Quem for de SP capital posso indicar o vendedor e o instalador. Servico mto bem feito!


kevinlin,

Quanto você pagou?

Onde comprou e qual instalador? divulgae! rsrs

abs,

Andre
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Ter Out 23, 2012 5:51 pm

Ei Valds, poderia comentar um pouco mais sobre a qualidade do som? Fiquei muito em dúvida sobre instalar uma central MM ou um DVD de marca. Após ver vários comentários sobre a baixa qualidade de som das centrais MM acabei optanto por um DVD JVC e gostei do som, embora nada brilhante, mas definitivamente muito melhor que o original, tanto em qualidade quanto em funcionalidades.

Agora vejo você falando que gostou do som da sua central. Gostaria que cometasse mais sobre isso pois uma central MM com certeza tem funcionalidades que um DVD player comum não tem, além do fato de combinar bem melhor com o painel do Tiida. Se um encontrasse uma central MM com um bom som eu trocaria meu DVD por ela.

Um abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
dinho




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 07/11/2012

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Qua Nov 07, 2012 9:54 pm

kevinlin escreveu:
Atualizando o topico aqui.

Comprei a central M1 com Android e ontem levei para instalar. Posso dizer que foi uma compra mto bem feita! A central eh mto boa, rapida e sem contar que roda com Android.

Nao tive mto tempo de customizar ainda, mas ja joguei Angry Birds no transito Cool

Vou tentar postar algumas fotos e quem sabe fazer um video mostrando as funcionalidades!

Recomendo a central. Quem for de SP capital posso indicar o vendedor e o instalador. Servico mto bem feito!

Ola, vc poderia dizer qto pagou e postar fotos e videos dele funcionando? Inclusive a camera de re !!! Estou louco pra comprar um. Faz algum tipo de barulho no paralelepipedo? E a camera de re, aparece o desenho pra mostrar a distancia do obstaculo e informa os cms? ele fica rente ou pra fora do painel?
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Qui Nov 08, 2012 6:42 pm

Roger RJ escreveu:
Ei Valds, poderia comentar um pouco mais sobre a qualidade do som? Fiquei muito em dúvida sobre instalar uma central MM ou um DVD de marca. Após ver vários comentários sobre a baixa qualidade de som das centrais MM acabei optanto por um DVD JVC e gostei do som, embora nada brilhante, mas definitivamente muito melhor que o original, tanto em qualidade quanto em funcionalidades.

Agora vejo você falando que gostou do som da sua central. Gostaria que cometasse mais sobre isso pois uma central MM com certeza tem funcionalidades que um DVD player comum não tem, além do fato de combinar bem melhor com o painel do Tiida. Se um encontrasse uma central MM com um bom som eu trocaria meu DVD por ela.

Um abraço...
Roger, eu sou chato com isso e te digo que a M1 é ótima.
Ela é fabricada pela RoadRover, que é quem faz as centrais originais de varias montadoras japonesas e coreanas.
Todo mundo reclama que a M1 fica saltada do painel, mas eu consegui deixar a minha embutida.
Ficou show....
Não teno o que reclamar da M1 e até acesso a internet ela tem. Claro que tem que comprar um modem separado, mas acessa a internet....
É um otimo aparelho. Não tenha duvida em comprar, se achar com um bom preço.

Valdsd
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Sex Nov 09, 2012 9:24 am

taca uma foto aew valds....
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Sex Nov 09, 2012 6:00 pm

Neojunior, taí a foto....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dinho




Mensagens : 18
Pontos : 20
Data de inscrição : 07/11/2012

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Qui Nov 29, 2012 9:50 am

Opa, tambem comprei a Central M1 com android no Tiida. Ficou show !!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Sex Nov 30, 2012 7:56 am

Ficou massa Valds.
Éra o R9 na foto cantando RAP ???

hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
valds




Mensagens : 261
Pontos : 295
Data de inscrição : 19/02/2012
Localização : Curitiba

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Sex Nov 30, 2012 8:00 am

Valeu NEO...
É o Lil John...muit legal!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Sex Nov 30, 2012 2:48 pm

hehehehe, tava zuando Valds rssssss
Ir para o topo Ir para baixo
jgrjunior7912

jgrjunior7912


Mensagens : 8
Pontos : 10
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Seg Set 23, 2013 9:20 am

kevinlin, qual o modelo que voce comprou???
Ir para o topo Ir para baixo
Huganes

Huganes


Mensagens : 175
Pontos : 197
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42
Localização : Blumenau - SC

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Seg Set 23, 2013 1:46 pm

Caro rkuster

Posta umas fotos do painel do seu TIIDA com a central M1... o mecânico da NISSAN aqui da minha cidade falou dessa M1.

No aguardo!!

Valeuu!!
Ir para o topo Ir para baixo
eiberger




Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 29/06/2014

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Dom Jun 29, 2014 5:00 pm

Ola!

Estou procurando um lugar em São Jose dos Campos ou São Paulo para comprar a M1 com Android, mas esta dificil.
Alguem tem alguma indicação e pode informar o lugar?

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Neojunior

Neojunior


Mensagens : 943
Pontos : 963
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC

Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11Seg Jun 30, 2014 2:32 pm

Santa Efigenia tem....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Central Multimidia M1 Empty
MensagemAssunto: Re: Central Multimidia M1   Central Multimidia M1 Relagi11

Ir para o topo Ir para baixo
 
Central Multimidia M1
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tiida Clube - Oficial - BR :: Geral :: Som e Vídeo-
Ir para: